Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Tudo que eu demonstro, não chega nem perto de tudo que eu sinto. Enquanto aqui dentro parece que vai tudo transbordar.
Quando uma pessoa não possui a força para completar algo, ela joga a culpa em outras fugindo da responsabilidade. Tudo que existe de errado nesse mundo foi feito pelo fracasso de alguém. Se as pessoas querem amaldiçoar alguma coisa então amaldiçoe a si próprias por serem fracas.
Prefiro não ter que pensar no que poderíamos ser. Porque mesmo não estando mais juntos, você ainda tem o poder de machucar meu coração.
Não me vejo com ninguém agora. Não consigo criar muita expectativa com alguém. Aliás, dificilmente tenho essa necessidade de procurar ou estar com alguém. Não me leve a mal. Eu sei que o amor é uma coisa boa, mas sei que todo relacionamento termina com um “adeus”.
Eu sinto muito por não ter entendido os sinais. Eu sinto muito por não ter visto nos seus olhos o que eles queriam me falar.
Às coisas não andam boas, no geral. Perdi completamente o rumo e não sei o caminho de volta. Ganhei ausências, perdi meu refúgio, sou barco a deriva. Sinto que a vida parou. Não vejo nada de bom em lugar algum. Às coisas simples perderam o brilho. Não me vejo contente com nada. Eu estou de saco cheio de tudo, amargurado. Então eu procurei no google como lidar com dor emocional e não há conselhos cabíveis para o que sinto. Mirei minha felicidade em garrafas de vodka enquanto me acabo em choro frouxo. Eu já chorei inúmeras vezes ao me olhar no espelho e perceber o que eu sou, o que eu me tornei; uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida. Na verdade não sei o que fazer comigo. Eu e minhas crises de ansiedade somos seres solitários. Sinto um vazio enorme dentro de mim, mas sempre no final do dia eu deito na minha cama e finjo que eu não existo.
Eu preferia mil vezes não ter sido nenhuma opção do que uma segunda. Mas não te culpo por isso, o seu coração escolheu gostar dele e nada mais justo você ter o seguido.
Não deixem que coloquem um rótulo na sua vida. A liberdade vale mais que os padrões, passe dos limites. Busque, atreva, ultrapasse os muros impostos. Supere seus limites. Não se conforme com pouco.
Estou começando a me convencer que não existo. Não vejo o homem que quero ser em relação ao homem que sou. Eu sou o espaço entre o que eu gostaria de ser e o que os outros fizeram de mim. Eu não tenho conserto, não há peças de reposição no mercado, sou uma causa perdida. Apenas deixe-me estar à vontade e sozinho no meu quarto.
Eu te segurei quando tentou pular do precipício, mas quando foi minha vez de pular você não estava lá.
Pensei em enviar uma mensagem para você nessa madrugada, mas lembrei que nossas conversas não são como antes. Agora elas são monótonas e vazias. Não faz nenhum sentindo continuar insistindo em nós.
Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.
Desculpa não me abrir quando tem algo me incomodando. To sumindo aos poucos, tendo umas recaída de depressão e ansiedade.