Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 563439 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠" Não é uma questão de você se achar, os outros é que estão perdidos".

(Belsazar Rodrigues)

Inserida por belsazar_rodrigues

⁠Quando não temos um sonho e um desejo ardente de realização, a vida não valerá a pena, pois nenhum objetivo será alcançado.
#angelmancio #toploba #toplobapode

Inserida por AngelMancio

“⁠A vida é a melhor escola, para quem não quer aprender com os ensinamentos dos bons.”

Inserida por juniormartins

único erro que cometemos em vida é morrer por aquilo que não acreditamos...

Inserida por vitor_hugo_5

⁠Eu não vou fugir de novas conexões porque relações anteriores me destruíram e me deixaram cicatrizes gigantes. Eu não posso controlar o que o outro faz comigo, mas posso decidir como vou reagir ao que me fizeram. Não tenho culpa da maldade que há nos outros, meu coração continua sendo puro.
Se você chegar para me destruir, você só vai sofrer me vendo feliz.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Reclamar porque as coisas acontecem não vai fazer nada mudar.
Não faz as pessoas te olharem diferente, nem pararem de falar sobre você ou não te julgarem.
O que vai mudar é você olhar pra si com um olhar diferente, é você entender quem você é e a partir disso, não se importar com o que as pessoas falam sobre você.
Porque quando a gente se conhece, quando a gente sabe quem a gente é.
A gente para de dar ouvidos ao que as pessoas falam sobre nós e passa a acreditar em quem somos.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Eu amo.
foi com eu amo que vivi meu momento mais feliz da minha vida.
E agora que esse amor não é mais por mim, eu vivo o momento mais triste da minha vida. O amor me deu os dois extremos

Inserida por digerido

⁠Eu nunca fui de sair por aí ficando com uma e com outra. Não é que seja errado, nem nada do tipo.
É só que eu gosto muito de números pares, ímpar nunca combinou muito comigo. Por isso que eu gosto de mulher, homem foi feito primeiro!

Inserida por liednaklindjeybatist

"Para quem não tem um norte definido, qualquer ponto geográfico será opção".⁠

Inserida por KessyJhonnes

Viver o suficiente pra esquecer que não ficamos juntos, quando eu voltar não minha próxima vida.

Inserida por Rit4mariaa

⁠Respeite todos os seres vivos do planeta, não é porque falam de determinada pessoa, que você deve dar ouvidos, vá você e a conheça de verdade. Oque teria a perder ?

Inserida por _Joao_Victor_

A gente aprende, e não é com o tempo, são com as pessoas. A gente aprende, e chega em uma determinada fase da vida em que passamos a pensar somente em nós.

Inserida por Edenilsonmontessi

Quando uma árvore não dá mais frutos
É preciso esquecê-la e iniciar um novo ciclo
Deveras outros brotos florescerão
Felicidade e amor não faltarão
Confiança e concentração serão precisos
Para que preservas seus objetivos, porém...
Se o desejas tanto...
Não fique só na imaginação,
Pois tudo se conquista na ação
Mas sempre fazendo o possível,
Ou não se repita os mesmos erros no presente
Ou a árvore morrerá novamente

Inserida por biel_poeta

⁠Perdi muitas pessoas próximas a mim nesses últimos anos'
nada que nao tivesse acontecido antes mas'
meu circulo de amigos esta começando a parecer apenas'
um ponto final.

Inserida por guilherme_santana_3

⁠Te amo intensamente, te quero ao meu lado todos os dias, por mim estaria junto a ti, podes não concordar nem aceitar meu modo de vida, pode querer experimentar outras coisas, sabe, no fundo entendo, no fundo a ti tento sempre entender, não desisti de você, nao parei de amar, e sei que não vou, mas a escolha foi sua, de não querer lutar e enfrentar, sei que coloquei uma barreira, mas depois te dei carta branca... baixei meus padrões sobre a situação que você me colocou , mas apenas para que saiba que sou capaz de tudo por ti, tão capaz que respeito... e não vou ir atrás... sabe o motivo? Você não me deu a mesma carta... Não sei seus motivos, mas novamente, respeito, estou mais tranquila, ja doeu muito, apenas espero hoje, pois se for para ser, nem o tempo vai impedir, nem noivado, nem mesmo casamento foi suficiente, pois quando cai em mim que você é você cortei meu passado.
Nunca pense que deixei de te amar, apenas quero seu amor, ter você por perto, nem ciúme sinto, não por falta de amor, acho que ao contrário, nao ligo com quem esteja, apenas queria que fosse comigo, mas você nao quer... nao preciso nem lutar para isso, apenas sinto, se um dia você me procurar, vou estar alipara voce, caso não, vou desejar sua felicidade, pois eu te amo muito Pedro, e amor é diferente, ao menos eu nunca senti isso. Nada tão lindo ou forte. Não desisti, apenas aceitei. Quero voce livre, e se decidir se prender ainda seja livre. Vou viver a minha vida, sendo livre, amo a liberdade. Seja ela pra viver ao lado de alguém, ou sozinha.

Inserida por bruxadodestino

⁠nao sei senisso ofende ou te faria feliz, mas sempre que preciso fixar com outro homem, penso em você...sempre... isso torna mais facil e as vezes até gostoso, pois é você que ests na minha mente.

Inserida por bruxadodestino

⁠Pedro, pormeto sempre te amar, mas não estar disponível... se um dia eu conseguir amar alguém, não o amor que sinto por você, sei que é impossível...mas poder viver o sonho que sonhei contigo e que você não estava aqui para realizar, posso sentir, mas vou viver... eu te daria o mundo, mas você não quis... vou viver, vou tentar ser feliz, me desculpa, mas você não esta aqui, e nao posso esperar a vida toda, quero umafamília, que infelizmente, nao sei o motivo, mas você nao pode me dar e nem sei se um dia poderá.... amor será sempre você, mas não posso fazer isso comigo, pois no fundo, nao sei se você retorna para mim. E esse é meu adeus a esse site. Mas sabia você é imensamente amado. Masme amo mais.

Inserida por bruxadodestino

⁠Os anos não passam
Nós é que passamos pelos anos

Inserida por SidneidaSilva

⁠Não leve a
vida inteira
juntando aquilo
que você
não pode levar.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠"Não importam as condições climáticas, os passarinhos continuam cantando."

Inserida por cassia_oliveira_7