Me quer Prove Entao
Certas feridas que eu possuía não fechavam. Então, aprendi a costura-las, sem anestesia, com a hemorragia sentimental da minha prosa e poesia.
Marcelo Lima
Palavras e pensamentos negativos ou positivos têm força. Então, fale ou pense sempre positivamente!
Eu ando meio triste, não queria que assim fosse, eu não demonstro amor, então, por favor, me demonstre...
Você só tem essa vida tudo que fazer Agora não vai voltar a fazer nunca ,mais então não se preocupem com o que as outras pessoas passam de você vai viver seus sonhos e objetivos porque é isso que tem nessa vida para desfrutar
Se nos tornarmos os guardiões de todos que querem se livrar da dor, então mudamos o mundo.
AQUI E AGORA
Eras em pleno inverno, que então
Da minha poesia, um dia, partiste
E ela, coitada! vazia, fria e triste
Vagueia pela poética com ilusão
Assim nos seus versos a emoção
Suspira, nubla e não mais existe
Quando resiste, como nunca viste
Chora, lamenta, cheia de paixão
Tão louca está, que não conheces
Mais, o rumo do tempo de outrora
Aqueles versos tais doces preces
E, tão ainda viva, a prosa implora
A saudade geme, e não esqueces
Como se fosse hoje, aqui e agora!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17/08/2023, 19’43” – Araguari, MG
olha eu vou te contar um segredo que muitos não sabem então vamos lá olha tolos iriam acreditar que depende do coração se apaixonar mais o coração não tá nem aí para se apaixonar na verdade ele depende apenas de você se apaixonar você irá comer borboletas você irá escolher pensar ele(a) todos os dias você vai escolher inventar uma ótima desculpa para uma conversa começar você vai escolher olhar apenas para para as qualidades por fim sentir dor de barriga arrepios ficar nervoso pensando no que ela irá te falar então não seja tolo em acreditar que o coração vai se apaixonar na verdade a única coisa que ele vai fazer é na verdade te escutar então não seja tolo em acreditar que você nunca irá se apaixonar depende apenas de você amar então acorde todos os dias com vontade de amar e talvez um dia você se apaixone
Amarei então o amor que tiver
Amarei com todo meu coração
Porque eu sou eu, você é você
E por isso nosso amor é nosso
Todo mundo sabe que tudo relacionado ao feminino é atribuído para reprodução, então a prole fica como responsável pela não reprodução da parte masculina para não multiplicação e controlar a reprodução, isso é fato.
Depois de avaliar os riscos quebre a inércia. O fracasso ou sucesso estão sempre presentes, então, escolha implementar, pois o sucesso o chamará para novos desafios e, caso advenha o fracasso, siga reavaliando e implementando, pois o sucesso estará mais próximo de quem supera e não de quem se vitimiza
Nunca sabemos a medida exata de doar, de ofertar, de amar. Então, ame, doe, oferte, diariamente, assim mesmo, sem penúrias, nem mesquinharias; sempre, fartamente, jamais, com contenções ou medidas.
Te transmite algo ao coração ao ver esta imagem? Então, tua criança ainda existe em você! Mantenha!
Saudades de você
Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.
Que a luz então me amaldiçoe
A tentar deixar as sombras das minhas ações para trás
Mas assim como aqueles que vieram antes neste majestoso pedaço de tempo
Nossas sombras, na ausência de luz, desaparecerão
- Shadows
Eis a tal questão sempre a perseguir
Passa a frente então todo o reagir
E o tolo continua a rodar
Cornucópia tal de um novo pensar
- Dança no Abismo
