Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Gosto de pensar que os sonhos não acabam, mas se realizam, de inventar um final feliz em cada história que faço parte, gosto de amadurecer os sentimentos, de aquecê-los com uma xícara café, carinho e sorrisos.. Gosto de ficar na praia até que o dia envelhece, e as sombras espalham na areia o escuro da noite, quando mais nada importa, o gosto é a sede de um beijo e o desejo é de não acordar.
Somos todos atores fingindo sentimentos para não magoarmos os outros e assim acabamos nos magoando tentando enganar os outros e a nos mesmos.
Realmente acredito que depois da tempestade vem à calmaria, nada que um bom remédio não de jeito em minhas loucuras.
Se você tem alguma solução para o que você julga ser um problema pra mim, por favor, não me conte. Seria tamanha hipocrisia de minha parte dizer que me importo. O que eu quero e o que eu faço não lhe cabem.
Querer ser outro alguém não basta, pois não há maneiras de fugir de quem se é. Digo, há controvérsias. Pois quem não vive realmente aquilo que se é jamais poderá fugir, pois nunca realmente se encontrou!
O passado não pode ser mundado, o futuro só pode ser projetado e aguardado, as coisas só pódem ser feitas AGORA! E isso é uma dádiva, por isso se chama presente.
O amor que tenho hoje, foi contruído sobre batalhas, algumas vencidas outras não. Foi abatido pelas barreiras e reeguido pelo tempo. Sentiu-se sozinho em meio a multidões, mas acolhido por um único abraço. É forte, guerreiro, amigo, leal e está sendo duradouro. Eu me orgulho do amor que tenho, quisera eu ter tido antes, mas chegou a tempo...
Se você sente necessidade de buscar um terceiro em seu relacionamento é porque não ama tanto como diz, e se não ama, por que está junto?
