Me Disseram
uma vez me disseram que os nossos corações são capazes de se colar novamente depois de serem quebrados em mil fragmentos, mas o meu é gasto e desorientado. alguns pedaços se perderam pelo caminho, e outros foram embora juntos com você.
Cresci aprendendo que Plutão era um planeta. Há um pouco mais de dez anos me disseram que ele não era mais classificado como tal, e que nada poderia mudar isso.
De certa forma, durante a nossa vida, temos de aprender a lidar com algumas situações que mudaram repentinamente.
Pois é, isso pode ser complicado.
Agora, imagine - se com quinze anos de idade e sabendo que tudo o que você aprendeu sobre o sistema solar não é verdade. Que suas respostas nas provas das matérias de Exatas nunca foram corretas. Se adaptar a uma nova verdade pode não ser tão fácil. E no nosso cotidiano isso também acontece.
Às vezes alguém mente pra gente uma vida inteira ou a gente perde alguém na vida ou na morte. Se encontrar em meio a um deserto totalmente novo e sem uma direção a seguir, pode nos deixar confusos.
Mas assim como o mundo se adapta a nós, também devemos aprender a fazer o mesmo e continuar sobrevivendo.
Voltando a Plutão, eu posso dizer que tornar evidente em minha mente que aquele astro ainda contínua no nosso sistema, me deu esperanças de que algo importante não havia simplesmente desaparecido.
Da mesma forma, se alguém faltar a verdade conosco, tente não rejeitar a sinceridade e o perdão. Ou se algum ente querido nos deixou, lembre - se que nem tudo está acabado, um dia estaremos todos juntos novamente.
A esperança de um dia uma nova vida juntos nos fará continuar seguindo em frente até aprendermos uma nova verdade.
O que diz o povo quem eu sou? E eles disseram: Muitos dizem que tu és João ressuscitado, aquele que se utiliza da iniciação; outros dizem que tu és Elias; e ainda outros, que tu és Jeremias, Isaías, ou um dos antigos profetas. Mas ele disse-lhes : Mas quem dizeis vós quem sou? Então Simão Pedro respondeu, dizendo-lhe: Tu és o Messias que foi profetizado, e um filho do deus vivo, que é o regente espiritual das três linhagens humanas. Jmmanuel se enfureceu e respondeu, dizendo para Pedro: “Oh, tu infeliz! O meu ensinamento não te revelou isso, pois eu te instruí em verdade. E também te digo: tu certamente és um discípulo fiel, mas o teu entendimento se compara ao de uma criança ignorante. Tu és Pedro, e eu não posso edificar o meu ensinamento sobre a tua rocha. Tu irás abrir os portais da incompreensão, de modo que o povo será tomado por tuas interpretações errôneas do meu ensinamento e irão segui-las, e viverão conforme os ensinamentos falsos e errôneos.
"tantas pessoas que me disseram que me amam,e depois me abandona.tantas pessoas que disseram que eram minha amiga e estavam me apunhalando.mais diante dessas pessoas surgi você que mostrar sinceridade que me falar a verdade e que me ensina a ver o mundo de outra forma.por pessoas iguais a você que ainda vale viver.você e mais do que um namorado você e um amigo que sempre esta do meu lado. mesmo com nossas brigas esta ali a me olhar e mesmo que algo me ocorra esta la pra me ajudar.queria dizer que não ha anjo melhor que você te amo muito
"Um dia os reis me disseram você nunca será um de nós, nunca estará em nosso meio, e nunca conseguirá fazer o que fazemos...
E eu como um simples plebeu não dei ouvidos, mas escutei o meu próprio coração...
E com o passar do tempo, eu não me tornei um deles, não estive no meio deles, e muito menos fiz as mesmas coisas que eles faziam...
Mas eu fiz o meu próprio Reino e construí o meu próprio Castelo..."
Me disseram há pouco que me tiraram do sério. Ledo engano. Quando o assunto é sério eu o trato com seriedade, mesmo que isso seja demonstrado com minha irritação, prazer duvidoso de algumas pessoas que fazem de tudo para irritar alguém e ainda tolamente achar graça nisso. Em um assunto sério ninguém vai me ver rindo, pois respeito em qualquer ocasião é essencial. Seriedade é essencial, rir é essencial, ambos no momento certo.
O DIA EM QUE O CRAVO BRIGOU COM A ROSA
A briga foi assim:
Disseram à rosa
que o cravo beijou
a camélia cheirosa.
Pronto!
Foi o fim.
Nunca mais o cravo e a rosa
viveram felizes no jardim.
A rosa sempre chorosa,
o cravo quase sem cor
e a rosa se despetala
e o cravo morre de amor.
No canteiro, margaridas
ficam zombando, atrevidas,
desse romance sem fim.
E mais; poetas perversos,
à falta de novos versos,
catam rimas no jardim.
Já disseram: "SONHAR É PRECISO". Com os pés no chão e lutar a cada minuto pelos seus sonhos, melhor ainda. Já levei muitas quedas mas sempre levanto e continuo a caminhar.
Outro dia me disseram
que todos somos
o anjo de alguém...
Se por acaso você
for o anjo meu,
peço um pequeno favor: não permita
que eu fique triste
assim eu não entristeço aquele de quem
o anjo sou eu...
mel - ((*_*))
Me preocupo mais com os outros do que comigo mesmo, já me disseram para parar com essa loucura, mas o que posso fazer se as pessoas que me preocupo fazem parte da minha vida.
Já me disseram que sou louca
Se sou louca ou normal não tenho certeza...
Mas prefiro ser louca de amor
Louca de vida
Louca de luz
Louca de carinho
Louca de sonhos
Louca de aventuras
Louca de tudo...
Do que viver como alguns que se julgam normais e nunca terão nada pra contar...
Outro dia me disseram que a minha maior falha era ser intensa como um vulcão. Que eu não sei encontrar o equilíbrio nas coisas. Parei pra pensar e constatei que isso é algo que eu não devo mudar em mim, unicamente porque existe uma diferença relevante entre não saber nivelar as coisas e não saber dar entonação na vida, sobretudo no amor. Eu não sou falha, eu sou intensa. E nem todo mundo está preparado para um amor que te consome como fogo. Não nasci pra viver de meio-termo. E isso me lembrou você. Me lembrou a gente. Hoje eu vejo o quanto o nosso amor foi real, por mais que a nossa história não tenha seguido o roteiro que a gente planejou. Você era como eu, não sabia ser “mais ou menos”. Com você era tudo ou era nada. Era fogo ou era gelo. Você quem me apresentou o famoso amor desenfreado, dosado de uma paixão sem limites. Não conhecíamos o sabor do “mais ou menos”. Éramos intensos em tudo. Éramos fogo o tempo todo. Nas palavras duras, nas declarações, no ciúme, nas discussões, nas brigas extremamente dramáticas, mas principalmente nos beijos. Você não tinha medo de nada e isso fazia com que eu me sentisse segura contigo, afinal não havia nada que você não enfrentasse pra me guardar. Será que ainda lembra daquele alvorecer em que nos beijamos na rua, sob o brilho intenso daquela lua de setembro? Você segurou forte o meu cabelo e me prendeu no seu abraço, enquanto fazia-me sentir como uma criminosa por fugir de casa no meio da noite, só pra encontrar a tua boca. Sabe… Eu não me arrependo de ser assim. E também não tenho culpa se não encontrei alguém que soubesse amar tão intensamente como você me amou. Também duvido que você tenha encontrado. Agora eu entendo porquê os mais velhos dizem que amor na vida só existe um. Na minha só existiu você.
Disseram-me: 'sem deus, não sou ninguém'.
Como eu vejo: 'sem deus, não sou ninguém temeroso e/ou escravizado: sou só eu mesmo'.
Quando me disseram: 'faça o que te faz feliz', eu nunca imaginei que conseguiria cumprir, muito menos que eu iria me deparar com uma câmera na mão esquerda, uma caneta na direita e um bloco de notas no colo.
"Confie mais na sua intuição"...Muitos já disseram...
Ela é a nossa amiga interior
que nos avisa através de um desconforto inexplicável,
uma sensação de que não devíamos estar falando
determinada coisa, em quem confiar detalhes de nossa
vida...Enfim, ela nos avisa e nós tantas vezes deixamos
de ouvi-la...sob pena de nem podermos reclamar de que
fomos surpreendidos...
Fomos avisados por nossa melhor amiga...
A INTUIÇÃO...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp