Me Doei demais
O tempo
"O tempo guarda tantas coisas...
Que me faz lembrar você.
Amei você
Amei demais
Eu queria tanto te esquecer
Não olhar pra trás
Me esconder do passado
Só pra não ter essa dor
Armazenada no coração
É tão estranho fingir
Que esqueci você
Quando na verdade
Ainda te quero"
(Roseane Rodrigues)
É só não querer demais que você sempre terá o suficiente! Saiba ser grato. Mais vale o pouco com Deus,do que o muito sem ele.
Só fica gravado na alma do mundo
quem se doou sem ponderação.
...A vida é intensa demais para guardar
memórias de quem é de menos.
Nunca deixe para amanhã o que você pretende fazer hoje no agora, pois amanhã é tarde demais para o que pensamos em fazer no presente, e as mesmas oportunidades que temos hoje já não existirão mais.
Meu defeito é querer, querer demais
Meu defeito é amar, amar demais
Meu defeito é dar atenção, atenção demais
Meu defeito é esperar, esperar demais
Meu defeito é imaginar, imaginar demais
Tento evitar, algumas vezes consigo, outras deixo a emoção me levar.
Um jeito tão extrovertido
Seus argumentos são demais
Fala na lata, é concreta
E domestica animais
Tão relaxada
Você se esvai
Vive sem leva e traz
Quando percebemos que carregamos fardos pesados demais
e que eles nos escravizam...
Teremos a chance de decidirmos deixá-los pelo caminho.
Isso faz toda diferença para levantarmos a cabeça
e apreciarmos a paisagem repleta de levezas!
Cika Parolin
Animal Humano
Sofisticado demais pra ser um animal qualquer e poderoso de menos pra ser um Deus. O princípio de toda melancólica humana está baseada em sermos animais pensantes que não nos contentamos apenas em existir, comer e procriar. Dentro de nossa cabeça universos são criados e mundos são destruídos pelo balé dos nossos pensamentos, em contrapartida vivemos num corpo feito de carbono e hidrogênio e claro, mortal. Pensamos como Deuses, vivemos como animais, somos capazes de feitos extraordinários, porém morremos e seremos esquecidos, qual será o pecado ou bênção que nos fez abraçar esse tipo de existência, uma existência efêmera que possui um toque divino, e tudo que é divino é imortal, nem animais nem Deuses, a triste sina do animal humano.
A principal característica do infeliz é que ele cuida demais da vida alheia,
A razão da felicidade interior ela é divina e desprezada pelo mundo
( Jesus Cristo )
@LsPastor
Nunca é demais lembrar: cultivemos um ambiente de 'respeito' pela diversidade de opiniões! (06.01.18)
Só vejo um mundo interessante a ser explorado depois dos 60...O das crianças!
Os demais, perderam a pureza e a graça..
Aquele cigarro que antes trazia alivio, já ficará velho demais.
Aquele café que antes aquecia a alma, já havia esfriado, esquecido em uma caneca qualquer em qualquer cômodo da casa.
Seu confessionário já não era aquele que abrigava seus dilúvios imaginários em águas correntes.
Alguns anos se passaram, hoje a menina com quase trinta, deságua em outra fluente.
Falamos que tudo tem sua hora certa, e se esperarmos demais e essa hora "certa" for tarde demais? Como aquela frase "tudo no fim dá certo, se não deu certo é porque não chegou o fim". Mas será? Ainda que o medo de ser tarde é maior, mas não maior do que eu sinto!
Queria você. É, queria. Hoje não mais, me magoou demais, aprendi a viver. Agora sofre aí por não me ter mais. Te amava tanto, pena que você deixou o amor acabar.
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Ande mesmo que devagar, mas não pare.
Nossa caminhada é longa, mas só alcançaremos nosso aprimoramento se formos perseverantes...
Nada é demais, nada é genial, tudo é simples e necessário apenas para mover um sistema terrestre produzido, falso e falido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
