Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 567278 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Uns são amados e não valorizam
Outros valorizam e não são amados

Inserida por Plattinno

⁠A sensibilidade não nasce pela técnica, é ela, antes de tudo, um princípio da alma e qualidade do Espírito.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O mundo não é sombrio, as pessoas que se escondem em suas próprias sombras egocêntricas, por medo de caminhar em estradas solares.

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠Nunca dormimos, medo de ser sonho, medo de acordar. O seu braço enlaçado à minha cintura, não soltou nunca. Os amantes são assim, eles bebem até a última gota a seiva doce e embriagante da paixão. Se entregam a ela como viciados numa droga forte até a exaustão.

Inserida por rosana_xu

⁠Hoje você pode ser tudo para aquela pessoa
E amanhã não ser ninguém

Inserida por Plattinno

⁠Não encontro palavras para expressar de uma maneira clara e objetiva a quão única você se torna a cada novo dia.
Não preciso aqui falar da sua beleza tão notória por natureza e visível em qualquer circunstâncias ou momentos que a vida pode nos proporcionar. Não é seu rosto ou um corpo que definem a grande mulher que você é e sempre será
Sempre continuará sendo quem sempre foi, pelo seu caráter e a essência que te diferencia de outras; te fazendo ser admirada por ser inteligente, humilde e sincera.
Por que o tempo não para e com o tempo tudo se desgasta e envelhece; mas a verdade e o amor, prevalecem mostrando com clareza o valor que cada um possui e exerce independente do tempo na vida de quem te ama.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠⁠⁠ Amor atípico e eufórico

Você chegou como quem não quer nada, me fazendo acreditar que do pouco podemos criar um mundo todo, é eu entendo, juro que entendo, você foi o motivo para eu tentar novamente, tentar acreditar que talvez aquilo que muitos chamam de amor, não fosse apenas mais um delírio de momento, eu costumo dizer sempre que o amor é a solidão mais bela que existe, ele vem te faz compahia e quando menos se espera parte para um novo beijo, para uma nova boca. Entre meios desse texto, sinto um pouco da falta que o amor costumava ter por aqui, somos isubstituíveis até que ponto? Até um ponto melhor...
Somos feitos de memorias meu pai me dizia, quem sabe as minhas não sejam as enterradas no fundo de uma gaveta. Não sou o oceano, não sou as ondas, tampouco sou um mero navio, eu sou o que a de mais simples, sou alguém mais uma vez de passagem pelo cais, vendo um navio atracar e ao outro partir, me pergunto até quando vou ficar romantizando essa praia?

Inserida por Kes

⁠Não sinto fome.. Não sinto sede.. não sinto vontade de fazer nada, só quero ficar no quarto e chorar.. porque toda vez que eu tomo alguma atitude.. só dá errado.

Inserida por hugo_guilherme_1

"⁠O inimigo fica feliz com sua derrota,não mostre a ele que vc está triste ou derrotada seja forte ,tenha fé em Deus que ele te dar sabedoria e inteligência pra resolver essa situação ,no silêncio e na coragem ele vai fazer vc conquista mais um Vitória, portanto lute e não deixe que o mau venha destruir tudo que vc conquistou, tenha fé e sabedoria para que sua vida e de sua família fique em paz .

Inserida por 71987651932

⁠Um padre que não sabe expor a “possessão” precisa estudar ou se reciclar em Parapsicologia, nas obras do sábio especialista jesuíta Padre Oscar González-Quevedo.

Inserida por TURATTI

⁠“Não há reencarnação. O que há é uma enorme ignorância sobre o assunto.”

Inserida por TURATTI

"A gratidão expressada somente com palavras pode não mudar o cenário de uma história, mas as ações de uma pessoa grata muda o percurso de toda uma vida".

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠Saudade é tudo aquilo que não tem preço.
É uma fome insaciável.
Desejo platônico.
É a inquietude.
É a agonia.
É o medo e a solidão como parceiros.
É a tarde modorrenta!
Nada está bom quando se tem saudade...

Inserida por juliobaiz

⁠... não é sobre a rosa que ganha, mas sobre a simbologia... o feito conta menos que a intenção.

Inserida por catia_garcia

⁠Você é sempre a primeira opção
Antes mesmo de eu me escolher
Sempre dando valor
Pra quem não liga pra você
Eu faço de tudo pra tentar te apoiar
Mas onde eu fico em suas escolhas ?
Sempre você diz o plano A e o B
E sempre percebo que eu sou o C
Talvez seja uma ironia estar nisso
Afinal eu também não me valorizo
Enfim, eu vou pretender mudar
Não me estranhe se eu me afastar
Apenas vou dizer a eu mesmo
Que cansei de te esperar
Não pense que eu a abandonei
Porque quando você precisou
Só eu estava lá

Inserida por jacagirl

⁠Não somos imortais, mas os nossos sentimentos e o bem que fazemos sim.

Inserida por catia_garcia

⁠Não dá pra esconder o que a gente sente, porque o sentimento não vem do raciocínio, mas do coração.

Inserida por catia_garcia

⁠Sou acionista da minha vida
Faço minhas ações
Vejo muitos enxergando
Mais não tem visões

- Meek

Inserida por MeekOliveira

⁠A mulher tola !

A mulher tola destrói a sua vida,
o homem infiel, lhe causa feridas.
Não perca seu tempo,se não lhe dão valor,
valorize a si mesma.

Deus criou a mulher, não foi da
sola do pé.
Ele a criou: Serrando a costela do varão,
depois que ele acordou; de um sono profundo,
ele viu ao seu lado. A coisa mais linda do mundo.

⁠"Entregues a mesma sorte, buscamos algo que nos conforte, o enlutado coração.
No destino não se encontra mais, algo que seja capaz de calar a voz da multidão.
De buscar respostas sobre tanta crueldade, de uma pandemia que matou com vontade,sem vacina, com descaso e corrupção.
Pelo fruto da gripezinha que ainda subsiste, que muitos descreram ser COVID, hoje,608 mil vagam na nossa lembrança, sepultando esperança, nas covas da amargura e solidão".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp