Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 583546 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Adoção não é sobre suprir a ausência de um filho. É sobre descobrir, com espanto, a potência de um amor que não precisa de explicação.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Pobre é engraçado demais,

Não pode ter coceira na mão,

Logo diz que é sinônimo de dinheiro. 🤣🤣🤣

Inserida por edifrases20

Quando a vida bater em você, bata nela ainda mais⁠ forte! Assim, não haverá limite para sua autosuperação.

Inserida por Helyom

⁠Aceite o que não pode mudar e aprimore com carinho o que está em suas mãos. Cresça sendo gentil consigo mesma.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Por vezes, o que pesa não é nunca ter sido reconhecido, mas a injustiça de ser criticado no primeiro erro cometido.

Inserida por I004145959

Às vezes na vida, imprevistos acontecem, a semana não é igual planejamos, aquela rotina gostosa é alterada, mas acredite em tudo. Deus está cuidando de vc, só confie!

Inserida por Diegolimadjs

Quando não somos escutados, só nos resta o recado.

Inserida por I004145959

Arrependido por não ter percebido a tempo que aquilo já não fazia sentido.

Inserida por I004145959

Mudança exige ação: não se transforma um caminho repetindo os mesmos passos

⁠Como você pretende mudar fazendo sempre as mesmas coisas?
Recentemente, eu e meu esposo estávamos em um Uber quando o motorista começou a falar sobre sua vida. Um homem jovem, que reclamava do fato de a ex-esposa estar seguindo em frente, vivendo novas experiências, enquanto ele continuava no mesmo lugar.
Perguntamos: — O que exatamente ela fez de diferente? Ele listou algumas atitudes dela e, logo em seguida, caiu em si: — Enquanto isso, eu continuo fazendo tudo igual.

— Por quê? — perguntamos. E ele respondeu com sinceridade: — Trabalho, trabalho... sempre faço as mesmas coisas.
Essa conversa me fez refletir: Será que alguém consegue mudar mantendo os mesmos hábitos, percorrendo o mesmo caminho todos os dias?
Quando percebemos que uma trajetória já não está trazendo os resultados esperados, é hora de reavaliar. Permanecer no mesmo lugar, insistindo nas mesmas atitudes, não gera um futuro diferente — apenas nos mantém presos ao passado.

É preciso maturidade emocional para entender que certos ciclos se encerram. Que alguns espaços, rotinas e até pessoas já não cabem mais na nossa história. Ficar lamentando o progresso dos outros não nos ajuda a avançar — pelo contrário, nos afasta de nós mesmos.
Às vezes, estamos tão focados na vida alheia que esquecemos de cuidar da nossa. Gastamos energia tentando entender o que o outro está fazendo, quando poderíamos estar nos reconstruindo por dentro.
Busque conhecimento. Procure ajuda, se necessário. Mas não permaneça parado. Não espere que as coisas mudem se você segue exatamente o mesmo caminho todos os dias.
Com sorte, pode ser que alguém apareça para te estender a mão… Mas entre um e um milhão, a sua melhor chance é você mesmo decidir recomeçar.

Porque para viver o novo, é preciso ter coragem de deixar o velho para trás.

Inserida por AliceFierolly

⁠Não há nada mais bonito e mais caótico do que a mente de um artista.

⁠O tempo é um tirano silencioso.
Não estende a mão, não consola.
Ele leva sem pedir licença,
rouba risos, desfaz promessas,
e castiga com a saudade.

Mas talvez sua crueldade seja arte —
uma forma estranha de ensinar.
Pois só no vazio que ele deixa,
floresce o que somos capazes de ser.

Inserida por italo0140

⁠A ingratidão é uma das mais sutis formas de injustiça, pois fere não apenas o ato, mas o espírito com que o bem foi oferecido. Quando alguém retribui o auxílio com o desprezo ou o mal, não nega apenas a ação recebida, nega também a nobreza do gesto, rompendo os laços invisíveis da confiança e da reciprocidade que sustentam a dignidade humana.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Não me tornei pai quando assinei um papel. Me tornei pai quando senti o mundo parar ao ver o sorriso do meu filho pela primeira vez.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

SER OU NÃO SER?
Tem gente que pensa ser.
Penso que nunca somos...
Às vezes, estamos.
Só Deus é!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Ela aprendeu a não implorar por presença.
Quem quer ficar.
Quem sente, mostra.
Ela cansou de ser abrigo temporário para corações indecisos.
Agora, observa em silêncio.
Se encanta sozinha.
Se retira sem avisar.
E se um dia ela voltar o olhar para você, agradeça.
Nem todo mundo tem a sorte de ser lembrado por alguém que já sentiu com a alma.

Inserida por danrattess

⁠Não existe nada no mundo que se compare ao seu amor único de mulher, mãe. É um presente que guardo no coração com toda a gratidão. Que este sentimento tão puro e verdadeiro continue a iluminar meus dias e a me guiar. Feliz Dia das Mães!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Tenha calma, Deus está vendo e está no controle. Siga a vida. Não se rebele, respire fundo e veja o que há de melhor.
Então, vá...
Exatamente!
Em paz.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Se as coisas não deram certo e seus planos deram errado, não culpe a Deus, é que você não convidou Ele para participar dos seus projetos.⁠

⁠Caro jovem, não entre para um relacionamento amoroso sem que esteja psico-socio-espiritual-económicamente preparado/a e evite pressões desnecessárias sobre ti

Inserida por Paulogabriel

Fragmento de Alguém

Não há começo.
Há restos.
O que ficou depois que a vida passou
e os olhos ficaram presos à janela.

Não é nome o que se carrega,
mas marcas —
de amores que queimaram antes de aquecer,
de palavras ditas tarde demais,
de silêncios que falaram por nós.

Já se imaginou inteiro,
quando a juventude ainda ardia
e alguém dizia que o tempo era um engano
e amar, uma vertigem sem rede.

Depois, aprendeu a ternura dos gestos mínimos.
O chá servido com mãos que tremem,
a música baixa que cobre a ausência,
o toque que não exige, mas ampara.

Não se busca memória.
Busca-se não sumir.

Não se deseja contar,
mas apenas soprar os cacos
de quem ainda respira entre ruínas.

Não se sabe terminar.
Nem os versos.
Nem os dias.
Nem a si.

Inserida por EvandoCarmo