Me Enganei a seu Respeito
"Contemplar a beleza das flores e sentir a delícia de seu perfume, admirar o voo dos pássaros e estimar a plenitude do seu flanar, descansar sob a grandiosidade do engenho humano e ter gratidão por todas as coisas criadas, pequenas atitudes que podem ser resumidas em um único verbo que dá cor, textura, sabor e sentido à vida: AMAR."
"Uma semana abençoada e na qual você persista dando de si nada menos que a excelência do seu melhor."
"E quando o mal te vier, acenda-se a luz do seu juízo, coloque seus fones de ouvido e ouça sua música favorita"
"Não espere o sucesso acontecer naturalmente, você tem que forçar o sucesso aparecer com o seu esforço."
Tem pessoas que são como hienas, se alimentam da desgraça dos outros. Quanto mais na merda o seu proximo está, mais ela gosta, mais ela acha bom.
Um sonho seu cortado precocemente,
Jamais será encontrado,
A nossa vida paralisa!
Não desista dos seus sonhos,
Melhor um arrependimento tardio,
Do que chegar lá na frente e ver
Que você não fez o que precisava
Para ser feliz!
Quando se é do bem, uma luz divina se faz presente, ela se propaga e ilumina o seu caminho literalmente, afastando o negativismo de alma e coração, te protegendo daqueles que insistem em permanecer na escuridão!
A pessoa que vive se vitimizando sempre tem um culpado pra tudo, que outro tem inveja, quer seu brilho,quer te prejudica, sempre quer teu mau, sempre te persegue, mas já pensou que vc tá sempre na mesma cheio de problemas cupando os outros, isso é sua colheita afinal plantou colheu ..
dias se passaram desde a última vez...
que eu ouvi uma coisa ou duas coisas de você, mas o seu sorriso ainda ilumina o meu quarto;
"Jamais procure encontrar razão nas coisas que alimentam seu coração e acalentam sua alma, elas não existem para serem explicadas ou de qualquer modo compreendidas, apenas estão lá, preenchendo nossa diminuta existência humana, como amor, a amizade e a fé."
quero carinho no cabelo,
quero seus mais molhados beijos,
quero seu abraço apertado
já que nele eu me sinto em casa
sinto que estou no lugar certo,
quero seu sorriso tímido e tão perfeito,
quero ver seus grandes lábios se movimentando ao falar,
quero seu toque,
e tudo que há em tu eu anseio fervorosamente
Eu sei que o seu dedo anelar está despido do circulo sem o começo nem fim que representa a eternidade de sentimentos, quero ocupar esse dedinho com um anel para servir de elo emocional entre nós até efectivarmos uma aliança que representa a imensidão do amor que sentimos um pelo outro.
Esta é apenas uma etapa: Queres ser minha noiva?
Amanhã vais mostrar-me o dedo bem marcado para poder então definitivamente chamar-te "MEU AMOR"
Talvez seu maior orgulho, ou até mesmo aquilo que justificava a sua existência: que eu fizesse parte de um mundo que o desprezou.
Nossas vidas são como espelhos que sempre irão produzir reflexos permanentes que definirão o seu caráter que podem impactar tanto para o bem, quanto para o mal.
Sempre aproveite uma paixão recíproca com uma mulher e dê o seu melhor em prol da saúde dessa paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!