Me quer Prove Entao

Cerca de 50084 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Porque toda lógica e toda coerência não pertence
a verdadeira fé, e só quem quer realmente ver Deus
Se torna novamente uma criança

Em referência a Mateus 18:3 / Lucas 18: 16-17

Inserida por ursaia

Não, Deus não quer show. Deus quer culto!

Inserida por PensadorBiblico

Arrisque tudo e siga em frente, não há queda para quem quer se levantar.

Inserida por breguedo

O tempo é um irresponsável, dirá aquele que se deixou levar. O tempo mata quem não quer viver, destrói quem não abre páginas na história. Mas aos que colaboram com a realidade plastificada atrás da memória o tempo premia com a lembrança do futuro, já concretada nos livros.

Inserida por breguedo

CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
Por te conhecer me tornei muito melhor.

O reino de Deus também é um reino de amigos.

Inserida por PrincipeAilton

Cada um corre atras pelo oque quer e luta como pode... Cada um tem sua guerra não um conto de fadas

Inserida por AlanErnesto

O mundo quer de toda maneira que nos conformemos e aceitemos os seus valores, mas não os valores de Deus. (O mundo quer aprovação, não verdades).
Porém, nós que seguimos a Bíblia, sabemos que ela é a única verdade que pode libertar o homem do pecado e do juízo eterno. O mundo pode não querer cumprir a Bíblia, mas ela sempre se cumprirá no mundo! Por isso precisamos conhecê-la e torná-la conhecida, sem modificar suas palavras para agradar os outros.
Se você tem desejado seguir a Jesus, leia a Bíblia e estude-a, para que ninguém te engane com falsas religiões, doutrinas e ensinamentos. As pessoas pregam mentiras o tempo todo e vocé saberá identificá-las à medida que conhecer a Verdade. É através da Bíblia que você receberá sua salvação em Jesus e estará apto para cumprir a vontade do Pai. Leia:
"Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los. Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência. Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer." (Tiago 1:21-25)

Inserida por Tcheco

Tudo que nos faz mal temos que descarta-los, pois quem nos ama e nos quer bem jamais nos fará sofrer ou ficar triste...

Inserida por sergiocancioneiro

Se você precisa da ajuda de outras pessoas para chegar onde você quer, disponha-se a ajuda-las a chegar onde elas desejam.

Inserida por FlavioFerrari

Sabe aquele sentimento que você não quer mais sentir? Talvez ele não queira partir

Inserida por keennedy

O adubo natural corre no sangue de quem não quer farra. Sua liberdade está na companhia de quem o ama.

Inserida por mestrearievlis

Porque de repente "na prisão" é um lugar que se quer estar. Prisão de portas abertas talvez não seja uma prisão, mas sim uma forma de proteção.

Inserida por lilianepmarques

O problema do fogo é que todo mundo tem medo de se queimar, mas ninguém quer ficar no escuro, muito menos no frio.

Inserida por Pedmac123

Do céu só cai chuva, avião e de vez em quando cocô de passarinho, se quer alguma coisa na vida deve partir pra cima e conseguir com máximo esforço, se deu errado pelo menos você tentou.

Inserida por almirsilva

“O que me deixa mais assustada com as pessoas,é que no momento que elas estão juntas,cada uma quer dar o melhor de si para a outra,muitas vezes até camuflam sua personalidade pra mostrar que são perfeitas.Mas a parti do momento que não dá mais certo,se revelam,deixam sua verdadeira personalidade exposta,e querem atingir um ao outro com indiretas.Acho que a melhor forma de superar que outra pessoa não te quer mais,é apenas seguir sua vida,sem rogar praga,sem desejar o mal,apenas seguir o caminho que Deus trilhou pra você,já que se ele quisesse realmente que tivessem ficados juntos teria dado certo.Desejar mal ao outro é desejar mal a si próprio.

Inserida por annynharodrigues

Só alimento o que tem fome. Assim é no Amor.

Só vai Amor se quiser ser amado, e só quer ser amado se amar primeiro.

Inserida por ClaraFurtado

Estamos escrevendo a nossa história de amanhã.
Quer imortalizar-se?
O que anda escrevendo no livro da vida é definitivo ou um mero rascunho?

Inserida por ursaia

Dizer que esta sozinho é porque quer, é uma verdadeira mentira, pois estar sozinho se difere de estar mal acompanhado. Podemos escolher não querermos quem nos faça mal, mas nunca decidir quem nos façam o bem.
Ser bem sucedido na vida amorosa não depende daquilo que quer para sua vida pois teriam inúmeras opções, mas se nos fixarmos naquilo que não queremos essas mesmas opções se restringem atingindo o êxito da boa escolha.

Inserida por massaomatayoshi

'' Se você não para de tentar, realmente se esforçar para alcançar o que quer e não desanimar na primeira vez que der errado, você vai chegar ao seu objetivo, tenho toda certeza disso. ''

Inserida por mayqueschueng

Uma garota sábia diz :'' - O pior cego é aquele que não quer ver !'' KKKKKKKKKKK'
Voos' ri e pensa “ que idiota” kkkkk só que dois minutos depois você para e pensa:
“não pera .. essa sou eu” ¬¬' meu namorado é um perfeito cafajeste !

Inserida por GarotaFria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp