Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
A única razão para o ATEISTA não crê em DEUSES, é somente o óbvio: SUA INEXISTÊNCIA É VISÍVEL EM TODOS OS LUGARES. Sem fatos ou evidencias, NADA existe. Isso para um ATEISTA, já é o bastante.
Não, eu não quero a sua pena
Se me enxerga tão pequeno como
Um verme é porque não enxerga a verdade
Quanto mais distante da verdade
Mais difícil de enxergar ela.
Sou estrela , se você me vê pequeno
É porque esta distante de mim.
Envelhecer
É ter
Lembranças
Do
Que não
Aconteceu
Saudades
Do
Que não
Viveu
Crer
Que
O que foi
Ainda
Pode ser
Perceber
Sem querer
Que
Ainda está
Por vir
Não perca os sinais que a vida te dá.
Os sinais são simples, às vezes se apresentam com sons, às vezes com cores e às vezes com vibrações. Palavras, interesses, sorrisos, carrancas, presenças, indiferença. Os sinais sempre me dizem que nada nesse mundo é seguro.
Tem muitas coisas que não saberíamos se não nos expressassemos. Então por que esperamos que outro saiba de algo sem que falemos nada?
Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.
Há pessoas que vivem e não postam.
Há pessoas que postam o que vivem.
Há pessoas que postam e não vivem.
Há pessoas que não postam e não vivem.
Quem é chamado não tem escolhas, pois muitas das vezes você precisa ser motivado para motivar pense bem.
O problema daqueles que moram no paraíso é que eles não sabem como lidar com o caos. Já você, deve se orgulhar por conseguir fazer o amor e a coragem florescer no meio deste caos.
Não espere que a tua mulher te proporcione a noite do sonho que todo homem espera ter, se durante o dia você a tratou tão mal que fez da vida dela um pesadelo.
Se seus pais e/ou parentes não te aceitam é porque talvez, nunca tenham aceitado a si mesmos.
Marcelo Lima
Não espere que a tua mulher te trate como um rei à noite, se durante o dia você a tratou como plebeia.
São passos que se apagaram , não restam mais pegadas , apenas uma lembrança na memória dos que estão presentes.
Tudo é passageiro!
Frase de Islene Souza
Servir a Deus nunca foi e não é estar no topo, sim, estar no centro da vontade de Deus; obedecendo e agradando a Deus.
O insucesso de muitos foi como vemos nas escrituras e é em não obedecer o que Deus fala, ordena e garante. Simplesmente porque muitos querem agradar às pessoas e serem reconhecidas.
Enquanto o que Deus quer, é que você o escute, obedeça, cumpra, o que te chamou para fazer conforme a sua palavra.
