Me Doei demais
Eu tentei, me esforcei, me doei ao máximo pra você, e você? O que fez? pensou que eu ficaria sempre aqui me fazendo de trouxa, ha ha pensou errado.
Ah , o amor!
Andei na noite,
reli cartas
me doei...
Fiz de conhecidos desafetos...amigos de coração.
Nao adiantou muito.
Você está entranhado.
Criou raízes.
Profundas como as dos carvalhos.
Aí veio a chuva..que abalou a terra.
Varreu os campos.
Avassaladora torrente
que deixou destroços..
Árvores de pequeno porte foram varridas,
muralhas ruíram.
Mas os carvalhos...
esses ficaram incólumes.
Benditas tempestades
que fazem os carvalhos aprofundarem as raízes.
INTENSIDADE
Em todas as relações que eu já tive sempre me doei por inteiro. Cheguei a pensar que a minha entrega, que o meu amor, o meu carinho, o meu afeto, que toda essa minha dedicação e atenção eram intensas demais.
Confesso que pedi desculpas algumas vezes por ser assim, mas hoje me arrependo. Percebi que esse é o meu jeito de amar e que eu não posso mudá-lo. Não posso me desculpar por ser quem eu sou, mas sim, abandonar esse alguém que não sabe lidar com toda a minha intensidade.
Nem toda pessoa está disposta a ter alguém intenso em sua vida. Nem todo mundo sabe lidar com pessoas intensas, amorosas, carinhosas, românticas. Cada ser é diferente um do outro, cada um demonstra o que sente de uma maneira. Eu não sei amar pouco, não sei me doar pela metade e talvez, isso não tenha agradado algumas das mulheres com quem me relacionei.
Sou intenso e não posso mudar isso!
Eu te amei, zelei e me doei completamente para que fosse diferente mas você estragou tudo, jogou meu amor no lixo e não deu valor nenhum a meus sentimentos. Nesse momento vou me desfazer de tudo que me lembre você e me livrar daquilo que me traz angústia, vou ocupar meu tempo com uma coisa que me distraia, que faça me te esquecer. […] Agora me pergunta porque mudei? É a vida, caindo, levantando, quebrando a cara e aprendendo. Melhor não querer voltar pra minha vida, porque hoje em dia não existe e nunca mais existirá “nós” pois colei os pedaços do meu coração com super bonder, passei segunda mão pra ter certeza que não irá descolar porque de hoje em diante ninguém mais irá quebrá-lo. Muito menos você, que da minha vida já não faz parte à muito tempo
Fica com a saudade porque daqui pra frente é tudo que terás de mim... me doei tanto pra ti.. e me sobrou o que ? Nada ...
A segunda foi complicado já que mas uma vez só eu mim doei na relação além de ouvi muitas mentiras e tentar achar uma explicação pra não aceitar que foi enganada ,ainda sofro ,mas confio que eu sou mas forte que tudo isso tô retornando e dizendo pra mim mesmo todos os dias acorda pra vida e aceita que existe pessoas que são felizes fazendo as outras sofrerem .
Hoje doei muito de mim. Me desaguei. Fluí feito fonte inesgotável, até que desidratei. Condensei-me por completo. Uma ostentação que não posso me dar. Estive suando a cada segundo dia. É cansativo se forçar à felicidade. Quero me dar ao luxo de ser feliz espontaneamente. E se for para controlar algo, que seja o leme, não a maré.
Me doei tanto a ponto de doer tanto que até hoje não me curei ... procurei nos outros aquilo que faltava em mim ... sem saber que eu era minha cura, meu perdão, meu próprio alívio, meu renascimento . Busquei now outros aquilo que encontrava em mim mesma ..e nós outros nunca achei.. só me feri , era eu por eu mesma e nunca parei pra entender ...pessoas não curam pessoas se você não se curar primeiro .. se você não se amar primeiro ninguém nunca amará você!!
PRA ELA
Pra ela doei minha serenidade,
Doei minha fidelidade;
Doei minha mansidão,
Vencemos muita aflição;
Doei a chave do meu coração,
E libertei-me da solidão.
Amei sim, na minha pior fase, me doei, planejei, construi sonhos, dei o meu melhor mostrei de todas as formas o quanto ela era incrível pra mim e o quanto eu amo ela mais do que qualquer ser neste universo e eu faria qualquer coisa por ela, droga eu daria até minha vida por ela e sabe o que aconteceu? Eu fui trocado.
Amei muito já nessa vida
Me entreguei, me doei, me dediquei
Mas tudo sempre pareceu em vão
Até você aparecer e me mostrar que nada foi em vão..
E sim foi um treinamento para que a hora que eu te encontrasse, te amasse assim, verdadeiramente como te amo.
Se tem uma verdade que me orgulho,
é que me doei por inteiro,
mesmo quando estive quebrada ao meio.
Foi o tempo que me curou.
Márcia Signor
Um dia..
Um dia lhe jurei
o meu amor,
Lhe doei cada gota dele.
Foi Quando me dei
conta de que ao lhe doar,
me esvaziei.
Aprendi que devemos
dividir, pois eu também
Preciso do meu amor,
Do meu Amor Próprio.
Teve um tempo em que eu me perdi…
tentando caber onde nunca fui bem-vindo.
Me doei esperando migalhas…
e confundi amor com resistência à dor.
Mas o tempo me ensinou…
que amor de verdade não pesa.
Que presença não se implora…
e que quem quer, prova.
Hoje, eu não insisto mais onde falta entrega.
Não me diminuo pra caber.
Não imploro pra ficar.
Se quiser estar ao meu lado…
que seja pra somar.
Porque depois que a gente se encontra…
entende que metade… nunca mais será suficiente.
Eu já não me pertenço mais, não sou mais dono de mim, doei-me àqueles que me
tenham em conta em suas vidas.
