Me Perco dentro da Saudade
Por Que tem que doer tanto assim? Conviver com essa dor dentro de mim... É como está dentro de um túnel sem saída...
"O Imperador" Governa com sabedoria, constrói dentro de si o verdadeiro império, é onde mora o Senhor dos Senhores o Sol da Liberdade o Pai da Criação. Vive Feliz, quem sabe reconhecer, que o Sol que brilha dentro da gente, é igual ao Sol que brilha no céu e, se vê humilde e sabe honrar os valores do Pai.
Aí, você recebe uma postagem, um recadinho que te joga direto dentro das palavras, das intenções alí contidas...
Aí, você pensa que alguém te conhece muito bem pois conseguiu fazer com que cada linha, cada traçado te banhasse nas lágrimas, te jogando direto numa dor sentida!
CORRENDO ATRÁS
Cada um que corra atrás, que faça o que for preciso, dentro dos princípios que carrega, pra ser feliz!
Entendo até que, intimamente, se engane para conseguir roubar, por raros momentos, o delicioso sabor de que tem uma pessoa verdadeira, em paz e feliz!
O que eu não concordo e nem permito, se assim puder, é que saia por aí com a vontade de machucar, danificar os sonhos e as emoções de quem lutou pra ficar em harmonia.... De quem guerreou e conseguiu, com as bençãos de Deus, ser verdadeiramente feliz!
Todo cuidado e zelo que tinha, guardou dentro da caixinha cor de chumbo. Decidiu, só dar quando, receber de volta.
A vida é em si um sonho que você teve dentro de um quarto trancado em sua cabeça, um sonho sobre ser uma pessoa.
:::
a gente foi mudando a forma de descansar um dentro do outro.
até que chegou o dia de levantarmos e irmos cada um viver sua vida.
prefiro sapatos que me levem, à nuvens que me derrubem…
:::
Há quem viva a morrer por dentro para poder viver por fora...viver por fora é morrer, morrer por dentro é não viver...
DENTRO DE MIM
Encontrei hoje, dentro de mim, um baú já envelhecido. Fiquei surpresa! Quanto tempo no esquecimento ele ficou! Assaltou-me, de repente, um sentimento de receio, de temor! Mas, mesmo assim, determinada eu... abri! Que delícia! Quantas surpresas lá encontrei! Um canto onde joguei todas as bugigangas infantis..Todas as relíquias de uma menininha um dia travessa! Todos os mistérios do reino encantado! Folhas e folhas de papel cheias de esperança no Papai Noel! Desenho mostrando o caminho para o coelhinho não esquecer o meu chocolate! A beleza das respostas que só a inocência dá.. O primeiro bilhetinho amoroso... A lembrança do primeiro beijo.. que pureza! Dei de cara com o primeiro abraço apaixonado! Retratos de amiguinhos valiosos.. A primeira oração rezada! Fiquei feliz! Percebi que não guardei nesse bauzinho, nada que tenha causado tristeza ou motivos para chorar! Estou renovada! Recem-nascida! Como essa criança me faz bem!
"Quem dera que o amor tomasse conta de tudo. Abraçasse as tardes de domingo, caminhasse dentro de nós, fizesse barulho e alegria, bagunça. Que sentimento gostoso, quando existe bagunça de alegria dentro de nós, quando é só nós, soltos e envolvidos, doces encontros. Seria esse o momento, do tempo que pudesse multiplicar todos olhares, qualquer sorriso ao acordar, todos arrepios em cada toque. E sabe, nunca vi mágica mais impressionante, do que ver você caminhar, passo a passo, tomando conta de tudo. Ali existe o amor, ele que caminha, ele que domina... e você sabe, quando passa, que minha alma caminha junto, pouco fica de mim, bem pouco. A fala se perde, a atenção vagueia leve, e todos lugares solitários dentro de mim se enchem de imagens de você. Nunca vi tantas imagens, tomando conta de mim, e eu não dando conta de guardar-te. Nem esperes, a invasão já aconteceu. Apenas caminhe, desde que o amor veio, seus rastros nunca mais saíram de mim."
Dentro da comunidade que existem as piores crises de fé. O inimigo mora perto! As ameaças piores não são externas, mas é interior. Se há paz interior não há que temer o inimigo exterior.
Sentir saudades, não significa que eu queira viver tudo novamente, uma vez mais. E vivo aqui dentro, calado, em silêncio, sem alardes, sem apego. Porque o amor, não se apaga, nem mata, apenas sufoca interiormente.
"Eu te amei cegamente, fiz um você dentro de mim,confiando que você era desse jeito. Mas derrepende descubro que você não é bem assim,e não se encaixa perfeitamente a mim!
Olha só filhota, o tanto que você cresceu aqui dentro dessa mamãe que a cada segundo do dia só sabe te amar mais e mais. Os seus nove meses estão quase completos e daqui pouco tempo a mamãe vai concretizar esse encontro contigo e o meu coração vai bater fora do meu corpo. E quanta falta sentirei desse barrigão, dessa fase maravilhosa da minha vida em que Deus me ensinou e me ensina o VERDADEIRO AMOR, em que Deus me deu essa incrível e gostosa missão de cuidar de um Anjo que veio e vem me completar e me mostrar que nada mais me falta. A mamãe é grata primeiramente a Deus pois você é o mais perfeito presente que eu poderia receber durante toda a minha caminhada pela vida, e segundo agradeço a ti meu amor, que mudou a minha vida desde o instante em que te descobrimos aqui dentro fazendo do meu ventre a sua primeira morada. Desde esse dia, você abençoou a minha vida e me mudou completamente, a cada amanhecer você me modifica e me faz um ser humano melhor. A mamãe preparou tudo para sua chegada, cada detalhe por menor que seja foi preparado com um amor imenso, amor esse que há muito tempo me transbordou e escorre pelos meus olhos a cada vez que te vejo na imagem do Ultra som, escuto seu coraçãozinho bater acelerado ou quando sinto seus movimentos aqui dentro de mim que só me mostram o quanto você é saudável e sapeca.
Falta pouco Princesa da Mamãe!
Não consigo encontrar palavras para descrever como a dor era horrível. Ela corroía dentro do meu peito, ardia. Chegava a ser quase insuportável. Não conseguia pensar em mais nada além de que o tempo passasse rápido e levasse pelo menos um pouco daquela angústia junto com ele. Já perdi muitas pessoas. Muitas pessoas passaram pela minha vida, entraram, ficaram por um tempo e depois partiram, mas nenhuma dor foi tão grande quanto a sua despedida. Tudo bem, eu já sentia há algum que não estava tudo tão certo como antes. Eu não sei ao certo, mas talvez já sentia o fim chegando. Mas de alguma forma ainda restava um pouco de esperança. De alguma forma um pequeno pedacinho de mim lutava com todos os outros que insistiam em não dar certo. Um pequeno pedacinho de mim não queria deixar tudo se desfazer, tudo se perder. Um pedacinho de mim ainda lutava pela ilusão de ficarmos bem, de ficarmos juntos, de voltar a ser como era antes. Mas não voltou a ser como era antes, e nem vai voltar. Tudo o que estava ao meu alcance eu fiz, eu tentei de todas as formas possíveis. Mesmo com toda a dor, com toda a angústia, eu ainda lutava por um pouco de esperança. Mas você conseguiu destruir todo a esperança que eu ainda sentia. Você preferiu se entregar a bobeira, ao orgulho, a ignorância, enquanto eu preferi me entregar ao amor. E talvez o problema tenha sido esse, eu amei de mais, amei por nós dois. Eu quis que desse certo por nós dois, eu quis muito e fiz muito para que desse certo, é uma pena que você não tenha feito o mesmo. Apesar de tudo não sinto ódio ou raiva, sinto pena, porque você nunca mais vai encontrar alguém que estivesse disposto a estar do seu lado mesmo quando você não merecia. Mas mesmo assim, quem saiu perdendo não fui eu. Eu apenas gastei amor demais com quem não era forte o suficiente para receber.
