Me Doei demais
As pessoas se enganam demais ao meu respeito, me julgam, e me esquecem. Não sabem o quanto estão enganados, mas, fazer oque, eu que não tentar provar nada para alguém que não merece algo que eu posso dar.
Para a felicidade um sonho nunca é considerado grande demais a ponto de que não possa ser sonhado. Quem tem coragem e força de vontade agarra-se nas fortes asas da esperança e voa alto, afinal de contas as alturas e as distâncias não intimidam um grande sonhador.
e na Matemática do amor...
é injusta demais essa matemática do amor... E quem sobra nas continhas de dividir ? Fica como ? Sem amor, carinho, proteção, atenção ? Eu exijo que todas as contas partam de números pares... É isso aí, PARES ! Cada um com o seu, sem números negativos, sem nada e nem ninguém sobrando. Tudo na medida certa. Nem a minha pior inimiga que é vulgar, brega e falsa merece sofrer por amor, dói demais, machuca demais, nos deixa amargurada demais. Eu peço, por favor, mais amor, mais doação, mais entrega... Mais perfeição nessas contas.
Pessoas exigentes demais são as que se frustram na mesma proporção. Quanto mais a gente espera dos outros, mais a gente continua esperando. Resolvi facilitar a minha vida, e exigir de mim (e dos outros) só o necessário. É uma forma de paz.
Queremos dinheiro e bens materiais para satisfazer os nossos desejos e despertar a inveja nos demais, de que vale esta fortuna se ela não pode te libertar, pode te trazer conforto mas o amor não pode comprar, a ambição é sua sina mas o materialismo te escraviza, viva intensamente de acordo com as leis universais, a humildade é um dom e com ela você ganha de bônus a PAZ.
Os palavrões junto às gírias são artifícios dos ignorantes para serem entendidos pelos demais, esquecendo que o aprender é mais importante do que as vans afirmações que não levam a nada. Portanto, afirmo sem o menor constrangimento, que devemos buscar o conhecimento através das boas leituras e, assim nos permitir aprender com as pessoas que realmente sabem e estão dispostas a passar algo de bom, sem ter que ignorá-las com o pretexto de que não precisamos de ajuda.
Viva a vida em sua total plenitude, pois esse breve momento é curto por demais, para o perdemos em picuinhas!
O mundo lá fora é escuro demais.
É perigoso soltar a sua mão.
Eu não quero me perder.
Teu abraço é o melhor lugar onde posso estar.
Eu achava demais, todo aquele jeito sincero e simples de me fazer sorrir. Até achava graça, sorria, e ficava encatada. Até que a primeira noite sem sono veio, e em todos os meus pensamentos, você estava. Não podia existir sentimento algum, mais fabuloso, tão vulnerável, sensível, e ao mesmo tempo perspicaz ao ponto de ser levado pouquíssimas vezes a sério. Eu fiquei frágil demais pra enxergar, o tamanho dessa incerteza.
O prazo, que longo não era mais, o espaço que cresceu.
As circunstâncias, confusas, dessa vida tão imprevisível, fizeram a nossa validade invisível, e o meu amor, cada vez mais imperecível. O que era, poucas vezes eu soube explicar. E de tanto te apavorar, eu já não podia te enfrentar. Mas estava tudo ali, intacto e imutável, o nosso pequeno grande sentimento.
É que eu nunca soube ser simples e descomplicada. Nunca quis nada que fosse fácil demais. Nunca soube ser completa e satisfeita com algo. E minha queda sempre foi maior do que a dos outros porque tudo o que eu almejo é sempre grande demais para mim. Desejo ser grande demais e não passo de um grãozinho de areia. Tudo meu tem que ser um caso impossível de se resolver. Ou eu sou o caso impossível de se resolver.
Não quero ouvir que é cedo demais para amar ou se entregar, quando na verdade o coração quer imensamente compartilhar o melhor da vida;
Jogue fora tudo o que não convém e aventura-se em um caminho duvidoso que te dê momentos significantes;
Assim que o meu cheiro ficasse em sua pele para que não se esqueça de mim e venha me procurar outras vezes;
Acharam que ainda era cedo demais para nos entregarmos ao amor e que fui um tanto precipitado ao entrar de cabeça;
Mas em mim não há arrependimentos e sim há cede do que ainda não vivi para saber que sou um ser – humano leal e honrado;
Por algumas vezes é melhor sentir saudades, do que procurar e dizer o que não deve, dizer demais. Por que a saudade nos torna frágil, a ponto de dizermos tudo o que sentimos, e tira de nós a noção de que, a pessoa pode não dá a mínima pro que você está dizendo.
Maldita saudade.
O elevador da vida não é diferente dos demais, ele sobe e desce e é você que escolhe onde vai ficar.
As pessoas mudam basicamente por duas razões: porque aprenderam 'demais' ou porque sofreram o suficiente.
