Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578232 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠"Diante de uma injustiça não te angusties
Ao ponto de querer mudar teus valores
Cultivar no íntimo as riquezas
Nem sempre nos livra das dores
Mas, pense que não tê-las (as tais riquezas)
Deve ser sim, a mais extrema pobreza!"

Inserida por alessandra_ale_3

mulheres parecem médicas,
me examinam com antipatia,
mas não utilizam ao pescoço
o estetoscópio
para ouvir meu coração.⁠

Inserida por lasana_lukata

⁠Será que estamos rodeados de pessoas convencidas, ou apenas somos tomados pelo nosso orgulho de não reconhecer o auto reconhecimento do nosso próximo.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Testemunho sem vivenciar as etapas que antecedem o milagre, não é testemunho e sim uma história boa e superficial.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠E eu os amo sem esforço algum, e nesse amor não existe peso e nem medidas, amo da forma que são, amo da minha forma de ser, os amo da minha forma de amar e nunca ninguém vai ocupar ou diminuir o espaço que esse amor existe dentro de mim.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

Faça voc⁠ê á diferença entre 1.000
porque 1.000 ao seu redor não faz diferença!

Inserida por Andrei_alves17

Quando você receber um não, lembre-se da sua primeira entrevistar, foi pelo negativa que você se motivou até o sim.

Inserida por higor_eugenio

Simplesmente um sim
Simplismente um não
Simplimente não foi facil
Tirar você do meu coração.

Inserida por llliberato

⁠Faça sempre sua parte pois o todo não se divide.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠"Se uma obra de ficção científica apresenta algo não existente, logo ela é sobrenatural"

Inserida por CarmosHenrique

⁠Qual amor é mais amor?
Da mamãe pelo filhão?
Do homem pela mulher?
Ou será que é do paizão?
Não importa de onde vem,
O que vale é querer bem,
Sem fazer comparação.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Ser sábio não é escolher o certo.
Ser sábio não é acertar.
A sabedoria se encontra na ação,
A tolice habita no "parar".
Quem ditou a regra?
Quem criou o escolher?
Se a sabedoria é a ação,
De movimento precisou ter.
Pensando no pouco
Agiu como louco,
Mas logo se tornou sábio,
Pois agiu intencionado.
Se o não agir te torna nulo,
Sábio até poderia ser,
Apenas com um pequeno pulo.

Inserida por Pedro_Amancio

⁠O fundo do poço não é o pior lugar para se estar, na verdade, é o local propício para renovação. Na vida, a dor que sentimos é provocada pelos arranhões que sofremos durante a queda no poço. Esbarramos nas paredes úmidas e informes, e isso nos causa arranhões e dores bem profundas, mas é só a queda. Ao chegar no fundo do poço, é possível sentir o nada, e isso é confortante. E quando isso acontece, é o momento ideal de renovação. Olhar para cima causa o desejo de subir, e sair da zona de conforto, mas há também a opção de cavar mais, e ao fazer isso, é possível extrair da terra minérios e pedras precisas, o autoconhecimento. O diamante, o ouro, e até mesmo o minério de ferro que se encontra ao cavar, nada mais é do que o amor próprio, reconhecimento, e a autoconfiança. Se estiver no topo, cuide para que não perca o equilíbrio e sofra com a queda. Se chegar ao fundo, suba ou se conheça.

Inserida por Pedro_Amancio

⁠A vida é vivida pelos sábios...
Não olham ao seu redor, não pensam no que falam, e ninguém imagina a ferida que se abre.
Parabéns aos sábios, pois esses são felizes e acreditam numa vida plena ...

Inserida por lecosoulima

⁠Com palavras corriqueiras me eternizo no teu agora. Não farei sentido se não estiver escrito. Me leia, me releia. Lembre de mim quando pegares no papel. Sou tua folha e a tua tinta.

Inserida por Pedro_Amancio

⁠Não amo nem mais e nem menos, amo o suficiente para toda eternidade.

Inserida por lecosoulima

⁠Não adianta os caminhos serem abertos, se continuarmos andando para trás...

Inserida por vitordurao

⁠Pacífico não quer dizer passivo. Ser pacífico é agir com serenidade. Ser passivo é não agir...

Inserida por vitordurao

⁠Mesmo que não te tratem tão bem quanto você os trata, mantenha a postura, aquela pessoa ainda pode mudar, ao perceber que ser rancoroso não o leva a nada.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Na vida, às vezes é assim. A gente passa pelas pessoas até sente vontade de falar, mas não, só passa, observa e vai embora. E a oportunidade de viver, também vai passando.

Inserida por antonio_souza_3