Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Os 4 maiores assassinos dos sonhos são o ego, o ódio, a preguiça e o rancor. Não se trata de qual sentimento você alimenta, mas do porquê você alimenta qualquer um desses sentimentos. Monitore os seus comportamentos e libere a energia negativa, porque não existe vitória que permaneça em um ambiente interno negativo.
O homem religioso se tornará um ateu depois da sua morte. Ele não frequentará mais igrejas e não poderá mais pagar os seus dízimos! Ou seja, depois da sua morte ele não poderá mais servir aos "princípios" dos homens e sim da sua irrealidade !
A autenticidade revela um paradoxo em que o Não Fazer se torna mais desafiador do que qualquer ação ou papel que possamos desempenhar. Esta aparente simplicidade esconde um esforço consciente e constante para resistir às expectativas, pressões e padrões externos, tornando o ato de não se conformar uma das tarefas mais árduas na busca pela verdadeira essência de quem somos.
"A misericórdia não é a culminância de um procedimento silogístico; é uma decisão, e não uma conclusão".
O paraíso não é um lugar, nem um tempo, e muito menos uma promessa distante. Ele é seu estado da arte, ou a totalidade do nada que chamamos de tudo. Lembre-se de não ser nada, apenas sendo.
Não há palavras suficientes no mundo para expressar o que sinto por você. Você é a razão do meu viver, a luz dos meus olhos, o calor do meu coração. Você me faz feliz como ninguém mais consegue. Você é o meu amor, o meu tudo, a minha vida. Eu te admiro pela pessoa que você é, pela sua bondade, inteligência, beleza e coragem. Você me inspira a ser melhor a cada dia. Você é a minha poesia, a minha música, a minha arte. Você é o meu sonho realizado, a minha esperança, a minha fé. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer, mais do que Shakespeare ou qualquer outro poeta poderia escrever. Eu te amo com toda a minha alma, com toda a minha força, com todo o meu ser. Você é o meu amor apaixonado, o meu amor eterno, o meu amor verdadeiro.
~Safira souza
O Mudo
Posso escrever e escrever palavras sem fim, mas se escrevo para quem as não entende é como se estivesse escrevendo palavras mudas.
A mulher enquanto grávida, é como o caçador que foi a floresta e enquanto não voltar, a aldeia fica preocupada, é como o homem que trepa o coqueiro velho, enquanto não descer de lá, ninguém tira os olhos do alto, é como o bebê que nasceu e fica no resguardo até o tempo certo para aparecer à todos.
Em um relacionamento amoroso, a contenda começa quando não se tem empatia. Querer só pra si e esquecer que seu parceiro é seu semelhante é a forma mais rasa e pueril de narcisismo.
