Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 579221 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Não sou o cara mais bonito que você irá pegar, não sou o cara que irá te levar para beber em bares as noites e nem o cara que irá te pegar e sumir no dia ou até momento ⁠seguinte
Mas sou o cara que irá segurar sua mão nos melhores e piores momentos, que irá sentar contigo e resolver todo e qualquer problema com maturidade e responsabilidade, o cara que irá te apresentar a família e falar sobre você com brilho nos olhos, que irá te tratar como a maior rainha que já existiu, sou o cara que irá criar e executar planos para o futuro junto com você, que irá ralar junto com você, não sou momento, sou para vida.
Prazer, esse sou eu... a pergunta é.. quem é "você"?

Inserida por Augusto_De_Paula

Se tiver uma montanha no seu caminho, não exite de dar o próximo passo, pois Deus está contigo.⁠

Inserida por julio_simeli

⁠A maldade tem um sorriso, fingido, falso que talvez você não percebe e acaba caindo em suas armadilhas.
Mas ela esquece que de tão venenosa ela mesma pode se destruir em seu próprio veneno.

23/04/2022

Inserida por _maria_dutra_

⁠Ficar sozinho não é ruim quando se é uma opção.

Inserida por alexandre_ziravello

Lembra que você disse "independente de qualquer coisa nada vai mudar" e você não cumpriu⁠!

Inserida por _bastoslay

⁠Oi saudade.. passando pra te dizer que tá difícil demais aqui .. você sufoca tanto sabia ? Poxa não poderia ter vindo mais tarde ? Sei la .. você abalou as estruturas , o meu emocional ..me pôs literalmente no chão .. a base de remédios, tédio, depressão..tudo culpa sua ...podia ter facilitado a vida ... mas tinha que apertar tanto... meu quarto não é mais o mesmo.. até minha bagunça tá diferente ... eu olho em volta e não consigo nem respirar direito ... tudo tumultuado, tudo esquisito , estranho ..saudade não deveria ser triste .. deveria ser apenas saudade mesmo ..mas na real não é ... na real é dura , crua , cruel e má.. despedaçando em pedaços.. a gente até podia ser amiga ...bater um bom papo .. mas não dá né..com você não tem conversa , não tem diálogo..só solidão, afastamento, só ausência mesmo ..e uma dor no peito que afoga, aperta , da um nó.. fica longe ok. Fica bem longe ..eu não aguento mais viver assim cheia de saudade ...

Inserida por bebelia2000

Não adianta querer abraçar o mundo se você não consegue acolher a você mesma e lidar com os seus próprios problemas.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠A felicidade só chega para aqueles que não deixam as portas do coração fechadas.

Inserida por ednafrigato

Não adianta ler o mesmo livro porque não adquira novos conhecimentos.⁠

Inserida por indaya_canz

Ele diz que é amor, mas do amor nunca provou. Eu também não sei qual sua cor. Assim sendo... viva ao nosso amor!

Inserida por MaizaArcano

⁠⁠Pois,
Quando já não te doa os danos que te fiz
Estarei aqui.
Porque
Mesmo que não acredites
Ainda te amo
E talvez
Esse seja daqueles amores
Que nunca morrem
⁠Ainda que nunca possam existir.

Inserida por rosangelarodrigues

⁠Hoje você faz mais um ano de vida, e mesmo escrevendo tantas coisas não encontro palavras para dizer o quanto eu te amo
O quanto você é especial, falar de você é fácil demais, você é a melhor filha do mundo, a minha eterna princesa
Parece que foi ontem o dia que você nasceu, foi a maior alegria do mundo, uma emoção jamais sentida na minha vida, hoje está uma mulher linda, um exemplo de filha, e hoje queria te dizer obrigado a você e a Deus
A você por ser essa filha maravilhosa, e a Deus por ter me escolhido para ser teu papai..
Te amo feliz aniversário minha princesa.

Inserida por seripodnanref

⁠A vida é como um sopro , hoje abraçamos uma pessoa, amanhã ela pode não estar aqui , hoje brigamos com uma pessoa e amanhã ⁠ela pode não estar mais aqui , devemos viver um dia de cada vez , porém , devemos pensar no que cometemos . Às vezes o pensamento pode nos ajudar a diminuir nossos erros , pois seria uma sábia escolha.

Inserida por MariaEdu123

⁠No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obssesiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). (Freud, neurose obsessiva)

Inserida por cesarpinheiro

⁠a vida me faz , eu desistir, mas eu mesmo fiz uma boa escolha para eu seguir,
em frente e não olhar, para trás.

Inserida por heloisarebecarigatti

⁠No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obsessiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). A conexão deteriorada da alma entre amor e ódio encontra os motivos sentimentais extremos (e ambíguos) da dominação econômica no sadismo. FrEUd (Neurose obsessiva do homem dos lobos).

Inserida por cesarpinheiro

⁠Não são seus títulos que te definem, mas sim suas escolhas diárias. Trate bem todas as pessoas. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Sorria, mesmo quando a vida não sorrir pra você.

Inserida por zanovisk

⁠O que está acontecendo?
Por acaso está desistindo?
Não lhe vejo nem mais escrevendo...
E nem mais falsamente sorrindo.

Fiquei feliz em ver a máscara do rosto retirar
Mas no final pareceu nada adiantar
Ela parecia estar somente na interface
Mas essa estranha máscara, mais verdadeira do que a própria face.

Afinal, o que você veio a se tornar?
O jovem que eu conheci amava tanto viver
Mas sinto que em breve irá transbordar
Dia-a-dia você mais dor absorver.

Por fim te peço encarecidamente
Lute sem parar, até sua última energia se esgotar
Não perca essa luta com a sua mente
Pois contigo estarei até o seu último suspirar...

Ass: Gustavo A. Justino

Inserida por Guhmask

⁠Não, a vida não é feita de momentos como imaginei. A vida é feita de escolhas. Viver o momento é prazeroso, mas ao mesmo tempo inconsequente, causando danos irreversíveis ao futuro. Nossas escolhas sempre serão nosso maior escudo, pois mesmo não alcançando o objetivo, obtemos um ponto positivo, o aprendizado.

Inserida por leonardomarthiniano