Me Leve as Estrelas

Cerca de 15370 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

⁠Que a vida seja leve depois das despedidas...

Inserida por andrelina_lima

⁠“A vida vai ficando mais leve, a partir do momento que você deixa
de ficar absorvendo o que não faz mais sentido viver .”

Inserida por HeidyKeller

⁠Seja leve com a vida na proporção de um pêndulo, que não se opõe em seguir!!!

Inserida por rose_lima_6

⁠Leve o que for leve.
Dispensa o que pesa.

Inserida por PaduaDias

⁠Estabeleça uma meta e siga na risca ,se poder leve consigo nos pensamentos por onde fores ,vc e mais forte do que imagina ,,,

Inserida por mah_santos_2

⁠Tudo é tão convencional hoje… Leve a vida que você quiser. Não deixa ninguém te dizer como viver.

Inserida por pensador

⁠Seja leve, seja livre...
Se não foi exatamente como planejartes ou sonhartes, deixe fluir. Tudo passa, tudo se transforma... Procure a melhor lição diante de suas dores e decepções.
E não viva de expectativas, apenas viva.
Aproveite cada momento internalizando a aprendizagem que cada etapa apresenta-te.
Oportunize-se ao novo! Novas possibilidades, novo renascer, mais uma aprendizagem. Cresça diante do que foi e siga em frente diante do que virá.

Inserida por MaraTeles

Quando cultivamos o amor de
Deus na nossa alma, a vida
se torna muito mais leve,
enriquecida, harmoniosa,
serena e plena.

Inserida por frankchuca

O fardo da vida se torna muito mais leve quando observamos a fé o amor e o perdão.⁠

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Quando o coração está limpo a alma fica leve.

A mente esquece os dias difíceis vividos e viaja na realidade encantada como de um som... do passaro que te acorda cantando pela janela.

Os pés flutuam na terra de modo que chegamos até voar em direção ao céu.

Que a felicidade seja compartilhada em cada coração e que momentos bons, felizes se repitam na minha e na sua vida também.

Inserida por SilmaraPV

⁠Não importa o momento que eu estiver passando... Basta um sorriso seu para tudo ficar mais leve. A sua felicidade é a minha!

Inserida por pensador

⁠jamas deixe de ser feliz por medo de tentar, não leve uma vida mesquinha, você não merece isso, a maldade do mundo pode até fazer você duvidar, mas se mantenha firme! fé em Cristo.

Inserida por diego_oliveira_10

⁠Amor leve como pluma é frágil, feito só para os fortes

Inserida por Edson_J_Silva

⁠Não deixe a vida te levar
Leve a sua vida para valer a pena

Inserida por AlineBastos

⁠Passou o natal e se instalou a leve sensação de que tudo continua a mesma coisa. Virá o ano novo e a sensação poderá ser a mesma se a decisão de mudar não partir do nosso interior.

Inserida por drcesar

Nesse sorriso leve, levo comigo dores, mágoas, alegrias, sonhos, medos mas nada fora do comum, apenas uma jovem qualquer. 💕

Inserida por Evellynoliveira

⁠Luzes no céu.

Com um leve brilho no olhar, observando as nuvens sendo rasgadas pelo vento, transformando-se em figuras.

Com o um leve brilho no olhar, o sono vem vindo aos poucos, um doce sonho no qual nunca mais irei acordar.

Um doce anjo do sono encantado, com a sua harpa de sonho a tocar, preparando um doce sonho no qual nunca irei acordar.

Surge então um novo ceu, onde o sol está dormindo, coberto pelas nuvens.

Há luzes no céu, estrelas por toda parte dançando a bela música que o vento sussurava.

a bela música que o vento sussurava era interrompida, após de longe um galo berrar.

A doce lua no céu foi embora, suas estrelas pararam de dançar.

A bela luz do sol invadiu o lugar, mas mesmo com a chegada do sol, ainda não acordarei.

O sol pode aparecer, ir embora, e a lua pode aparecer. Quantas vezes quiser.

Este aqui é um doce sonho, uma maldição de um doce anjo do sono encantado, no qual me amaldiçoou em viver dentro de um doce sonho no qual nunca irei acordar.

Inserida por YashiroYamaguchi

⁠Sempre há tempo de se reconhecer um erro. Isto deixará sua alma mais leve num momento de decisão!

Inserida por ValMoni

⁠Ela é linda, livre e leve.Ela tem tudo para conquistar o mundo e brilhar. Ela é você.

Inserida por neusia_pelembe

⁠Primeira regra em uma negociação: nunca se ofenda, não leve para o pessoal. São só negócios.

Inserida por humbertovolts