Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 581696 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠O DILEMA DA HUMANIDADE

Sabe que a vida é breve, o medo é breve mais não puro. Sabe que o seguinte passado é breve. O sentimento se foi, a alma saiu do corpo, e o corpo não se encontra mais. Os ossos a carne o tempo o vento. Tudo se vai e o que fica afinal? Os maiores dos pesadelos some no sono. A vida é o que somos e a humanidade não é eterna

Inserida por Marcos7

⁠sempre tentei valorizar as pessoas, só que os preços delas foram sempre muito altos, que não pude pagar com o valor.
MyR

Inserida por macrs

⁠⁠Alma poética

Quem seria o poeta se não falasse da vida?
De que serviria seus lamentos e suas alegrias?
O poeta é a caneta de sentimentos,
Sua tinta são seus pensamentos.

Por ventura poderia
O poeta parar de amar, pensar e agir?
Por ventura poderia o poeta não ter implementos?
Quem sabe a poesia exista
na alma cheia de avarias.

Quem dera o poeta soubesse o valor.
O valor de cada palavra escrita sobre sua alma.
O valor de seus sentimentos sobre a folha,
sobre suas escolhas que vão além da dor.

Inserida por Guilhermerramosz

⁠Não precisamos de um grande espetáculo, para mostrar que gostamos de alguém e que se importamos.

Inserida por BrioneCapri

⁠"Os meus maiores tropeços não são as pedras que estão pelo caminho; mas as que estão em meu coração.
Quando abrimos a palavra da verdade e administramos e confrontando ao nosso coração descobrimos que tropeçamos em nós mesmos."

Inserida por tomaz_tomaz

⁠Uma poltrona vazia pode significar muita coisa .
Pode lembrar alguém partiu e não mais voltou
Como também pode lembrar
alguém que foi ali e logo volta .
Pode também lembrar das noites frias
em que a mãe pacientemente
embalou aquele serzinho
No meio da noite quando repentinamente
O bebê dá sinal de que ou está molhado
ou precisa ser alimentado .
Foi ali naquela poltrona que começou
uma grande hstória de vínculo afetivo
saúde e amor
Foi ali naquela poltrona que a mamãe
Teve que esquecer do cansaço
esquivar-se do sono que teimava em vencer
Também naquela poltrona ela fez o amor
transformar-se em alimento , carinho e proteção
e desde sempre , uma grande conquista
para o presente e para o futuro
do bebê que hoje é um garotão
**********

Janeiro/2024
Editelima 60

Inserida por editelima

Desculpa, ela disse:
- e eu desculpei machucado
Porque a desculpa alivia quem pede, e não a quem ela foi destinada
A desculpa só alisa o seu ego
Enquanto o meu é esmagado.⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠A simples ação de esconder os fatos não apenas revela a fragilidade da nossa exposição, mas também a vulnerabilidade da verdade que tentamos ocultar.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Não relegue a si mesmo a um mero passatempo para outra pessoa; não permita que sua essência seja reduzida a um objeto descartável. Valorize sua singularidade e exija o respeito que merece.

Inserida por Gamorim99

⁠Espaçamento

Outrora sou, fui, serei.
Poeta, filósofo e rei.
Não soube, não sei, nem saberei
o que o amanhã me reserva.
Querendo ou não,
Vivi, vivo e viverei.

Inserida por Guilhermerramosz

Se dê valor, não espere o valor dos outros.

Inserida por danielantoniosp

⁠Chega de apenas tentar agradar a Deus. Não é bajulação que Ele deseja; Ele quer que sejamos, genuinamente, agradáveis.

Inserida por evermondo

Observo que o sentir está além do pensar,as decepções ajudam bastante a esquecer,mas não são suficientes quando o sentimento é verdadeiro,o amor não deveria fazer sofrer,quer dizer, não sei se o amor dói,mas sei que dentro de mim tem uma estrada cheia de buracos,de sinalizações erradas,falhas de acontecimentos causados por pessoas que amei. Seria tão fácil tapar os buracos com diversão,com novas aventuras,ou findar o ciclo da vida,mas não vale a pena. Na estrada da vida,sofre quem não sabe o manejo, é preciso paciência para atravessar cada buraco,sabedoria para ultrapassar sinais e entendimento para lidar com pessoas confusas.

Inserida por Minervarose

As camadas de mentiras, que não se limitam a falsidades mas incluem disfarces inautênticos, são construídas para ocultar aquilo que relutamos em encarar ou revelar. Elas criam um labirinto interior onde a verdade se perde, sufocada pelo medo de sermos descobertos em nossa mais crua vulnerabilidade.

Inserida por evermondo

⁠Deus não trabalha dentro do que eu especulo que seja certo. Pois os pensamentos DEle não são os nossos pensamentos. Deus age conforme a sua SOBERANA vontade. Pois a sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.

Inserida por azevedo_francisco

⁠Explosão Estelar.

Que os átomos não existam
Para impossibilitar o meu toque
Na tua pele
E quando tocar, virá o choque
Para depois vir a explosão
De duas estrelas enfoque
Que nos deixarão
Atrelados
Ao redor de galáxias
E de vácuos

Inserida por isabella_bergamin

⁠Não há motivo para perder a motivação de lutar pelo fato de não receber na infância o carinho que gostaria de receber. Pelo contrário é um estímulo a mais para você lutar e compensar essa carência"

Inserida por Ademarborba46

Salmos 44⁠.

Não tenha medo de falar com Deus.

Inserida por FernandoAlva

Um dos maiores erros que não podemos cometer é sermos certos para as pessoas erradas.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Não existe maior indício de infelicidade do que achar que para ser feliz é necessário ser feliz o tempo inteiro.

Inserida por ednafrigato