Me Doei demais

Cerca de 13248 frases e pensamentos: Me Doei demais

"Alguns se esforçam demais para parecerem perfeitos, quando perdem tempo demais para ser o que não são, esquecem que se não houver amor próprio, nunca haverá amor de verdade vindo de outras pessoas."

Inserida por rafaelRocha

Somente os arrogantes e os invejosos possuem braços curtos demais para alcançar a felicidade interior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para se destacar entre os demais,você não precisa derrubar ninguém,apenas dê o seu melhor e o resultado será consequência.

Inserida por grazidias

Desistir essa palavra não faz parte da minha vida! Sei que meus sonhos são grandes demais, e sei que eles podem não se realizar, mas uma coisa eu afirmo eu nunca vou desistir, não quero ser o tipo de pessoa que fica imaginando como teria sido, posso não realizar tudo que eu quero, mas eu vou tentar, vou dar o meu sangue, e mesmo que tenha milhões de pessoas me dizendo que eu não vou conseguir, eu vou tentar, e sei que um dia vou silenciar todos aqueles que me disseram que meus sonhos eram mirabolantes e que eu não iria conseguir. "Quem não luta pelo que quer não merece o que deseja". Essa frase se tornou o hino da minha vida, eu quero merecer e vou, por isso desistir não faz parte da minha vida.

Inserida por deboralecabel

Pessoas que entram rápido demais na sua vida, saem do mesmo modo .

Inserida por Ronialves

Será que é pedir demais ter você?

Inserida por aleefakira

Quando a dor for demais, dê espaço para as lágrimas aliviar e acalmar o coração.

Inserida por leilacampos

Como é complicado acreditar nas coisas se você passar tempo demais tomando fôlego.

Inserida por gabrielpetrone

Eu quis muito que tudo desse certo, mas agora eu entendo que você é moleque demais, é igual criança que não sabe o que quer. E como você sabe, eu não tenho paciência com crianças. Cansei de brincar de babá.

Inserida por amandasanchees

O que sabemos sobre o fim é incerto demais para deixarmos a vida passar em vão!

Inserida por WErcya

O que sei é pouco demais para dizer que sei.

Inserida por WErcya

FILOSOFIA DA AUTO-SUPERAÇÃO...
Nunca é tempo demais... Improvisar faz bem... Esperar mas, nem tanto... Tentar? Sim, mais e mais... Ziguezaguear? Talvez... Sangrar faz parte... Claro como água e sol: Hoje é seu melhor dia... Experimente escalar a montanha, tente voar como uma águia-real, pare de se arrastar pelo chão como um verme... Nossos limites serão aqueles que nos impusermos... Carpe diem...

Inserida por lucasterranova

Questão ambiental: o que fazer quando gente demais "tem o direito" de ser feliz se sentando numa sala que não cabe mais cadeiras?

Ou se põe gente para fora, ou aceita-se que o mundo sempre fica dividido entre os sentados e os "sem-cadeira", ou, quem sabe, se faz uma conferência da ONU para decidir como sermos justos na distribuição das cadeiras no futuro.

Inserida por ALLEFFI

- Amanhã, cuidado pode ser tarde demais .

Inserida por KeellyS

O melhor afrodisíaco é o amor, os demais meras especulações.

Inserida por IGDEOL

Pense, faça. Sonhe, realize. A vida é curta demais pra não deixar existir o que você quis que existisse.

Inserida por Arturjoga9

Que os momentos felizes vem, disso eu tenho certeza. O problema é que eles andam demorando demais.

Inserida por jeozadaquemartins

Deixe o orgulho de lado, inveja, ganância o rancor e demais sentimentos que não te leva a lugar algum. Seja simples, especial faça que a sua presença seja como uma das melhores coisas que esse mundo já produziu, sinta se feliz e faça as pessoas ao seu redor também, isso com certeza será o melhor fruto que você plantou em toda sua vida.

Inserida por Liominero

Certa vez, ouvi que sou doce demais. Até que faz sentido, é que o azedume do limão que faz a boca estranhar e reflete no rosto a impressão de que algo incomoda ou o amargo do fel que parece nunca sair da boca me parecem bem pior do que a doçura que se bem aceita traz reconforto, com sabor de abraço forte, com palavras de amor ao pé do ouvido.

Inserida por Matheusalexandre

Para de falar que me ama, aliás, para de falar demais, e me ama.

Inserida por MatheusRamalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp