Me quer Prove Entao

Cerca de 50617 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Não acho que sou bom vendedor. Eu gosto é de explicar o produto. Não pergunto se você quer comprar, a decisão é sua.

Inserida por pensador

Maria e Deus

O que quer que você faça, faça com sinceridade, quanto ao Senhor e não aos homens. - Colossenses 3:23

Escritura de hoje : Colossenses 3: 22-4: 6

Seu sorriso brilhante e sua voz alegre pareciam incomuns para alguém que trabalhava no balcão de uma loja de descontos no início da manhã. Olhei para o crachá e depois olhei mais de perto para ter certeza de que o havia lido corretamente. Dizia: MARIA-N-DEUS. Então, perguntei se ela e o Senhor estavam fazendo esse trabalho juntos. “Oh, sim!” Ela disse, radiante. “Ele trabalha comigo, caminha comigo e conversa comigo, e compartilhamos a vida mais maravilhosa juntos. Eu não poderia fazer isso sem ele.

Maria era uma representante vitoriosa de Cristo e uma ilustração vívida de Colossenses 3:23 : “Faça o que fizer com sinceridade, como para o Senhor e não para os homens.” Embora não esteja no centro das atenções, Maria, por sua atitude e ações, testemunhado a centenas de pessoas todos os dias. O púlpito de Maria era um balcão de checkout e seu sorriso era a frase de abertura de um sermão poderoso sobre a diferença que Cristo faz na vida. Se alguém perguntasse, ela ficaria feliz em contar mais.

Quando contei a minha esposa sobre Mary, ela disse: “Acho que ela é uma das que parecem ser as últimas aqui na terra, mas será a primeira quando chegarem ao céu.” Eu tive que concordar.

Você e eu também podemos ser testemunhas eficazes se conhecermos, amarmos e andarmos com Jesus da maneira que Maria faz.

Refletir e orar
PENSANDO SOBRE
Que tipo de atitudes são reveladas no meu trabalho diário? Minha comunhão com Cristo brilha em meu comportamento? Para quem eu trabalho? Cristo ou o chefe?

Muitas vezes, é a alegria por trás de nossas palavras que torna nosso testemunho verdadeiro. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Um oi, um aperto de mão, um abraço, ou até mesmo uma curtida na foto não quer dizer INTERESSE.

Inserida por AcacioAlencar

Rhema e Logos;
A palavra rhema como conhecida por muitos, quer dizer a direção dada por Deus;
A bíblia é um belo exemplo das duas; pois temos a escrita, palavra “logos”; é o que todos leem e também a palavra “rhema”;
Que são os outros seis livros contidos dentro dela em nível espiritual, é o que muitos chamam de palavra revelada, estes níveis são palavras rhemas, elas direcionam para onde é o seu propósito.

Inserida por rosesabadini

Se você quer se feliz, ame de sinceridade, amando a quem te ama sara feliz de verdade.

Inserida por Felipu_Sousa_22

Vida consistente .

Vida consistente ... você quer,
leve-me prudência ...

Me fez conhecer ... a pessoa, na medida certa ... para ser minha amada!

Com o toque das suas mãos ... o calor dos seus braços ... o sabor do seu beijo ... o gosto, da sua pele ...

Consistência ... você me disse ... que amor ... e rua de mão dupla: ...

Tempo contra ... tempo na mesma direção! ...

Consistência… você me disse… não siga o caminho errado… a prudência não causa acidente! ...

Incoerente sou eu ... invadindo o caminho errado ... eu te beijei! ...

Acidentalmente ... agora estou te amando! ...

Bem feito ! ... coração bandido ...
agora você está aí ... todo machucado ... machucado ... amargurado ... completamente apaixonado !!!

Tudo é simples mas o sistema quer complicar para de aprisionar mentalmente

Inserida por rafael_ferrari

"A vida é um tempo de fatos. O ser humano quer e acha. A vida é. Simplesmente assim."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

Quer pagar de santinha,chamar os outros de falsa. Mais nem se olha no espelho e ver quem que é a falsa aqui é você. Cadê os seus amigos?Pois é, não tem. E eu me pergunto porque será? Porque na frente dos outros é uma pessoa e na família é outra. Só digo uma coisa: Cuidado,pra não engolir do seu próprio veneno, pra depois não acabar morrendo. Essa falsidade ai até as piores cobras tem,Elas são traiçoeiras só que com mais esperteza.

Inserida por sahbrina_barbosa

Guerra!
Eu desejo Guerra contra meu coração
Quer me jogar num abismo por causa de uma decepção
Ela que vá para o inferno com suas amigas,
não vai roubar meu sorriso, paz e alegria.

Inserida por ivanbel

É necessário torna-se quem se é ao invés de tentar ser o que quem quer que seja quer que você seja.

Inserida por marcelo_henrique_6

Não posso deixar de ser quem eu sou por quem quer que seja.

Inserida por marcelo_henrique_6

Diz que não quer mais me ver
E morre de saudade quando pensa que não pode mais me ter
Hoje quase chorei, lembrando do abraço e do cheiro que na porta eu deixei

Quero que veja melhor o tudo que você perdeu
E pra sua tristeza o seu melhor sou eu
Não vou voltar atrás da minha decisão
É que eu suporto tudo menos traição

Inserida por pensador

Quer ver o mundo melhor?
Para de reclamar, acorda cedo e trabalha

Inserida por D2J

Trate as pessoas como você quer ser tratado, isso é a chave!
Use somente palavras que estimulem e enalteça, nunca palavras de ódio ou rancor; lembre-se você também é uma pessoa.

Console quando preciso e agradeça a todos que passarem em sua vida, de uma forma ou de outra elas trazem progresso e muitas vezes te mostram outro ponto de vista.

Inserida por petalabrito

Quer saber a vontade de Deus e o lugar que Ele quer nos colocar? Siga sua vocação. 'O seu sucesso como [...] é o termômetro da vontade de Deus e o lugar que Ele te conduz na vida'.

Inserida por Ricardogomesdl

"Deus quer fazer a obra em você. E através do Poder do Espírito que em você opera, manifestará o Seu propósito ."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Lute pra ser quem você quer ser, busque o conhecimento que quer ter e não se importe com o que os outros vão pensar ou falar, afinal, quem está na batalha é você e quem jamais te desampara é o Deus fiel.

Inserida por silviacplima

Numa cômoda ocasião, favorável e lucrativa, até seu pior inimigo quer estar contigo...

Inserida por AlbaAtroz

Nao fica atrás de quem nao te quer, isso só vaibte prejudicar, enquanto você está atrás, ela está beijando outra boca.

Inserida por Donner