Me Leve as Estrelas

Cerca de 15378 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

entrei no táxi e ele falou a seguinte frase '' - Para onde, senhor?'', '' - Para as estrelas.'', Pensei.

Inserida por FeliipeSantos

As pessoas não morrem,
elas apenas voltam a ser pó de estrelas.
E as estrelas riem.

Inserida por AugustoBranco1

É né se você reclama que está no escuro olha bem para o céu. As estrelas brilham mais porque a luz do homem como o passarinho na gaiola, o humano com suas criações impede! Que se destaque isso então, escuridão, olha pro céu veja as estrelas, elas estão brilhando na sua escuridão. É a criação de DEUS e a resposta para os seus problemas, mesmo que os tempos sejam centenas em centenas, DEUS diminui em dezenas e dezenas de problemas. DEUS vai transformar em unidades e sabe por quê? Porque a fé nele te transformou em um vencedor, pode ser que com dor, mas DEUS prefere que a Dor o tenha do que a morte o leve. Porque você já está lutando, apesar de todas as dificuldades nenhuma delas é grande o bastante pra te impedir de ser um vencedor. Porque a vitória e as metas são conseguidas todas por estágios, perdendo ou não você faz, completa e completando nas leis da aprovação a vitória só estará mais próxima e a derrota só chegará se você desistir!

Inserida por DanielWillms123

" A lua assume sua paixão quando aceita as estrelas em noite enluarada, onde somente a ‪#‎Paixão‬ é como a noite cheia de segredos"

Inserida por djeikonhonorato

noite silenciosa/
O som do vento toca a minha alma/
e liberta os meus sentimentos/
Estrelas brilhantes e maravilhosas/
ilumimam o meu pensamento/

Inserida por Magrey2

Tropeço em estrelas que eu mesmo atirei em sua direção.

Inserida por NayaraCSB

Quando olho para as estrelas tenho sempre a mesma emoção de uma criança ao dar o primeiro passo, sei que sou pequeno , más aquele brilho me mostra que nada é tão grande.

Inserida por StarsInDecay

Sabe as estrelas? Elas estão mortas! Mais ainda sim elas brilham, nossas chances de ficarmos juntos morreram, mas meu amor por você vai brilhar por muitos anos ainda em meu coração está bem amor. Quando der saudades durante o dia saiba que ele é passageiro e quando cair a noite olhe para as estrelas e lembre se de que o brilho delas representa uma chance perdida, mas não um amor que está morto, estarei aqui sempre pensando em você tá bom nunca esqueça que SEMPRE VOU TE AMAR!!! Pense em mim está bem não quero que sofra amor são vidas que seguem, amei os momentos que passamos juntos mesmo distantes e lembre daquela minha frase “Desistir dos nossos sonhos é como desistir de viver, pois eles são os verdadeiros motivos para estarmos vivos. ” Corra atrás de seus sonhos estarei aqui torcendo por você!

Inserida por GuilhermeJose

Queria pode todas as noite admira as estrelas que você tem nos olhos que brilho mais lindo e nessa queria prova o belo gosto do mel que esses lábios devem ter e senti o doce perfume das flores

Inserida por Paladina94

Amei-te como se fosses a lua
Beijei-te como se fosses as estrelas
Apenas desejei ser astronauta
Para amar-te e beijar-te sempre
_ Que eu quisesse.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As estrelas representam os sonhos que irei realizar.... E hoje o céu está estrelado

Inserida por Joaovso7

⁠Um narcisista na gestão pública é o mesmo que um peixe fora do aquário; um céu sem estrelas; um oceano sem água; um fogo que não se queima; uma luz sem brilho; um idiota com armas nas mãos.

Inserida por JBP2023

⁠Eu tava aqui
olhando as estrelas
quando parei
no seu olhar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Versos Simples

Se as estrelas pudessem falar
Se o sol pudesse dizer
Tudo o que sinto por você.

As água correm rio abaixo
Levando meu coração
Pois ele está cheio de amor e paixão

Te amo
Te quero
Como a noite ama o céu

Eu te carrego comigo
Num pedacinho de papel.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Fim de semana, olhando para o céu, as estrelas brilhando meu coração, aqui acelerado me encontro, imaginando a minha vida em uma distância, como se fosse algo de outra vida. Minha vida em uma tela, chegadas e partidas, mais a noite dissimulada transforma tudo em escuridão. POR QUE ? Esta é a pergunta que ecoa na minha cabeça toda a noite. Por que eu não sei o caminho de volta para a casa? Eu ando e ando pelas ruas procurando algo ou alguém familiar. Noite passada fui o criador de sonhos. Sonhei com uma flor desabrochando dei a ela seu nome. Todos os dias eu me supero de alguma forma, tem dias que são mais difíceis que outros. Alguns machucados não ficam na pele. Ficam na alma . Só quem carrega o próprio balde sabe o valor de cada gota de água. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠"Nossos sonhos são como
estrelas: às vezes parecem distantes, mas nunca deixam de brilhar."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Por campos de sonhos, onde a mente se entrega.
E na dança das estrelas, o coração incendeia,
Em labirintos de ideias, a alma se apega.

Histórias de amores, de lutas e de dor.
No horizonte incerto, o futuro se sente,
Como um novo amanhecer, carregado de fervor.

Com passos firmes, sigo o caminho traçado.
Na busca incessante, a esperança me consola,
Pois é na fé que encontro o destino desejado.

Inserida por davi_martins_2

⁠Certas coisas só enxergamos ao apagar as luzes, como o brilho das estrelas. Na escuridão existe luz. No silêncio tranquilo, as respostas para aquele que passou a ver e a ouvir com o coração. Muitas vezes, as palavras não são necessárias: basta o sentir.

Inserida por Calmanaalma

⁠Estrelas e Flores
Na vastidão do céu, brilham as estrelas,
Cada uma, um segredo, uma história a contar,
E no campo, flores desabrocham belas,
Como se quisessem aos astros encantar.
Bela Dama, és tu a flor mais rara,
Cujo perfume encanta até o luar,
Teus olhos, estrelas que me iluminam,
E o teu sorriso, flor que faz sonhar.

Inserida por IsmaelAlisem

⁠Os sonhos deitam-se comigo sob o manto prateado do luar. Acordo orvalhada de estrelas, com gosto de poesia na boca e o sol brilhando no olhar.

Inserida por ednafrigato