Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 584077 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Quando não conseguimos vencer o medo do futuro, a ansiedade nos alcança, e passa a provocar em nós medos incontroláveis.

Inserida por EltonBezerra

⁠Quando esperamos no Senhor não sabemos quando vai acontecer, mas temos a certeza de que acontecerá.

Inserida por EltonBezerra

⁠Não fique inquieto focado no problema. Fique tranquilo focado na solução.

Inserida por UbiataMeireles

⁠eu não estou me aguentando dentro de mim
e sou a única que pode me escutar

afogo-me no mar de sentimentos que criei
e não dou conta de me salvar

Inserida por noi_soul

⁠queria nunca ter visto seu olhar
queria não sentir sua presença a me observar
queria deixar de te amar
queria esquecer que o encontrei
queria deixar-me em paz
queria deixá-lo em paz

QUERIA?

Inserida por noi_soul

⁠Não é necessário fazer um curso intensivo de bondade para aprender a ser bom, não fazer o mal a ninguém é suficiente.

Inserida por ednafrigato

⁠Nesse primeiro volume, a forma adotada inicialmente não podia ser mais clara e foi imposta pela natureza mesma do assunto: uma introdução, um capítulo para Capra, outro para Gramsci, um retrospecto comparativo e uma conclusão inescapável: as ideologias, quaisquer que fossem, estavam sempre limitadas à dimensão horizontal do tempo e do espaço, opunham o coletivo ao coletivo, o número ao número; perdida a vertical que unia a alma individual à universalidade do espírito divino, o singular ao Singular, perdia-se junto com ela o sentido de escala, o senso das proporções e das prioridades, de modo que as ideologias tendiam a ocupar totalitariamente o cenário inteiro da vida espiritual e a negar ao mesmo tempo a totalidade metafisica e a unidade do individuo humano, reinterpretando e achatando tudo no molde de uma cosmovisão unidimensional.

Olavo de Carvalho
O imbecil coletivo (1996).
Inserida por Mg10

⁠Ciúmes é infecção na alma, não tratado se transforma em inveja que é o câncer da alma

Inserida por SandraSchmittel

⁠O imbecil coletivo não é, de fato, a mera soma de um certo número de imbecis individuais. É, ao contrário, uma coletividade de pessoas de inteligência normal ou mesmo superior que se reúnem movidas pelo desejo comum de imbecilizar-se umas às outras. Se é desejo consciente ou inconsciente não vem ao caso: o que importa é que o objetivo geralmente é alcançado.

Olavo de Carvalho
O imbecil coletivo (1996).
Inserida por Mg10

⁠Quer pagar micos, causar ou passar por transtornos aleatórios?
É simples: não fale aleatoriamente.

Inserida por nyllmergello

⁠Eu vi um pássaro,
estava tentando comer uma uva,
pintada na imagem em um quadro,
Talvez não fosse fome de frutas,
fosse fome de arte mesmo.
§

Inserida por AllamTorvic

⁠Pílulas da manhã
Nenhuma atitude deve ser pautada a seguir de uma insegurança. Pois não existe desde já, um planejamento e a consciência para discernir o trajeto correto. Faça o inverso, esteja seguro produzindo ideias pautadas com planejamento e consciência.

Inserida por GiselaBatista

⁠Quem se culpa por ter errado ou falhado não é uma pessoa humilde. Somente os arrogantes insistem em serem perfeitos e infalíveis, enquanto somente os tolos e os ignaros repetem os mesmos erros

Inserida por joaquimcesario

A porta que o sorriso abre, não há tristeza que feche!

Inserida por marcelowolinger

⁠Não há prova alguma de que aquilo que aconteceu de ruim ao indivíduo que fez o que as pessoas daquela religião consideram brincar com Deus tenha a ver com uma ação divina por ele ter feito o que as pessoas daquela religião consideram brincar com Deus.

Inserida por Alefianismo

⁠Critica-se um conceito de trabalho através de trabalho. O problema não é um bom trabalho.

Inserida por Alefianismo

⁠Eu não investiria naquela religião para os próximos mil anos. Aparentemente, no gráfico relativo a essa religião forma-se um topo duplo e acredito em uma queda forte nos próximos séculos. Talvez eu esteja errado.

Inserida por Alefianismo

Não⁠ de tudo que seu filho quer
ensine os preços das coisas.

Para que você pai, mãe,
seja valorizado.

Inserida por Furrause

A vida não é complexa. Nós somos complexos. A vida é simples e a coisa simples é a coisa certa.

Oscar Wilde
The Letters of Oscar Wilde (1962).

Nota: Trecho de carta para o amigo Robert Ross, escrita em abril de 1897.

...Mais
Inserida por pensador

É saudade que toma, que toma, que toma conta de mim. E não me dá remorso, nem raiva, nem ódio da pena do fim.

Ana Castela (cantora)

Nota: Trecho da música Nosso quadro.

Inserida por pensador