Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578244 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Não tenha medo de errar. Tenha medo de não aprender. Quem mais erra, mais aprende.

Inserida por Colpi

De que adianta um exército de milhares, se entre todos não se encontra uma só coragem ?

Inserida por GEOVANEpe2011

Eu só gostaria que você soubesse o quanto eu te amo... Não consigo mais viver sem ti, meus pensamentos te buscam constantemente e tudo que há em mim anseia pela tua presença... Sei que você talvez não se sinta assim por mim, mas uma coisa eu te garanto: se você me permitir, eu posso passar o resto da vida te ensinando! Não acho que seja possível você me amar o tanto que eu te amo, mas qualquer desculpa só pra ficar ao lado teu é valida! Te amo!

Inserida por tatha2810

Não adianta ter boa aparência, é preciso ter sabedoria na hora de provar que você é realmente o que aparenta ser.

Inserida por neysmith

“Se ate mesmo as rosas em sua beleza e perfume tem seus espinhos, não sei o que me levou a crer que os humanos em meio ao caos estariam salvos disso.”

Inserida por krolmanson

De que adianta lembrar do AMOR, da PAZ e até mesmo da SAUDADE, se não há VERDADE.

Inserida por leocerqueira

Eu não defendo lados, quando os dois há seres humanos, defendo o meu lado e o que penso.

Inserida por leocerqueira

Amo-te pois não sei amar outra assim;
Posso tentar mais o fracasso é iminente;
Já que faz-se minha chama sem fim;
Já que domina-me completamente

Corro escondendo-me do sentimento
Posso esconder-me de ti!
Só não consigo a todo momento...
Esconder-me de mim...

Inserida por a2mc

Não devo jamais alimentar os desejos abjetos e asquerosos, mas, todavia, os desejos do pleno, do agradável, do natural, do belo, do bem em si e do amor incondicional.

Inserida por franoli

Não se abale garota. Levante a cabeça, sorria, e cale a boca de quem te derrubou!

Inserida por pimentelvanessa

Será que a idade é suficiente para o amadurecimento? ou idade mesmo não conta já que o que vale é a atitude, o caráter, a dignidade humana, o respeito e a verdade?

Inserida por franoli

Seria a felicidade tão perfeita que não somos dignos de alcançá-la ?

Inserida por franoli

"Quem não se arrisca a um fracasso nunca chega à vitória."

Inserida por aliny55

Defeitos, todo mundo têm; ninguém jamais será perfeito, mas não devemos permanecer mais imperfeitos do que já somos.

Inserida por franoli

” E mesmo que isso parta o meu coração, eu não tenho medo do futuro e eu o amo do jeito que você é ! “

Inserida por daynaraalmeida

Apenas Palavras...
Não é que as palavras tenham uma continuidade em mim, entende? Elas só me definem. Mostram o que eu sou, como sou, e como serei, assim por diante. Sim, elas me dão equilíbrio, para meu viver. Me acalmam e ao mesmo tempo me perturbam. Tudo com elas está em perfeito equilíbrio, e em desordem. Eu vivo além do que eu vejo, imagino mundos que não existem, pessoas, lugares com apenas simples palavras ditas, ou lidas em um livro. Palavras movem vidas, histórias, meu mundo.

Inserida por daynaraalmeida

Alguns gastam tanta simpatia no online, que quando chegam no offline não conseguem dar nem um meio sorriso.

Inserida por fernandabatistella

Resolvi não me importar com o que as pessoas acham. Elas não têm que achar nada. Afinal, que eu saiba, a vida é minha. Então, quer me criticar? Critica. Mas não esquece de pensar na possibilidade de que eu não dou a mínima pra o que você acha. Pareço meia revoltada né? Mas é só amor próprio.

Inserida por amandadrielly

Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!

Inserida por itsfabiojunior

Um dia a gente aprende [...]

Que as coisas não são tão fáceis quanto achávamos, que para realizar sonhos há um longo trajeto para percorrer. Um dia aprenderemos que nem tudo são flores, que as rosas mais bonitas também têm seus espinhos. Aprende que o orgulho não nos leva a lugar algum, quanto mais cedo deixarmos de lado, melhor. Aprende que a vida não é como sonhávamos, que mesmo não tendo uma vida perfeita é possível sim, ser feliz em meio há tanta hipocrisia. Aprende que a estrada é longa e que no caminho dessa estrada aparecerão muitas pedras e em algumas você irá tropeçar, não para seu fracasso, não obstante para seu fortalecimento. Lutas, sofrimentos e tristezas virão junto com algumas lágrimas, mas haverá vários momentos felizes com pessoas especiais, que saibamos então aproveitar todos esses momentos. Aprende que mesmo a vida sendo assim tão difícil, vale à pena batalhar por ela, vale à pena viver, vale à pena ser feliz.

Inserida por layarasarti