Me Perdoa mas eu Tentei
Te olhei
Você me olhou
Tentei puxar assunto
Você ignorou
Tentei ser gentil
Você não gostou
Tentei ser engraçado
Você não sorriu
Tentei ir embora
E você me impediu.
Querida irmã!!
Tentei fazer-lhe uma pequena poesia, que registrasse em seu coração, o quanto você é importante na nossa família!
Mas como transcrever um presente de Deus, uma pessoa linda, um ser maravilhoso com tanta simplicidade, numa poesia?
Que este dia seja como o Sol, que brilhe com toda intensidade e muita magia!
Esse seu dom de distribuir o amor e carinho, tem dado muita sorte a todos nós!
Como é bom lembrar das tantas vezes, do seu sorriso e das suas bravuras!
Nem sempre recebi de você palavras carinhosas, mas após uma reflexão, eram essas palavras que precisava ouvir.
Saiba que sempre vou estar por perto para lhe estender a mão, quando sua caminhada se tornar difícil.
Nesse seu dia especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, e que Deus a abençoe com muita paz e saúde!
Nas minhas orações peço a Deus que ilumine o seu caminho e que lhe conceda todas as graças.
Alguém como você, que se preocupa com as pessoas que a cercam, merece todos os presentes e todas as bênçãos!
Parabéns e muitas felicidades!
Um beijo!
Tentei fugir dos problemas
Tentei fugir da tristeza
Tentei fugir da raiva
Tentei fugir de tudo
Queria apenas um recanto a prova de fogo
Mas nunca consegui
E então percebi
Que fugir não adiantaria
Que não existiria qualquer recanto para mim
Alguma coisa estava errada
Essa coisa
Era eu
Tentei mudar o mundo,Percebi que mudar as pessoas é tão impossível quanto mudar o mundo,De fato a ignorância não lhe permite,Arriscar em novos ares,O estudado arrisca de mais e engoli seu diploma junto com a sua arrogância,O louco engoli a inteligência e o estudo e defeca respostas quem podem estarem certas ou erradas apenas uma tentativa de mudar tudo.
Tentei teus olhos
Tua boca
Tentei tua cama
Em brasas
Em versos te tentei
Poesias
Poemas
Tentei
Carinho, Supliquei...
08/07/2019
Vi-a na paragem, e tentei lembrar-me de onde a conhecia.
Puxei a memória, mas nada me ocorria.
Afinal de contas tratava-se da mulher que outrora maltratei.
Sim, era ela mesma, a Patrícia.
Como o mundo dá voltas.
Às vezes leva-nos com ele, e às vezes arrasta-nos, deixando-nos à nossa própria sorte.
O que poderei dizê-la, depois de tudo o que a fiz passar.
Nenhum perdão do mundo será capaz de fazê-la esquecer tudo o que passou por minha causa.
Ao invés de amá-la, a maltratei.
Perdoa-me, eu sei que te magoei intensamente.
O que mais posso dizer-te para além de perdão.
Nada que eu faça, nem mesmo o impossível, mudará o que aconteceu.
Magoei quem sempre esteve comigo, magoei quem apostou todas as cartas em mim.
Quando eu desacreditava em mim, eras tu que me incentivavas.
Hoje peço perdão, e continuarei a pedir até o resto da minha vida.
Por favor perdoa-me.
Ja fui atleta
Poeta
e pintor
Hoje da minha alma tento ser escultor.
Tentei ensinar
oque a vida me mostrou
mas lembro que não fui o único que chorou, por amor
A angustia do sim ,
a tristeza do não,
só nos faz lembrar o quanto humano eles são.
A raiva destrói
A ilusão corroí,
os dedos dos novos artistas
que o mundo constrói.
Porque ele e nosso
e a saudade só me doí.
Já até tentei acreditar confesso. Mas evidências não são provas concretas, todo mito ou fabula a evidências de sua existência, basta acreditar em textos vagos que remetem a interpretações individuais. Tentar provar que existe ou não existe um ser invisível que necessita de fé para se estabelecer no inconsciente das pessoas é um tiro no pé. Cada um se ilude como quer, fugir da realidade é o que todos desejam, mas no fim ela vem a tona não importa seu credo ou filosofia.
Das vezes em que tentei ir embora,
sempre que olhava pra trás
vi que estava parado,
no mesmo lugar.
Como agora.
Quando tentei desvendar a verdadeira realidade do mundo descobri porque há pessoas que preferem viver realidades fantasiosas. Por que a verdadeira realidade assusta.
Melhorei até em dar o meu melhor, contudo, vi a insuficiência face a face quando tentei dar o meu melhor a você.
Seja feliz, eu todo me doei. Perdi o seu abraço, e me abracei com o erro de não atingir sua felicidade.
Tentei esquecer aquele beijo e o passeio de carruagem e o clube de esgrima, mas a senhorita parece ter se instalado na minha memória.
Já tentei ser forte,ter Nervos de aço .Chego ao meu limite com o sentimento de fracasso,Reflito sobre o que você disse,Ando cambaleando pela vida,Como se estivesse bêbado,Mas de fato eu perdi no meu próprio mundo.
cruéis sentimentos,
tentei me amar,
diante do fatos,
tanto amasso,
e senti até os céus
em teus braços,
abusando das circunstancias,
nada á fazer,
apenas adorar o luar
e te amar a noite toda.
dependendo do vicio
reato meu extinto,
sentimentos vulgares
ganham a soberba alma,
na vastidão de seus lábios,
a madrugada se perde
afogando se no testemunho,
pensamentos vagantes,
das sombras fechos meus olhos,
de repente tudo parece o infinito,
palavras ganham formas,
no abuso singular,
tudo traduzido em gemidos,
passados num instante,
a vida tem por fração o sentido.
_Assumindo o controle sobre mim,
tentei me lembrar dias felizes,
e atenuantes se sobre põem.
entre minhas magoas,
decepções tão presentes
palavras marcam sua insanidade,
o controle que tem talvez nunca tenha existido,
muitas chego tão cansado,
espero ter sempre esperança,
penso como posso suportar,
tem hora decepção torna algo frio,
suas emoções desaparecem,
liquidando a espera de algo tão profundo,
tento acordar as vezes porem apenas flutuo
num mar que paira pela imensidão.
A MINHA PARTIDA
Tentei ser forte, mas não consegui. Trilhei por caminhos e busquei forças de onde eu não deveria. Lutei, lutei bastante contra o caos que havia dentro de mim. Eu juro que tentei, mas não consegui. Partir foi a única solução. Sair sem rumo e sem direção foi a única maneira que encontrei para me afastar desse mal que me afligia, da dor e da agonia que insistiam em perturbar o meu ser. Talvez eu faça falta, não sei. Quem sabe, lágrimas eu causarei. Mas foi melhor assim, partir sem pressa para voltar, sem hora para chegar. Foi melhor, foi bem melhor eu ir.
FERIDA ABERTA
Já tentei costurar a ferida que está aberta em meu peito, mas ainda não consegui. Há muito tempo tenho tentado me curar dessa dor, mas não obtive êxito. É algo mais forte do que eu, não tem como explicar o que está dentro do meu ser. É difícil, delicado e muito complicado ser curado de algo que atormenta e tira o sossego. O tempo passa lentamente e é como se estivesse sarado, adormecido, sei lá, mas de uma hora para outra desperta e me consome. Em muitos momentos eu tento ser forte, finjo que não dói, até esqueço. Às vezes eu penso que sumiu de vez e que não vai doer nunca mais, porém, quando me dou conta, lá está a ferida aberta e o sangue jorrando novamente.
Tentei ficar perto de você, tentei me apaixonar sem você saber, tentei fazer da nossa amizade um amor, tentei falar até com o Beija-flor
