Me Leve as Estrelas
“A vida vai ficando mais leve, a partir do momento que você deixa
de ficar absorvendo o que não faz mais sentido viver .”
Estabeleça uma meta e siga na risca ,se poder leve consigo nos pensamentos por onde fores ,vc e mais forte do que imagina ,,,
Seja leve, seja livre...
Se não foi exatamente como planejartes ou sonhartes, deixe fluir. Tudo passa, tudo se transforma... Procure a melhor lição diante de suas dores e decepções.
E não viva de expectativas, apenas viva.
Aproveite cada momento internalizando a aprendizagem que cada etapa apresenta-te.
Oportunize-se ao novo! Novas possibilidades, novo renascer, mais uma aprendizagem. Cresça diante do que foi e siga em frente diante do que virá.
Quando cultivamos o amor de
Deus na nossa alma, a vida
se torna muito mais leve,
enriquecida, harmoniosa,
serena e plena.
Quando o coração está limpo a alma fica leve.
A mente esquece os dias difíceis vividos e viaja na realidade encantada como de um som... do passaro que te acorda cantando pela janela.
Os pés flutuam na terra de modo que chegamos até voar em direção ao céu.
Que a felicidade seja compartilhada em cada coração e que momentos bons, felizes se repitam na minha e na sua vida também.
Não importa o momento que eu estiver passando... Basta um sorriso seu para tudo ficar mais leve. A sua felicidade é a minha!
jamas deixe de ser feliz por medo de tentar, não leve uma vida mesquinha, você não merece isso, a maldade do mundo pode até fazer você duvidar, mas se mantenha firme! fé em Cristo.
Passou o natal e se instalou a leve sensação de que tudo continua a mesma coisa. Virá o ano novo e a sensação poderá ser a mesma se a decisão de mudar não partir do nosso interior.
Nesse sorriso leve, levo comigo dores, mágoas, alegrias, sonhos, medos mas nada fora do comum, apenas uma jovem qualquer. 💕
Luzes no céu.
Com um leve brilho no olhar, observando as nuvens sendo rasgadas pelo vento, transformando-se em figuras.
Com o um leve brilho no olhar, o sono vem vindo aos poucos, um doce sonho no qual nunca mais irei acordar.
Um doce anjo do sono encantado, com a sua harpa de sonho a tocar, preparando um doce sonho no qual nunca irei acordar.
Surge então um novo ceu, onde o sol está dormindo, coberto pelas nuvens.
Há luzes no céu, estrelas por toda parte dançando a bela música que o vento sussurava.
a bela música que o vento sussurava era interrompida, após de longe um galo berrar.
A doce lua no céu foi embora, suas estrelas pararam de dançar.
A bela luz do sol invadiu o lugar, mas mesmo com a chegada do sol, ainda não acordarei.
O sol pode aparecer, ir embora, e a lua pode aparecer. Quantas vezes quiser.
Este aqui é um doce sonho, uma maldição de um doce anjo do sono encantado, no qual me amaldiçoou em viver dentro de um doce sonho no qual nunca irei acordar.
