Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 120227 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

⁠O valor que você tem é seu.

Inserida por pensador

⁠A vida pode ser comparada a uma bolha de vulcão: nasce, cresce, surpreende ao atingir seu ápice e, eventualmente, estoura, abrindo espaço para o surgimento de novas bolhas em um ciclo constante, sem um fim definitivo.


Simião Gomes.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠"Quanto mais tempo você manter seu corpo jovem, mais tempo você terá para ser sábio"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Se der errado continue persistindo, o sonho é seu não do destino"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Não precisa ter pressa para transcender, basta dar o seu melhor todos os dias"

Inserida por LuanCrystian

⁠Neste próximo dia 25 de Dezembro,
tire apenas um minuto de seu tempo,
e, deseje um Feliz Aniversário....
A Jesus, Nosso Salvador!!
Gratidão sempre...

Inserida por JoaquimMattos

⁠"Respeite o seu tempo, e tolere o tempo dos outros"

Inserida por LuanCrystian

⁠Um Bobó de camarão
dispensa apresentação
quando você comer o meu
irei fisgar o seu coração,
Você não vai pensar
em outra coisa na vida
a não ser em viver
de amor e paixão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Deus habita dentro de cada um de nós, sua cama é o nosso coração, e seu despertador é o bom ou mau sentimento, que com amor ou ira usamos para despertá-lo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A Bíblia é a sabedoria de Deus para vida dos homens e o seu alimento para a Vida Eterna: é impossível uma alma chegar à presença de Deus, com o coração vazio, querendo tomar parte da Mesa do Cordeiro, quando deixa de saciar, na terra, a sede com a Água viva e a fome com o Pão vivo que está nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Quanto mais coisas você construir em torno de seu objetivo, menor será sua queda caso haja algum imprevisto"

Inserida por LuanCrystian

⁠Queira o melhor da vida, mas esteja disposto (a) a dar o seu melhor para merecê-la!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O ser humano é um hipócrita nato, pois se implica com seu próprio defeito praticado pelo outro, e tolera, sob alguma justificativa criada, quando ele próprio o pratica.

Inserida por JonatasdeLara

⁠⁠Aqui vai um conselho
Não converse com quem não tem conteúdo poupe o seu tempo e o da pessoa, tire da sua vida quem não soma em nada porque só vai atrasar você,no começo é doloroso e triste, mais depois você vai perceber que precisava disso para evoluir, a vida é feita de ciclos tudo um dia acaba e um novo ciclo se inicia, tendo em vista isso temos que ter em mente que tudo passa nada é eterno,o que e bom vai ter que passar e o que e ruim também, quando estiver com a alma cortada estanque vc mesmo o sangue quando estiver chorando enxugue você mesmo as suas lágrimas,
Não vá atrás de ninguém, convide todos a estar com você mais nunca insista,tente levar todos mais não pare para esperar ninguém,porque assim você vai se atrasar,
Seja feliz sem motivo
Pq já dizia drummond ser feliz sem motivo é a mais autentica forma de felicidade,e aprenda com a tristeza mais nunca permita que ela entre no seu coração.

Inserida por marcelomendesfilho

O vendo onde passa deixa marcas
Passou aqui deixando o seu perfume doce na curiosidade fui olhar e isso foi em baile então te chamei para dançar.

Foi passando o tempo te pedir pra namorar noivamos nos casamos e isso já se passaram oitenta anos que eu não vou me esquecer

Meus netinhos me perguntam todos os dias e eu não me canso de contar se foi o vento ou o destino eu não sei o que dizer mais foi bom eu ter seguido porque eu encontrei você.⁠

Inserida por Devislan

⁠No Dia da Mulher, que seu testemunho continue a ser uma inspiração de fé, revelando o amor de Cristo que habita em você.

Inserida por pensador

"⁠Quando você estiver cansado de dar o seu melhor, está tudo bem deixar ir. O amor também é saber soltar sem causar problemas."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Faça o seu melhor independente de receber reconhecimento!

Inserida por julianaalvescoach

Não deixe Jesus Cristo sem um presentão, ele é o dono do natal, é o principal, e quer ganhar o seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

ENTENDA QUE:

Não são seus pais, seus antigos relacionamentos, seu trabalho, a economia, o clima, uma discussão ou sua idade que devem ser culpados. VOCÊ, E SOMENTE VOCÊ, é responsável por cada decisão e escolha que faz. Ponto.

Inserida por Sandine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp