Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 579489 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠⁠Não julgue o outro pelo que você sabe, na verdade, não é preciso julga-lo. Apenas respeite-o, o outro não é como você, ele tem outros interesses, habilidades e formas de interpretar algo.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠"Felicidade não se trata de estar sempre sorrindo,
mesmo que tudo esteja desmoronando.
Felicidade é quase um nível de consciência
que podemos treinar para acionar
justamente nesses momentos".

Inserida por Omniterapia

⁠A escola não ensina a como se comportar, mas sim, ensina a enxergar o seu comportamento na sociedade.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠"Se a gente não conseguir levar um sorriso, em meio a tantas lágrimas, então estamos deixando de fazer um bem".

Inserida por Omniterapia

⁠Se você pensa que estamos evoluindo, é porque você não vê que não estamos mais dando nenhum passo para a evolução.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Num mundo onde o dinheiro comanda, não há verdade.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠"Se não gerarmos boas emanações de energia poderemos facilmente ser absorvidos no meio de tanta negatividade. É preciso ter consciência que energia é um campo ativo. A passividade nos deixa vulneráveis e acomodados".

Inserida por Omniterapia

⁠Quando o dinheiro não comandar, eu não estarei mais vivo, porque para isso ocorrer, todos teriam de morrer.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠O que uma boa conversa não resolve, o silêncio dá jeito de entregar o recado.

Inserida por wjsouza

⁠Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, não sei o que mudaria. Tantas coisas que é preciso mudar, que uma só não seria suficiente.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠"O limite é a mente quem dá.
Mas nós não somos nossa mente. Somos a alma, a essência divina, o Eu Superior que comanda a mente. Quando aprendemos a comandar a mente a partir dessa vontade do Eu, passamos a não mais ser regidos pelos domínios limitados do eu".

Inserida por Omniterapia

⁠"Encontramos a cura quando, mesmo doente ou com dor, ainda assim não perdemos de vista a felicidade com tudo que ela traz no aqui e agora".

Inserida por Omniterapia

⁠"Alegria não é felicidade.
A felicidade contém a alegria, mas a alegria não necessariamente contém a felicidade.
Diferenciar é um passo para encontrar".

Inserida por Omniterapia

Cansei de viver uma vida que não é minha porque eu nasci pra ser feliz todos nós nascemos para sermos felizes. Sim vão ter dias ruins e momentos que queremos desistir e fugir mas vão ter momentos bons e muito felizes também. É preciso experimentar o amargo para saber o saber do doce, preciso passar pelas tempestades para ver o dia ensolarado.
As vezes tento encontrar a felicidade e inspiração em algum lugar fora mas percebi que o lugar onde posso conseguir inspiração é em mim mesma, posso encontrar a felicidade em mim acho que a felicidade habita em todos é só buscar.

Inserida por imagination

⁠Como podes? me torturar assim e dizeres que não te amo? meu coração existe por tua causa , não o destrua!

Inserida por firegirlphoenix

⁠Quando não escrevo poesia sofro a falta do lápis.
Quando não escrevo poesia sofro a falta.
Quando não escrevo poesia, sofro.
Quando não, escrevo poesia.

Inserida por janet_zimmermann

⁠Não há como comparar
Comparação não se faz
Nada pode parar
Um universo de paz
Coração e mente livre
O tempo e ilusão
Eu olho pro infinito
Escutando o coração

Inserida por salomao8

⁠Oremos por nós, os nossos e os outros para não perder a fé, a paz e o equilíbrio...

Inserida por sidneylourenco

⁠SÓ NÃO CONTE A NINGUÉM

Não conte a ninguém
O que eu vou te dizer,
Mas acho que eu
Tô gostando de você.
Foi mesmo assim de repente
Não me peça pra explicar
Porque na verdade, nem eu mesmo
Vou conseguir te falar.
Eu tô gostando de você
Eu não consegui evitar
É que cê sabe que aqui dentro
A gente não consegue controlar,
E é justamente por isso,
Que de ti, vou me afastar.
Eu tô gostando de você
Se é recíproco, não sei
Só não conte a ninguém
Tudo isso que eu te falei.

Inserida por Odjalmaribeiro


Não corra riscos:
De acelerar suas vias e artérias, coração, órgãos excretor e respiratório, cérebro e todo o corpo como um conjunto felético.
Sorria no nervosismo mas saiba dizer oque se pensa sem agredir o outro.
Apenas responda e mostre aos incapazes que você consegue enxergar além das nuvens que encobrem a visão turva de alguns tolos.
...e, fim de papo.

Inserida por dalainilton