Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 582247 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Deus não se importa de Homens letrados, com o peito cheio de orgulho e informação, mas se se agrada daqueles que se rendem com fé e com inteireza de coração! ⁠

Inserida por luispensante

⁠Não confie em pessoas dramáticas demais.
Elas mentem.

Inserida por Keroley

Ser esperto é não d⁠izer tudo o que sabe.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠Eu não digo o que eu digo para você gostar do que eu digo.

Eu apenas digo o que é certo.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠A perfeição é um mito, um ideal inalcançável que nunca pertenceu à essência humana. Ela não é perfeita, e é exatamente isso que a torna tão linda. Suas imperfeições revelam sua autenticidade, sua humanidade e a beleza de ser única em um mundo que insiste em moldar formas iguais.

Inserida por italo0140

O peito dói, meus olhos brilham e, apenas por ouvir teu nome, sinto calafrios. Não nego que talvez eu te ame, demasiadamente, e que, depois de tudo, talvez me sinta à beira do abismo. É que de forma inédita entendi que o amor cura, mas aprendi também que quando as coisas não fluem ele machuca, e muito. Mas sei, e espero, que ao acordar num dia qualquer, irei querer preparar o meucafé e só então perceber que você não foi o meu primeiro desejo do dia.


Inserida por zeqki

⁠Felizes, sorridenntes a dançar
Enfrentando o lodaçal
Não importa se é temporal
A vida já os ensinou
Não adianta dramatizar
muito menos viver pelos cantos a lamentar
Eles dançam na chuva ,
Um chuá que lhes cai como uma luva
Dançam e cantam de cá para lá
esta chuva é sagrada
Presente da divndade
Sentem-se à vontade
Confiam no amanhã
Sentem-se livres
ali nao há nenhuma prisão
Para poucos é essa ousadia
Vivem uma vida vazia
presos no ostracismo
Que os impede de libertar
a criança interior
agarranndo-se a convenções
colecionam frustrações

editte/2024/novembro

editelima 60

______________________

Inserida por editelima

⁠Eu tomo o poder do meu Xale Sagrado de volta ao lar… não há nada nem ninguém que irá me fazer sentir nada menos que alegria. Com cada fio tecido, carrego as histórias de minha ancestralidade, a sabedoria das gerações passadas que me guiam e me fortalecem.
Neste momento de reconexão, sinto a energia pulsante do universo ao meu redor, como se cada passo que dou estivesse em perfeita harmonia com a dança da vida. A cada respiração, eu me aproprio do meu espaço, do meu ser, e reafirmo meu compromisso com a felicidade e a paz interior.
Os desafios que enfrentei se transformam em lições, e as feridas do passado se curam com o amor que agora cultivo dentro de mim. Estou pronta para abraçar novas experiências, cercada por aqueles que vibram na mesma frequência de luz e amor. O meu Xale Sagrado não é apenas um símbolo; é um lembrete constante de que eu sou a arquiteta do meu destino.
Com ele, eu me envolvo em proteção, força e esperança, e assim sigo adiante, radiante e destemida, pronta para celebrar cada momento que a vida tem a oferecer.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Ódio é uma palavra vazia,
Ecoa no peito, mas não se faz vida,
É o reflexo de um passado sombrio,
Que se agarra à alma, por dor perdida.

Pessoas que não conseguiram superar,
A dor que ainda os prende no ontem,
Acham que o peso vai sempre ficar,
Mas tudo é passageiro, até o que assombre.

Momentos bons, momentos ruins,
São como ventos que vão e vêm,
O que importa é seguir, sem amargura,
Pois o tempo é mestre e nos contém.

Hoje, eu mudei e compreendi,
Que o inimigo está na nossa visão,
Não há ódio, nem razão pra resistir,
A paz começa na nossa reflexão.

E no fim, o segredo é superar,
Deixar o peso ir e então viver,
Com a mente leve, a alma a cantar,
Na paz que só quem ama pode ver.

Inserida por davi_antonio

⁠a falta de conhecimento sobre CRISTO não me deixa dormir, a minha alma deseja conhecer mais sobre a obra REDENTORA de CRISTO.

Inserida por toledodouglas

⁠O mal maior

As vezes tudo que precisamos é entender as pessoas. Não importa se concordamos ou não com suas idéias, mas se conseguimos escutá-las, dar-lhes um momento de atenção e o mais importante: Verdadeiramente, tentar compreendê-las, sem julgamentos ou conceitos pré-formados, sendo este o mal maior e o princípio da geração de todas as espécies de intolerância.


Inserida por joaocarvalhoneto1973

⁠Em um mundo com várias formas de morar.
O morar é especial.
A forma de um lar não tem forma.
São estilos diferentes de fazer morada.
Participar desse novo mundo é mais que vestir e revestir.
É vivenciar
É preciso se permitir para sentir
Viver para ser.
Agir é o princípio para novo! Ser feliz.

Inserida por DanieleMicione

⁠A vida me ensinou que não devo abrir mão da minha paz. Aprendi que preciso respeitar a minha essência. O Universo sempre nos oferece os melhores recomeços e as maiores reviravoltas. É necessário que sejamos vigilantes dos nossos pensamentos. Saber interpretar o que sentimos é o primeiro grande passo. Se a caminhada está exaustiva, é necessário recuar, respirar fundo e acalmar o coração. À vezes é preciso silenciar, se ouvir e entender que Deus está cuidando de tudo. Que o que for para ser, será. Que os “nãos” durante o processo, muitas vezes, são livramentos. Tudo o que precisa acontecer nas nossas vidas carrega uma força grandiosa.

Inserida por larissafalcao

⁠O veneno da vingança não é o antídoto para a mágoa.

Inserida por AULINO

⁠A momentos na vida
Que o coração acelera
Sentindo a alma envolvida
Mas a vida não espera
Os olhos podem molhar
Na vida que se esmera
Com meu direito a amar
Pois a vida é muito bela

Inserida por salomao8

O reino do céu é um estado do coração, não é algo que virá acima da terra, ou após a morte, não vira hoje e não vira em mil anos é a experimento de uma vida, o humanismo e subjetivismos que a sociedade criou e se estabeleceu ao longo dos séculos é responsável pela decadência da cultura cristã pós a mesma se revela na necessidade constante de tentar vencer o curso natural da vida- a morte- consolando com uma lugar onde tudo será melhor, projetando a felicidade para o pós túmulo, levou a formulação do que hoje se chama moral.

Inserida por MateusRobert

E o mar, que já não se lembrava
de como era viver sem ondas,
clamou em silêncio por um instante de paz.
O viajante, perdido entre tempestades,
vislumbrou a luz —
um dia calmo, à deriva.
O sol tocava sua pele.
Mesmo ardente, não incomodava:
a pele endurecera,
esculpida pelos dias que passaram.
Mas aquele calor…
Aquele calor trazia memórias.
De dias serenos, de vidas inteiras.
E era tudo o que ele mais queria:
sentir de novo.

Inserida por Elmatarazzo

⁠Coisas que não da pra entender
Algumas traz alegria
Mas também nos faz sofrer
Trazendo muita magia
Encantando meu viver

Inserida por salomao8

⁠"Estar em um relacionamento não impede alguém de desejar outra pessoa."

Inserida por Salleszxw

⁠⁠"Não lute por algo que te desanima e te desgasta. Se não faz bem para você a melhor decisão é terminar, antes que seja tarde demais."

Inserida por Salleszxw