Me Doei demais
Que você saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que você note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não a amarei menos porque estou quieto. Que você não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensivo, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso. Que, finalmente, entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, o super homem, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e vitorioso, assustado e audacioso - um cara simples
Todos falavam demais, gritavam demais, bebiam demais. Procuravam demonstrar seus estereótipos de um modo forçado, quase que empurrado goela abaixo. Enquanto nós, sentados um de frente pro outro, apenas nos sentíamos. Reparávamos no modo como o outro respirava, no piscar frenético dos olhos e até mesmo, no volume escondido pelas roupas. Você percebia que aquela taça que eu erguia a boca não era propriamente uma taça, e sim você. Pelo jeito como eu a tocava, como a degustava em minha boca ao mesmo tempo em que olhava no fundo dos seus olhos, ou quando balançava em frente à face para aspirar todo aquele perfume já decantado, como quem cheirasse até o canto mais obscuro do teu corpo. Na minha mão, naquele momento, era você e não uma taça. E você sabia bem.
Sabia porque, enquanto sentia o teu cheiro de forma indireta, tombava sutilmente o pescoço, o deixando à mostra, e fechava os olhos. Podia me sentir no seu corpo, enquanto a sua mão percorria a haste da sua taça subindo e descendo, com calma e confiança, com leveza e intensidade. A sua perna, mais precisamente a parte interna das suas coxas recostavam-se quase que instintivamente, como uma bateria movida a fricção, que fazia percorrer pelo seu corpo todo uma leve descarga de algo tão sufocante e revigorante, que ainda não tem nome. Mas te fazia querer estar exatamente ali, concentrada.
Talvez para outras pessoas, em meio àquela multidão, fosse difícil não deixar o foco se dispersar. Mas pra nós isso nunca foi problema. Pra quem passava, achava que a gente nem se notava, e nós adorávamos isso. Tínhamos o nosso próprio universo, onde falávamos sem dizer, sabíamos sem precisar demonstrar e nos amávamos através do sentir.
Quiseram comparar-me as demais garotas. Que infelicidade. Percebeu-se então o quão mínimo me conheciam.
Tarde demais?
Não!
Quando algo está nos planos de Deus, vai acontecer e mesmo que achemos tarde, pode ter certeza de que é o tempo certo, e você vai compreender toda a volta que a vida deu para chegar até esse ponto.
Então simplesmente viva! Permita-se a ser feliz...
Vou amar menos...
Amar demais é perigoso e
cansativo. Enjoamos...
Às vezes precisamos nos
sentirmos libertos para
podermos experimentar os
novos amores que virão...
Deixar o coração bater
forte por novas emoções!
Gosto mesmo de ti sim, tipo... ate um pouquinho demais, só que nisso não me perco, ainda tenho a mim mesma.
Mas amar demais dói muito
Os segundos viram minutos, os minutos viram horas
E os dias longe destroem a alma como se fossem pisoteando o coração de quem está longe
Mas na volta basta um sorriso que todo o universo faz algum sentido novamente
Pela coragem de pensar e agir diferente dos demais, pagamos um preço muito alto,moramos numa masmorra fria e úmida dentro dos nossos pensamentos,seguimos em frente como mortos vivos andando por caminhos solitários. Paradoxalmente sós.
Talvez eu seja jovem demais para dizer que te amo. Talvez isso seja ridículo e sem cabimento. Eu tenho uma mente suicida, mas por favor, não me julgue. Saiba que eu não gosto de ser fraca e nem me orgulho disso. Apenas digo isso porque gosto de mostrar aos outros o que eu realmente sou. Eu já não me importo mais se você vai rir de mim quando eu disser que gosto de ti. Não me importo se vai achar que sou louca, ou que é absurdo tudo isso. Eu já não me importo com mais nada. Nem mesmo com a minha vida. Apenas me importo em saber se você está feliz.
Eu fico imaginando como seria beijar a sua boca e a pele arrepia e pede pra parar. É tortura demais só imaginar. Já tenho saudade do abraço e do calor do corpo que eu ainda nem provei. Vai entender o que se passa nas sensações de um ser que se sente tomado. Anestesiado na vontade de borrar seu batom, grudar minha respiração na tua e sair um só som. Garota, desculpa pensar tanta coisa que eu não devia, mas é como eu te disse a pele arrepia de um jeito que vicia. Então, não encara mais a lente, mas, sim, os meus olhos. E deixa que o resto a gente descobre junto, vivendo acordado esse sonho.
O problema é que criamos soluções humanas demais. Na literatura, as soluções são mais mágicas e com um significado maior. Abrir a cabeça? Cortar a pele até encontrar o osso e depois retirá-lo.
Nessa vida tem que se acostumar com o que é ruim, porque se acostumar com o que é bom é fácil demais.
A vida as vezes não é curta demais, porém quando não estamos ao lado das pessoas que gostamos, a vida pode não fazer mais sentido e passar em uma velocidade rápida.
Referente à interpretação de textos poéticos...
Se as minhas palavras são intensas demais em um tanto que arda suficientemente bem os olhos alheios, nada posso fazer... Pois as minhas palavras não requerem atenções de quem ignora a sabedoria;
No entanto quem nasce para ser expectador ou leitor de jornais, para saber de violência! Jamais saberá como escrever a própria história, no qual faça a diferença;
Se eu uso palavras um tanto intensas... É por que da intimidade falo e mexo com imensas certezas...
Não busco ofender fulano ou cicrano, mas sim exaltar para ajudar a pessoa se encontrar com o seu próprio ego;
Mas se alguém não gosta do que escrevo ou penso... Não se dê o trabalho de se importar com a leitura do que escrevo... Pois eu separo bem os entendedores, os críticos e o resto;
Dos entendedores? Procuro escrever sempre o melhor, dos críticos? Busco acertar para melhor me aceitarem e do resto... “Bem do resto ninguém precisa..." NE?
Não seja orgulhoso demais. O orgulho ás vezes não é bom. Não pense que você é melhor que os outros. Você não é e nunca será. Seja humilde. Ajude alguém sempre que puder. E o mais importante: reconheça seus erros. Nunca deixe de admiti-los. Todos erramos, não há por que se envergonhar disso. Se você não os admite e se acha sempre melhor que todos, você é quem acaba se ferrando. Eu falo isso porque sei o que falo.
Um Belo Sentimento
Os céus são pequenos demais, Para quem sonha
As estrelas brilham pouco, Para aqueles que são iluminados por deus
Frases nunca terá o poder de expressar o que
se senti, Quando se esta apaixonado
Palavras saem da minha boca mas agora não são como antes...
Saem mais felizes, Saem de um modo mais doce, Apenas por que
Eu sei, Que encontrei A Mulher Da Minha Vida...!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp