Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578190 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça? Pois é... eu também não!

Inserida por leticiabeppler

Minutos viraram horas , horas dias , e dias semanas. Isso tudo por não falar contigo como gostaria . :'(

Inserida por RafaelAllves

As vezes não nos sentimos solidários porque falta alguém e sim porque falta algo.

Inserida por MariaClaraFigueiredo

Poxa, assim não vale. Em todo clássico Majestoso o São Paulo leva desvantagem. O Corinthians sempre tem 11 homens a mais em campo.

Inserida por leticiabeppler

As pessoas só dão valor a grandes coisas, ou seja, coisas insignificantes. Mas não sabem dar valor as pequenas coisas, coisas significantes como o simples brilho da lua.

Inserida por MariaClaraFigueiredo

Quebre o que quiser quebrar, só não toque em meu espírito.

Inserida por diegosinais

Acreditar em nós é a maneira perspicaz de não deixar que o tempo leve tudo que um dia foi lindo, e eu acreditei que seria pra sempre, mas o pra sempre é questão de momento, porque você pode não estar próximo… mas “pra sempre” ficará guardado em meu coração. Então quem sou eu pra dizer que “pra sempre” não existe? Eu sou um simples ser que nunca deixou de sonhar...

Inserida por flaviabarros

A poesia se perde no compasso do tempo, se dissipa como se não houvesse possibilidade alguma, mas eu me rendo, como me rendi a muito tempo, onde você existia só nos meus sonhos, me rendo na certeza de que o que sinto é verdadeiro, pode não ser tão intenso, mas é sincero, na simplicidade do meu olhar você pode ver bem mais do que a simples tentativa de disfarçar tudo que se passa na minha cabeça e meus sentimentos.

Inserida por flaviabarros

O medo de viver algo é nada comparável com os propositos de não viver

Inserida por lucipontez15

Antes de artistas e guitarristas somos seres humanos e de que adianta a música se não for para sermos pessoas melhores.

Inserida por CleberTheron

O propósito da vida não é a felicidade, mas sim a experiência, pois a felicidade é um estado de alma decorrente da experiência aplicada com sabedoria.

Inserida por CleberTheron

Não de muita importancia , assim você fica importante .

Inserida por RafaelAllves

Me falaram que o tempo apaga tudo. Pois, mentiram. O tempo não apaga nada, tempo apenas adormece as coisas, e cuidado, ele pode essas despertar essas coisas novamente a qualquer momento.

Inserida por Scutasu

Não existe e nem nunca existirá teoria qualquer que me faça acreditar que na prática alguma coisa é impossível!

Inserida por ronaldocastange

Já que não se pode fugir ou desviar das palavras...por que não construir uma escada com elas??

Inserida por ronaldocastange

Sonho com sabor do beijo que vc nao deu (8)

Inserida por darleidr15

Tolo é quem não vive todos os sentimentos bons ou ruins como devem ser vividos.
Chore quando se fizer necessário, sinta saudade quando estiver longe, morra de rir quando tiver vontade, sinta raiva, revolte-se, arrependa-se do que você fez não do que deixou de fazer.
Isso é viver!

Inserida por adalmelo

Se estou Apaixonado, não penso, Eu Vou, entro.
Eu não peço licença... Nem considero a possibilidade de voltar atrás.
Corremos riscos todos os dias, por que não por um sentimento?
Eu quero curtir esse momento, e não vou me preocupar com a Dor.
É fato que tudo tem início e fim, mas enquanto der,
Quero viver eternamente o meio desta historia de amor

Inserida por GinoSanches

Posso adormecer, posso sonhar, posso simplesmente calar-me, mas não posso esquecer...

Inserida por muitosimpatico

Podemos criticar, podemos reclamar, podemos questionar, mas não podemos afastarmo-nos...

Inserida por muitosimpatico