Me Perco dentro da Saudade
Tratando-se de amizade, faço o que for preciso para não perder, mas depois que perco, não faço questão nenhuma de achar.
Nesse embaraço perco a razão, as vezes faço companhia a solidão e porque não errar se podemos acertar, me enrolo com as brigas mas é a paixão que me consome, faço um nó porque o laço pode se desfazer em um piscar de olhos, que nessa confusão de pensamentos eu me perca no caminho aonde eu possa encontrar você.
Eu não perco o encanto do mundo por causa de meia dúzia de pessoas que não conseguem enxergar a mesma
beleza que eu !
Eu só me reencontro quando eu me perco, é estranho viver assim, mas é assim que aprendi a viver. A vida passa muito rápido, tenho pouco tempo para arrependimentos, por isso vou continuar vivendo cada minuto como se fosse o único.
“Sempre acho um colírio, uma coisa de delírio seu riso seu olhar.
Me perco na sua íris, a vida fica um arco-íris e me perco a desconcertar
Você em tudo é feitiço, só queria pra inicio, te fazer arrepiar.”
As noites que perco o sono, pego um lápis velho e um caderno desfolhado. Nele coloco tudo o que me causa embaraço, transformo as letras em uma espécie de laço e vou juntando os pedaços, para que um dia possa concluir todo o parágrafo.
"Longe de você"
Quando o meu sol se vai perco a luz do meu viver
Pois viver sem você não é viver é simplesmente existir
A minha boca pede teus beijos,meu corpo pede ao teu e minha alma deseja ficar
eternamente ao lado da tua.
lembro bem da primeira e única vez que sussurrei em teu ouvido dizendo que te amava...
Tenho tanto medo de um dia te perder,pois ficar longe de você é como partir meu coração e levar a maior parte dele.
Por vezes me perco no que invento. Muitos dizem que não é real. Todavia o real é somente aquilo que escolhemos acreditar. Acredito em beija-flores que recitam poesias como canções e as entornam ao vento. Como se elas fossem pó de estrelas de um céu noturno.
Estou debruçado sobre o céu: colho estrelas. Empenho-me em construir minha própria constelação de micro feixes de luz.
Eu grito,eu choro,eu danço,eu rio,eu me perco,eu me encontro;eu fujo,eu volto,eu sou grossa;eu sou tímida,eu sou carinhosa,eu sou uma pedra,eu quero mimos,eu quero espaço,eu quero tudo do meu jeito,eu quero-te,eu sou independente,eu imagino,eu faço planos,eu tranco a cara,eu me irrito,eu sou você,eu não ligo,eu não oiço,eu vejo tudo,eu me importo,eu finjo bem,eu peço desculpas,eu deixo de querer,eu quero mais ainda,eu não gosto de competições,eu amo ganhar,eu não tiro a liberdade a ninguém,deixo voar,eu sou e quero isso tudo e lá no meio ainda quero e sou VOCÊ.
Em ti deposito tudo que há de melhor em mim. Perco-me todas as vezes que olhas para mim,o teu olhar despe-me até à alma e tudo que era orgulho se transforma em amor e do meu sorriso transborda euforia. Se és um erro és daqueles que depois vem a lição. Os teus dedos que percorrem o meu corpo suavemente soam me como música,lentamente levas-me ao céu e trás me a terra. Faça o que fizeres não me olhes...
Caminho entre os pecadores porque peco, também. Xingo, grito e perco a razão a cada mania besta que o meu orgulho me impõe.
Perder o juízo é ganhar novos juízes do cotidiano. Mas pouco me importo com a opinião de outrem. Na vida sempre existirá alguém que te acha especial e alguém que te acha um merda.
Ás vezes me perco, me perco no infinito dos meus pensamentos, eles vão, eles vem,chegam a me confundir, o certo me parece errado, e o errado me parece certo.
Qual a certeza que possuímos?
A vida é uma incógnita constante.
E, nós o que somos?
Parte desta dúvida.
O presente é a certeza, o passado o aprendizado, e o futuro, a correção.
tantas vezes me esvazio
e por um longo período me desfaço
perco a identidade
é como tatear no escuro
agonizo...
mas passa...
ai vem a necessidade de ser feliz outra vez
e escrevo
e penso em "aia"
vislumbro o corpo dele
estremece a pele
no peito de "aia"
e a felicidade é momento
é ausência onde estou e aonde vou.
Descaminhos
Hoje bastaria saber onde perdi o encanto
Nos caminhos desfeitos,
me perco nos passos
Me falto,
em qualquer direção.
.
Hoje me faltam palavras.
Que silenciaram sem previsão.
A saudade me invade
Destrói a razão
O dia se faz noite
e tudo é vão.
Nas longas noites perco o sono e a conta de quantas vezes senti seu aroma entrar pelo quarto e me envolver de um jeito que você, e apenas você sabe.
quando adormeço, não preciso procurar, pois em meus sonhos você sempre estará, vindo ao meu encontro para completar-mos um ao outro.
Medos todos temos, mas você me faz capaz de vencer todos eles, exceto o de te perder. Nossos sonhos transbordam nossas mentes e nos enchem de alegrias,
acordar sorrindo se tornou rotina em minha vida depois que te tenho ao meu lado.
Esqueço de fechar meus olhos para sonhar quando estou com você, posso sonhar, viajar e delilar apenas olhando para sua doce e bela face.
Deus me deu seu anjo, a menina perfeita para mim, tudo o que posso fazer é agradecer a ele e fazer valer com que cada dia seja melhor ao lado dessa pessoa incrivel...
Que me faz viver e sorrir...
Pode deixar que o risco eu assumo, perco a hora, perco os conceitos, perco a razão. E no dia em que tudo se ajeitar, terei orgulho por não ser o cara que desistiu, mas o que arriscou.
E eu com esse teu riso grosso
Não perco tempo
Não viajo em risos amargos
Falsos,
Não me ganha risos frios
Não me leva
Quem não sabe sorri.
Tem coisas que você nem se dar conta. Mas perco tempos olhando pro seus olhos, curtindo seu sorrido, fico feliz em te ver perto de mim!
