Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Palavras afiadas como lâminas, que cortam fundo,
Ferem o coração, causam dor, não há mundo
Onde não sintamos esse impacto agudo,
Palavras que machucam, deixam-nos desnudos.
No palco da vida, somos todos atores,
Mas com palavras cruéis, viramos algores,
A dor que infligimos com frases tão duras,
É uma ferida que a alma, em silêncio, cura.
Mas lembremos, também, que as palavras curam,
Podem ser bálsamo, esperança que flui rumo.
Com empatia e carinho, podemos construir,
Uma rede de amor, onde todos podem sorrir.
Então, escolhamos bem as palavras que lançamos,
Pois cada uma delas em nossos corações ficamos,
Sejamos gentis, com respeito e compaixão,
Para que a linguagem seja a cura, não a razão da aflição.
O ser é eterno, imutável e indivisível, o ser é uno e não pode ser criado nem destruído, sendo assim, o infinito é a causa primordial de todas as coisas.
não enterrarei as minhas mãos
não enterrarei
as minhas mãos
por não caberem
na terra dos outros.
(Pedro Rodrigues de Menezes, "não enterrarei as minhas mãos")
Se á noite você quer dormir bem, de dia, não seja seu próprio refém.
Faça o que não tem vontade. Não apenas o que lhe convém.
Tudo o que você é como pessoa vai sempre estar com você, a pessoa que não enxerga o seu valor não merece permanecer em sua vida.
Então deixe ir o que precisa ir, não há necessidade de provar a outra pessoa que você é a pessoa certa ,que fará a diferença.
Solte para o universo, viva a sua vida!
O que Deus prepara é perfeito, não tem confusão, é leve , gostoso de sentir!
O seu coração se alegra, a vontade de estar perto é constante, e o cuidado é uma constância de ambos, a recíproca é verdadeira.
Almas se encontram, mas não são todos que necessariamente viverão suas histórias.
Algumas pessoas apenas passam em nossa vida para nós fazer evoluir.
O que é do Senhor encontrará meios de chegar até você, tenha confiança em Deus e solte, pois o universo está trabalhando a seu favor.
Pensamento de Islene Souza
"Não importa o tamanho e nem a quantidade de suas cicatrizes e sim no que você se tornou por causa delas."
As pessoas só podem destruir os planos que conhecem, por isso seja discreto e, não conte aos outros o que você ainda não realizou.
Sobre se os Anjos possuem a mesma velocidade da luz natural.
E parece que não.
Baseando-nos apenas numa curta análise Filosófica, tomemos como exemplo, a Galáxia espiralada mais próxima da nossa Via Láctea, a Andrômeda. Esta, está há cerca de dois milhões de anos luz daqui.
Significa que a luz natural, saindo da Via Láctea com destino à Andrômeda, viajando na velocidade de trezentos mil quilômetros por segundo, levaria dois milhões de anos para chegar lá. Digamos que um ser Angelical esteja então na Via Láctea e seja informado que em algum ponto de Andrômeda, que tem o dobro da nossa, em tamanho ( duzentos mil anos luz de diâmetro) esteja acontecendo algo que ele tenha que resolver. Então Deus encontraria o problema do tempo, porque se fosse contar com o Anjo, teria que esperar dois milhões de anos para que o ser Angelical viajasse até lá. E isso é incabível!!!
Mas para qualquer Anjo, portador da Luz metafísica, através de teletransporte, como que num abrir e fechar de olhos, pode desaparecer e aparecer em qualquer ponto do ilimitado universo de forma imediata. Imagine que você então pisque. Primeiro terá de fechar os olhos. Nesse ínterim, o Anjo já desapareceu. E quando você os abrir novamente, já estará em Andrômeda. Ou em qualquer parte do ilimitado universo.
Às 10h30 in 31.10.2023
"A grandeza não reside apenas na conquista de feitos extraordinários, mas também na capacidade de impactar positivamente a vida de outros, pois a verdadeira grandeza é medida pelo bem que fazemos ao mundo."
Se estou cansado, é porque preciso fazer muito mais para me fortalecer, não é verdade? Você está correto; não é verdade! Você só precisa continuar fazendo, não é necessário fazer muito mais.
Não precisamos ser melhor do que ninguém, precisamos sentirmos melhor conosco mesmo e para isso é necessário apenas, fazermos o melhor de nós em tudo que fazemos.
Se a felicidade é uma questão de estar e não de ser, portanto, não há necessidade procurá-la, mas de cultiva-la.
Terminar um relacionamento não é triste. Triste é acabar o remédio controlado e você não ter a receita.
Na verdade, o deserto não existe: se tudo à sua volta deixa de existir e de ter sentido, só resta o nada. E o nada é o nada: conforme se olha, é a ausência de tudo, ou, pelo contrário, o absoluto. Não há cidades, não há mar, não há rios, não há sequer árvores ou animais. Não há música, nem ruído, nem som algum, excepto o do vento de areia quando se vai levantando aos poucos - e esse é assustador. Será assim a morte, também, Cláudia?
Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer.
Não fuja e nem tenha medo do luto. Esses comportamentos são apenas uma maneira genuína da nossa alma dizendo que, quem parte, jamais deixará os nossos corações.
