Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Tome cuidado com tudo que você diz, a quem você diz e como você diz. Para que as suas palavras não sejam utilizadas como munição contra você próprio.
Nunca ache que tudo estará certo o tempo todo, pois isso não acontece nem em contos de fadas, que sabemos que no final sempre dará certo.
Sem reembolso
Não falta energia para iluminar a nossa relação, talvez ande faltando um golpe de vento mais forte.
Mesmo num show do outro lado do mundo eu sentiria sua vibração e encontraria você.
No fundo, no fundo nós sabemos que não existe reembolso de tempo para dois corações com o mesmo ritmo de batidas.
Na balança do amor existe de um lado o peso e do outro o incentivo, então devemos escolher entre o que nos fará bem ou o que nos deixará loucos.
(...) Pense num local no qual você não pode expressar seus pensamentos, nem opinar suas opiniões, nesse local deve ser muito entediante.
Hoje o esperei por uma hora
e ele não apareceu.
Ontem o esperei por meia hora
e ele não apareceu.
Sempre o espero e
cadê?
Cadê o meu amor que
um dia
não me fazia esperar...
Se alguma pessoa não se importou com a sua ausência é porque a tua presença nunca foi importante. Então,não há motivos para insistir."
Nessa vida de pendências
Pense mas com moderação
Lembre das consequências
Mas não morra do coração!
Vivemos sofrendo o amanhã
Sentado pro café da manhã
Na mesa deveria estar
Sem mexer no celular
A conversar com seu familiar
Mas presente nenhum está.
Por isso eu digo
Viva, meu amigo
a vida é feita firmemente
De um negócio chamado presente
O futuro nunca chega
E o passado atrás só se aconchega.
Não confundas inteligência emocional com mera cortesia resignada. A verdadeira sabedoria emocional transcende a aceitação serena de críticas, encontrando sua essência no uso dessas como instrumentos de elevação pessoal. Não é o silêncio que marca o equilíbrio, mas a capacidade de enfrentar as verdades mais árduas e, delas, forjar crescimento e evolução.
Investe o teu tempo com quem ilumina o teu caminho, e não com aqueles que apenas consomem a energia da tua luz. Pois a mesma energia que te guia e te dá foco nutre teus esforços e ações em prol dos outros. Faça então a tua energia valer, pois o tempo perdido não se recupera.
"Se uma criança não é tratada no amor, mas sim no medo, ela não aprende a se amar. Ela aprende a se defender."
A História que não relata o ponto de vista dos seus desfavorecidos, será sempre uma história mal contada.
Enquanto formos capazes de enxergar beleza na vida, independente da idade que tivermos, não envelhecemos.
As palavras tem um imenso poder, por isso é importante guardar o coração, jamais diga que não vai dar certo, nunca diga essa palavra não, exerça controle sobre sua dicção.
O que você pensa o tempo todo, sim, é isso que acaba por acontecer, se pensa que não vai dar certo logo percebe isso chegar até você, se ocupe pensando coisas boas e o resto Deus vai prover.
Ou você nunca percebeu que o que mais temia aconteceu? Então pare de pensar negativo, pense positivo e confie em Deus, ocupe sua mente, visualize os desejos seus, alegre-se como se Deus já te deu
Vai experimentar uma nova realidade, sim você vai se surpreender, a vida terá menos dificuldade e seu coração se encherá de prazer, mas não se esqueça de orar e a Deus agradecer.
23/09/24
Todos os caminhos levam ao mesmo fim e a jornada pode ser maravilhosa,
se não temermos nos perder, um do outro
ou de nós mesmos.
Depois que aprendi que, nesta vida, não se morre apenas uma vez, perdi o medo da morte. Entendi que, da mesma forma que o corpo físico, quando morre e se deteriora, transforma-se em parte da terra e dá vida a outros organismos, a morte de ciclos, escolhas, verdades, personalidades ou de posturas perante a própria vida, inevitavelmente faz nascer um novo capítulo e novas possibilidades. E também que, com a superação dos apegos emocionais, o fim de algo em nós que não mais nos serve amplia a gama de realidades possíveis dentro da breve passagem pela existência.
O "não consigo" é o conforto mais desconfortável do auto claustro. E o "eu sou assim" o alimento do que te enclausura.
