Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 121479 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Claro que sou político! Por quem me tomas, um idiota? Reveja imediatamente seu conceito!

Inserida por CCF

Indivíduos se lançam em aquisições impensadas, 'necessitando' consumir para definir o seu papel na sociedade, para alcançar o padrão pregado pela cultura de consumo, consequência de uma avaliação deturpada das suas possibilidades e má administração das suas finanças, o que já produz efeitos na economia do país e na questão da sustentabilidade.

Inserida por ninhozargolin

Antes de pregar peça em alguém,
primeiro termine seu quebra-cabeça!

Inserida por merida

Tudo tem seu tempo, seu início e fim... Até tempo pra ser trouxa chega ao Fim!!! ✌

Inserida por Fernandazar

Você sabia que eu não sou perfeito,mas você sabe que toda hora que estou contigo, sou só seu isso que emporta..

Inserida por FabricioSousa31

"Garota da frança,so pensa em ser romantica ce encantou no seu sorriso e ce apaixonou pelo seu olhar,oh garota da frança q só pensa em amar."

Inserida por mentamentinha

Não existem palavras certas que possam descrever cada momento maravilhoso ao seu lado. Com vc sou livre,sou completa,sou o que sou e que nasci pra ser, minha gratidão a Deus jamais terá fim,dentre tantos motivos que já tenho pra agradecer,vc só fez acrescentar,aliás é só o q vc tem feito ultimamente, ACRESCENTAR, eu já era completa,vc me faz transbordar... Enfim, não enxergo minha vida sem vc meu amor..obrigada por tudo,por ser quem vc é e por mostrar o melhor que posso ser.❣

Inserida por DRYYCKAS2

"Queria que para eu ter o seu amor,dependesse de mim,apenas de mim,seria tão mais agradável e menos complexo,eu lutaria com todas as minhas armas para te ter,eu faria tudo que eu pudesse e o que eu não pudesse,mas tudo não depende somente de mim,todas as minhas lágrimas por isso."

Inserida por AmandaVic1006

Quando você começar a dizer, passo por cima de tudo e de todos pelo meu amor, cuidado, seu amor pode estar doente. Um amor saudável respeita tudo e todos.

Inserida por carlosodairdeborba

Desde que tu partiu a solidão me ronda , me espreita , a cada rua que passo la vejo seu rosto , a cada cruzamento me perco em ti , porque partiu ? deixando esse vazio imenso o aperto no peito. a saudade que ficou e dolorida........ as lembrança incontidas .......as noites sem fim ....... minha tardes perdidas num vazio infinito.......não sonho mais com aqueles voos rasantes ao universo .....era nosso sonho voar alem dos sonhos e fronteiras a imagem que ficou guardada no meu pensamento , nem a foto ficou ...... mais tu esta aqui em pensamento e memoria........essa solidão tem um nome ........ VOCÊ!

Inserida por LICIAMADEIRA

Adoro bagunçar seu cabelo
Te jogar pro alto
Te pegar no colo
Sentir seu sorriso
Olhar nos seus olhos
Te fazer um carinho
Te amar inteiramente
Te fazer cafuné
De te amar por inteiro
Da cabeça até o pé
Te pergunto coisas
Mesmo sabendo que ainda não fala
Brinco e te pirraço
Até ver como fica linda brava
Já briguei muito com seu pai
Mas vou agradece-lo desta vez
Pois você
É a melhor coisa que ele fez

Inserida por brunoleitao

Rosa

Observo com amor cada detalhe
Admiro com atenção sua doçura
Em seu caule sei que há espinhos
Que instigam a encontrar ternura
É com ela que os enamorados presenteiam
A pessoa cujo amor está estampado
Pois sua beleza e perfume representam
A paixão quase sempre efêmera e inexplicável
Com sua variedade de cores
Ela mantém a singularidade
Não importa se vermelha ou amarela
A rosa é linda em sua totalidade

Inserida por franbanzatto

A razão de te observar tanto é que não quero perder nenhum detalhezinho seu"

Inserida por OPositivo

Quando a maioria das pessoas que te rodeá espera que faça algo de concreto para o seu agrado, aí surpreenda-os na positiva fazendo algo da sua autoria pois, é a única forma de tornar-te AUTENTICO!

Inserida por BlennoxyMassinga

Amigo(a), agradeça ao seu Deus, não quando for necessário, mas, sim sempre!

Inserida por BlennoxyMassinga

Tem gente que é flor o ano inteiro, a primavera só realça seu perfume.

Inserida por ednafrigato

Tenha paciência com as pessoas, cada um está no seu nível evolutivo.

Inserida por DamiaoMaximino

Meu corpo queima, arde em brasa
Sinto um desejo insano de sua presença
Seu perfume e do toque de sua pele na minha
Te quero me invadindo, acariciando meu corpo
Arranca de mim essa roupa e me faça sua
Prove do meu veneno
Engula o meu antídoto
Seja por essa noite parte de mim
Até que o amanhecer decida por nós

Inserida por Daniars

Não há vida nublada. Há vida onde o seu sol não brilha o suficiente.

Inserida por swamipaatrashankara

Às vezes eu só queria sentir o cheiro do seu cabelo novamente.

Inserida por AdsonTailan