Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 566377 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Quando e se nós perdermos dos bons caminhos, eles não se apagaram do quadro existencial, apenas será uma prova irrefutável do quanto nos desligamos de valores que deviam ser inegociáveis, justamento pelo seu alto valor moral e importância..

Inserida por Jacksalves

⁠A culpa não é sua!
Eu que tô na tua!
Eu que vou pra lua!
Desenhar uma imagen sua!

Inserida por bonfim_crispim

⁠Eu tava pensando: antes dos vingadore devolverem a joia da alma eles nao podiam ter revivido o Tony?

Inserida por NI98980808

⁠Sabe quando você ver a coisas de longe, e ver que hoje você não é mais importante? Poisé, assim que me vejo,
"SUBSTITUÍDO"

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠⁠Perfeição é algo que sentimos e não algo que enxergamos.

Inserida por joao_mello

⁠Jovens que não se interessam por política quando estiverem idosos não terão forças para reivindicarem seus direitos e morrerão tristes pelas suas covardias do passado.

Inserida por EliasTorres

Você é meu filho. É um pedaço de mim. Eu não vou desistir de você. Nunca!

Inserida por pensador

O pai lhe dizia que a letra era para menino que não precisava encher o próprio prato.

Inserida por pensador

Não tinha cabimento era forçar caber dentro da gente o que os outros pensavam que tinha dentro da gente e não tinha.

Inserida por pensador

Mesmo depois de velho, parece que a gente não deixa de querer, o bom da vida é teimar.

Inserida por pensador

Tu já viu que não tem jeito, não tem, a mudança vem ou a gente correndo atrás dela ou ela atropelando a gente com tudo, sem pedir pra sair do meio.

Inserida por pensador

⁠Já cruzei por muitas barreiras e obstáculos, e não alcancei muita coisa: E o que procuro, e que desejo eu ainda não sei.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠O que é maturidade?

É perceber que seu semelhante não é seu inimigo, que Deus ama todos.
É estar feliz com as conquistas alheias, se inspirar em quem faz o bem.
Deus criou o ser humano a sua imagem e semelhança, para que possamos fazer ao nosso semelhante aquilo que gostaria que nos fosse feito.
Maturidade é entender que o mundo é passageiro, somos peregrinos aqui, e os nossos reais valores são Fé, Amor e a Esperança.

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

(1 Coríntios 13:13)

Quem crê ama e quem ama espera no que está preparado pelo Senhor.

Inserida por ralfh_salviano

⁠Não são nossos pés que nos mantêm caminhando com equilíbrio, mas sim nossa mente

Inserida por STUKAANGYALI

⁠O sucesso para todos é diferente
Então o que você acredita como sucesso
Não é o que a outra pessoa acredita que seja

Inserida por Plattinno

⁠"As guardas municipais são efetivamente as polícias das cidades. Não se trata de uma discussão semântica, mas de um fato. A natureza policial de um órgão não está manifesta apenas na nomenclatura que carrega, mas, e principalmente, no conjunto de suas atribuições e competências legais. E as guardas municipais, as polícias municipais, têm uma lei Federal, 13022 de 8 de Agosto de 2014, que entre as competências estabelecidas, têm o dever de atuação no caso de crime em flagrante delito, como todas as demais polícias do Brasil".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Sonhos!.
Aquele não tem sonhos!.
Nao está vivendo!.
O sonho e o seu subconsciente lhe mostrando os caminhos!.
Sem sonhos!.
A vida não tem brilho!.
Sem metas!.
os sonhos não têm alicerces!.
Sem prioridades!.
Os sonhos não se tornam reais.

Inserida por danilo_trolese

⁠"O que a boca nao fala, a mente planeja ! "

Inserida por Gaadinho

⁠O amor não existe. O que existe é costume.

Inserida por marayzza_mattos

Toda família tem um homossexual! Se a sua família não tem, óbvio que é você. ⁠

Inserida por marayzza_mattos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp