Me quer Prove Entao

Cerca de 50055 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

O que é que você quer?
Ela sorriu. Estendeu as mãos, tocou-o também. Vontade de pedir silêncio. Porque não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo:
- Quero ficar com você.

Inserida por jessicacrissoares

Algumas vezes a mentira
é apenas uma verdade na qual você não quer acreditar.

Inserida por AugustoBranco1

O amor é cheio de armadilhas. Quando quer se manifestar, mostra apenas a sua luz – e não nos permite ver as sombras que esta luz provoca.

Inserida por jansey

Todo mundo quer saber. Com quem você se deita. Nada pode prosperar...

Inserida por ursos

Você precisa formatar esse homem que você quer. Parar de se perder pelo meio do caminho com gente que não tem nada a ver com você.

Vem você e me trata tão bem. Estraga tudo. Mania de ser bom moço, coisa chata.

E quanto mais e maiores motivos para não sentir, ele e a vida me dão... adivinhem? Sim, o amor cresce. Irresponsável, sem alimento, sem esperança e de uma burrice enorme.

Inserida por camilamessali

As vezes o que você quer é diferente do que você precisa. Mas de qualquer jeito, Deus vai te dar aquilo que é melhor para você.

Inserida por jeanrosana

Você ama tanto que quer ficar morando dentro dele, dela. Quer ver toda hora. Absorve o jeito do outro, e esse jeito absorvido da coisa pela qual você está apaixonado, você fica aplicando no cotidiano, feito você fosse aquela própria coisa apaixonante. Que nos tira de nós, alarga.

Inserida por tainabernardes

Sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.

Inserida por LarissaSS

Você é forte, faz o que deseja e quer
Mas se assusta com o que eu faço...

Inserida por Ploszai

Cuidai naturalmente de seu povo, onde quer que seja, não seria a melhor propaganda de bons políticos?

Inserida por cris5

O sol nasce para todos, só não sabe quem não quer.

Inserida por brendaTassiane

Há maquinas terrívelmente complicadas para as necessidades mais simples.
Se quer fumar um cachuto aperte um botão,
Paletós abotoam-se por eletricidade,
Amor e faz pelo sem-fio,
Não precisa estômago para digestão (...)

Inserida por tuud

Tenho contra mim as pessoas dotadas de opiniões – quer dizer, as pessoas que se confundem com as opiniões que lhes ocorrem; as pessoas dotadas de convicções e fés.

Mas eu me distingo das minhas, e isso é quase o que me define. Sou aquele que não é / não sou / o que lhe ocorre.

Inserida por gabipinho

⁠Decida o tipo de pessoa que quer ser. Prove isso para si mesmo com pequenas vitórias.

James Clear
Hábitos atômicos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2019.

Me ama:prove
Me odeia:dana-se
Sente saudades:corre atrás
Me quer:conquiste
Foi embora:não volte
Me abandonou:me esqueça
Gosta de mim:demonstre
Gosta de tal pessoa:sai da minha frente

Inserida por Guilherme20

Parei de confiar naqueles que dizem me amar.Agora se quer que eu acredite ,prove ,mas não com palavras ,pois elas se vão, me conquiste com atitudes ,pois estas sim me marcam.

Inserida por LauraBrandao

Me ama? Prove. Me odeia? Foda-se. Sente minha falta? Corra atrás. Me quer? Conquiste. Foi embora? Não volte. Me abandonou? Esqueça-me. Está apaixonado? Demonstre. Gosta de mim? Não me troque. Prefere tal pessoa? Suma da minha frente.

Inserida por lailatrizcris

A partir de agora, quer ser meu amigo??? Prove que merece meu carinho e minha confiança.... Cansei de tanta hipocrisia!!!!!

Inserida por laynealmeida

Status: FELIZ!!!
Há quem duvide...
Quer que eu prove?
Só o fato de você achar que não sou, já responde o quão feliz eu sou...
Pq gente feliz não fica achando nada da vida dos outros, ela vive a própria!!!

Inserida por claudiahomem

Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp