Me Leve as Estrelas

Cerca de 15371 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

⁠Antes de acreditar no outro, acredite em você! Tudo será mais leve, mais fácil..

Inserida por dario_nicolau

⁠Quanto você descobre
que o amor é infinito,
é livre, é leve e a
mais pura energia
de cada centelha divina.
Você simplesmente ama,
respeita, acolhe, compartilha...
Vive

@theros.kantu

Inserida por fabioaureliocastilho

⁠A vida é bela e deve ser vivida, por isso ame, abrace, beije, sorria; leve a vida com leveza, tranquilidade, paz; e tudo irá bem!

Inserida por izaquesantos

⁠O que me motiva todas as manhãs para uma vida leve, é saber que eu tenho, infinitas possibilidades para ser feliz, e, ainda poder compartilhar com o meu semelhante, esta minha certeza em ser! Gratificante é, vê impresso no seu olhar que eu a motivei ser feliz também, com o que já temos hoje! Encontrar sempre um motivo para gratidão, por minimíssima razão que seja, mesmo que as aparências nos mostre uma face não tão boa.

Inserida por ZenildamdaConceiao

O sorriso mas lindo é aquele que vc da quando esta com o coração leve....⁠

Inserida por caly_santos

Saber voar seria o ápice de um ser humano..
Assim como ser leve e feliz em meio as tristezas..
Mas o máximo que podemos fazer é sonhar..⁠
Sonhar que estamos voando..
Sonhar que somos leves e felizes....

Inserida por alexsandrobraga

⁠O Pombo da Arca de Noé.



Vá...!
Vá em busca de um ramo.
Traga-me a reposta que preciso.
Leve consigo suas asas e o sopro do Espírito irá direcionar até você achar e voltar.
Nessa arca tem uma família.
E ela precisa urgente ancorar.
Queremos ver pastos verdes,
Queremos ver o Sol ,a lua e as estrelas,
Queremos progredir.
Queremos trabalhar,andar e cantar.
Vá na paz e volte com ela.
Leve também essa canção.
Cante ela e deixa de lado o refrão.
Mas não se esqueça desse recado.
São quarenta dias e quarenta noites que passamos nessa Arca.
Com chuvas de justiça , Amor, paz e aflição.


Com Amor.
Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

"Era como coceira de bicho-de-pé⁠ ou machucado leve que a gente cutuca só para ver se está doendo. E descobre, satisfeito, que ainda dói."

("Eu matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Ventos fortes.
Eu escrevi uma poesia,
que indicava o leste, o mar,
era leve, como nuvem tardia,
e saiu de minhas mãos a voar.
Veio um vento forte,
levou a poesia para o norte,
procurei a poesia, era importante, era crucial
veio um vento e me levou para o sul.
Em um clima glacial.
Ponto Final.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Hacker.



Deslumbra-te oh ! Moça Bela.
Deslumbra-te em seu deslumbrante brilhar.
Sua alma leve me mostra a prata refinada e o ouro de auto quilate em teu olhar.
Oferece-te á mim...
Não por prêmio ou objeto de prazer.
Venha com teu esplendor me dar amor.
Venha !
Chegue-se ,dance e sorria.
A Cruz que está em mim tem seu certo valor.
Quero lhe apreciar como joia.
Em seu ouvidos quero ser a melodia que te faz sorrir.
Quero ser o seu hacker.
O Poeta que vai Hackear o seu Coração.
Nem que seja apenas por um momento.
Um momento de pura ilusão....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Sem teto

Vai poesia valente
Leve o amor que anda ausente
Corte o céu feito cometa
E sopre sonhos no coração dessa gente

Sem teto ganhe as estrelas
Mergulhe no abismo mais profundo
Dê esperança aos sofridos
E loucura aos que sonham

A noite é dos embriagados
Dos amantes e dos mal-intencionados
Mas, também é dos poetas
Que são eternos apaixonados

Não sei se continuo escrevendo
Se durmo cedo ou se costuro o tempo
Se decoro o caminho das estrelas ou se invento...

A poesia adormeceu tranquila
Quando acordou, já não mais me pertencia
De um filhote ao fim da linha, sentiu-se adulta
Decidiu voar o mundo
De coração em coração
Seria chamas enquanto houvesse sonhos
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 27/05/2021 às 18:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠GUIÃO DO AMOR

Fado! Leva essa sorte, outra que venha
maior, que dessa dita o destino exceda
leve-a, e traze outra já, seja uma vereda
de sonho, e que toda sensação contenha

Acaso o coração a sofrência desgrenha
no pranto e lamento a poesia enreda...
Anda! Venha e me colhe dessa queda
se é desejo, deixe então que se tenha!

Deixe que devaneie, cada verso afora
deixe, então, criar meu próprio alinho
ao coração. E, que eu seja feliz agora!

E que com o amor seja tal, o caminho
eu quero carinho, dá-mo sem demora
pois, não há guião só de azar e espinho.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
27/maio/2021, 19’27” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠"Leve-me contigo para onde for, mas nunca jamais deixe-me sozinho (a)."
Neste momento preciso de você e estou me perguntando o porquê de você não esta aqui perto de mim... sinto medo de sentir você perto e ao mesmo tempo tão longe!

Inserida por Udysilva

⁠“Viva como precisa viver e viva de corpo e Alma. Não leve na bagagem opiniões alheias, nem conceitos. E você vai encontrar o lugar exato da Felicidade”.

⁠Pra hoje:
Que o sopro de amor do criador, chegue até você, e leve embora tudo que inquieta seu coração.

Inserida por srtawrobel

⁠Fenômenos

Vento leve
Que me carregue
pra longe,
bem longe,
onde
ninguém me encontre.

Mar agitado
leva os amargos
do ignorado
lago
que agora
pede cuidado.

Falta chão
que segure
o que treme
e não
tem alicerce
que sustente.

Caia dor
chova rancor
de toda árvore
que foi cortada
sem dó,
sem se repor.

Brilhe arco-íris
para esperança
de uma criança
que não cansa
de viver
nessa lambança.

Inserida por salesando

⁠Leve para a vida toda quem faz você sentir importante quando a sua autoestima está um desastre.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Que a gente acorde com o coração leve nesse caos que está a nossa vida. Que a gente se permita sorrir no interior apesar de tamanha dor. Que a gente não desista seja la do que for. Que a gente aprenda a ser gentil connosco mesmos, porque enfrentar cada batalha que temos enfrentado não é fácil. Nossos medos interiores, nossas dúvidas e desamores. Que a gente se permita meditar mesmo diante de tanto ruído a pairar. Que a gente consiga se encher de amor e aproveitar cada momento com muito esplendor.

Inserida por Celma90

⁠” Quer ficar leve? Tire um pé do chão! “

Inserida por pris_oliveira

⁠A vida é uma descida, e você vem sem freio, então pegue leve, lembre-se da inércia.

Inserida por rodrigo_sehnem