Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Assumo que sou insipiente em vários assuntos, principalmente os mais modernos. Mas não posso me infligir por conta disso. Muitos são os que sabem tanto e não se permitem aprender mais nada, enquanto outros têm o privilégio de continuar a absorver novidades, apesar das suas limitações.
" Não discutas com o tolo, para não tornardes um,pois logo serão dois tolos às cegas defendendo as razões de suas tolices. "
Não há oque fazer ao que se precisa ser endireitado.
Salvo, aquele que anda em desalinho.
Prudência porque não são todos os que julgam como errado oque está torto.
O importe não é saber o que fazer para ter um amor, o importante, é saber o que fazer para manter um amor.
Um homem que não busca evoluir no seu físico,financeiro e no seu relacionamento
Está automaticamente cavando um buraco
E se não abrir o olho cairá pela sua procrastinação.
"A única coisa que humanidade aprendeu com a história, é que não aprendeu nada com a história." Desarel.
O problema não é as pessoas não saberem, mas não aprenderem. E não aprendem porque não querem aprender. Logo, não é uma questão de inteligência ou burrice, mas de evolução espiritual. Quanto mais involuido alguém é, maior a probabilidade dessa pessoa cometer os mesmos erros. Esses são os que vivem nas trevas e jamais buscarão a luz.
Não somos perfeitos, erramos e acertamos todos os dias. Reconhecer isso em si é entender a humanidade, reconhecer isso no próximo é se aproximar da divindade.
Ser perdoado é tão bom e necessário quanto perdoar! Não faça do erro dos outros um mártir para eles, se puder aliviar a mente de uma só pessoa por dia você já estará fazendo muito mais que o básico, tanto para si quanto para o próximo!
"Ninguém é tão ruim que não possa ser salvo, nem tão bom que não necessite de redenção. Todos pecaram, e todos necessitam de um Salvador."
raiva de amor -
sinto raiva
a o me olhar,
sinto raiva a
o ouvir aquela
pessoa falar.
nao me prendo,
mas a raiva
me mantêm
se até
o amanhã.
eu nao for
a mesma,
quero
somente sumir.
por não ser
aquela novamente!
eu queria mudar.
relativamente,
descansar em paz.
quero tirar a
tontura, a ternura,
o peso.
a tristeza, a raiva e
a mágoa.
seus olhos
se enchem
de lagrimas,
seu corpo está
lutando sobre
a vida.
a saúde,
a vontade,
quero voltar
a ter a raiva de amar.
quero ele,
e mesmo assim
quero paz.
eu sinto tanta raiva
que amar parece errado.
A arte pode ser isto [uma válvula de escape], mas não obrigatoriamente, pois o desequilíbrio é muito comum e não é ruim, pode fazer a arte e a humanidade andarem para frente.
Se você não leva em conta a sua idade, não há problema, mas, se você levar em conta, esta questão não vai sair da sua cabeça. Vira um monstro.
As oportunidades têm autonomia nas suas decisões, nossa busca não. Por isso devemos ser constantes em nossa busca pelas oportunidades, porque elas acontecem quando querem, não quando nós queremos.
Me entrego nas mãos de Deus e confio que Ele, em sua infinita bondade, não só me livrará do mal, mas também abrirá portas de oportunidades e me guiará em direção ao melhor que a vida tem a oferecer.
Que neste dia eu seja um instrumento de amor, bondade e compaixão. Que eu possa compartilhar sorrisos, abraços e palavras de encorajamento com todos que cruzarem meu caminho. Que a luz divina que habita em mim brilhe intensamente, iluminando também a jornada daqueles que, por um motivo ou outro, cruzam meu caminho.
- Edna Andrade
Não o fazer o que tentam por meio de uma indução, estarem usando de coação e coerção. O tempo mesmo sem fazer perguntas, ele é o que nos dará as melhores respostas, é o que faz as máscaras caírem e as verdades se revelarem, porque se nela há buracos, é para que a verdade escape.
