Me Perco dentro da Saudade
Eu carrego dentro de mim todos os sonhos, esperança, superação, e alegrias que cabem em mim. São muitos sonhos, muitos desejos que ainda vou realizar. Se vivo assim e no bom caminho as coisas tendem a dar certo, como tem dado. Não preciso pra realizar minhas aspirações e desejos, magoar, humilhar rebaixar ninguém. Então tudo sempre dará certo e eu vou conseguir. E, Oras se eu consigo todos também devem conseguir, basta manter o foco e o pensamento em coisas boas, que nos elevem, nos modifiquem e nos façam ser melhores a cada dia. Não sou mesmo como nasci, como vivi a algum tempo atras e isso só dependeu e depende de mim a cada dia. Se por algum motivo procedo mal, pago no corpo, na alma as consequências, mas se procuro e consigo agir bem com o próximo e acima de tudo comigo mesma, eu assim me purifico. E vejo a cada dia e a todo instante que sou vencedora de mim, dos meus vícios, doenças e falhas. Não devemos nos enganar pensando que quando agimos mal, causamos dor, causamos ira, ressentimentos em alguém isso não terá consequências, sempre tem, e como tem.
Sabe o mundo? Ele tá ''escuro''!
Precisamos mais de luzes, luzes vindas dentro de um olhar, que faça as pessoas sorrirem ao enxergar.
Me sinto como um peixe preso dentro de um aquário. Quebrarei esse vidro e partirei para outra dimensão.
"Aqui dentro do meu coração está tudo muito confuso. E essa não é a pior parte. A pior parte é ter que guardar pra mim e fingir que está tudo sob controle.
Eu já estou cansada de guardar tanto amor, tanto rancor, tanta dor...Toda essa mistura de sentimentos mexeu com todos meus sentidos e gerou um vazio que parece não ter mais fim.
Dá vontade de gritar e jogar pra fora todos os meus pensamentos, mas ninguém entenderia mesmo a confusão que sou, pois nem eu mesma posso me entender."
-Roseane Rodrigues
"Podemos não apagar o passado, mas podemos escrever lindas histórias, criando dentro de nós um novo mundo através dos nossos aprendizados e saberes."
"Podemos não apagar o passado, mas podemos escrever lindas histórias, criando dentro de nós um novo mundo, através do nosso conhecimento e na troca de saberes."
Lenilson Xavier (lexgrafia - 17/06/2017)
Não acredito em nada que faça o bem e o mal ao mesmo tempo. Essa história de que dentro de nós existe um lado bom e um lado mau, brigando o tempo todo, comigo não cola. Dentro de mim existe, sim, uma eterna criança e um velho adulto que vivem em pé de guerra.
Um adeus para quem não vive dentro de si. Pois aqui quem vos fala, está com a felicidade mais do que vivida, está impregnada.
Me prende os olhos, me desperta a mente, me completa por fora e por dentro me deixa ausente.
Será que és apenas um espelho que interliga pensamentos?
Eu te olho e penso nela, ela te olha e já não sei o que pensa,e mesmo quietinha sem falar nada você me responde com um brilho inigualável.
"Gosto de refletir dentro de uma música.
Gosto de uma frase boa.
Querendo ou não, vale tudo pra viver.
Pra se achar, basta se encontrar.
Não se esconda atrás de uma dor.
É Palavras mordazes,não tem efeito.
viva o que está pronto pra você.
PRA QUE FALAR NÃO. SE O SIM É tudo.
Você pensa que engana à todos tentando ocultar sua tristeza na beleza de seu sorriso, mas dentro de seus olhos consigo enxergar quão imensa é a tristeza e a dor ai,
dentro de ti, dentro de sua alma. Jamais se esqueça de que a felicidade e a tristeza se resumem em pensamentos e frutos de nosso cotidiano, então não deixe a tristeza
virar rotina, e sim faça com que a mesma se torne algo momentanío, que não se expanda para o coração, porque lá, deve-se armazenar somente coisas boas, pois um coração
cheio de alegria é a melhor coisa que se pode existir, pois nele, se transborda muita paz, harmonia e amor!
Olho o sol
Olho a lua
E assim sigo meus dias e longas noites !
Vivo aprisionada dentro de mim mesma !
Incapaz de gritar o meu grito de dor!
De chorar minhas lagrimas de descontentamento!
De sufocar palavras que não aliviam o sofrer !
De acalentar quem não parece querer viver!
E assim sigo olhando o sol que parece não querer me aquecer ,e admirando a
Lua que teima em não iluminar as minhas noites !
Sigo minha vida a esperar a minha vez de ser Feliz...
Até quando ?
Até quando Deus quiser !
