Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Quanto mais eu vejo o tempo passar, mas vejo que minhas decisões erradas não foram tão erradas, e que tudo à minha volta adquire um novo contexto, proporcionando um prazer inigualável, digno de ser comparável com a própria Perfeição.
A fé é mãe do futuro, sem ela não seríamos absolutamente nada, a fé é o sentimento mais importante, porque assim como o fato de acreditar, te faz ver que nem tudo na vida é estática, mas sim a junção da espiritualidade com o seu interior, a fé que te leva a novos rumos, novos sentimentos, e novas emoções.
As pessoas tem medo de assumir seus erros,
Para não parecerem fracas, eu vejo isso como sinal de Maturidade, afinal
Estar vivo, é cometer erros, toda imperfeição que envolve uma pessoa acaba
Tornando-a única, e no fim, é o que acabamos Lutando para Preservar,
Assim como morrer é desejar ter vivido muito mais e sempre, sempre querer viver perto da pessoa Amada, independente dos erros e das imperfeições porque tudo isso acaba constituindo a melhor Parte de uma relação e tornando-a saudável, amor verdadeiro é encontrar a própria felicidade Na felicidade do outro, Eu amo você, muito vida, e só vou ser feliz se tiver você, E se você estiver feliz em estar comigo, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo pelo Simples fato de ter cumprido meu dever na terra, que é fazer você feliz.
E Se eu fizer tudo errado , e se eu fizer coisas que eu não deveria fazer?
Eu vou erguer a minha cabeça e dizer:
Pelo menos eu tentei e fui feliz, errando ou não, eu não tive medo de continuar e não é agora que eu vou ter! Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesmo. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou! Sim , errei muito e erro sempre: machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã . Não lembro o que comi ontem , mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive , sinto falta até mesmo de quem está perto de mim. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem um dia me fez feliz. Acertando ou errando eu vou seguindo meu caminho, e sei que um dia encontro a tal da felicidade.
Sou feito de palavras não ditas, amores perdidos, e oportunidades perdidas, sou feito de risos, choros, fé, esperança e desespero, sou feito de pequenas atitudes e de pequenas lembranças que cativam meu sorriso e o brilho nos meus olhos, sou feito apenas de incertezas e dúvidas, ser humano imperfeito incapacitado de ter razão, por simples medo de crescer.
Várias pessoas julgam que não se pode confiar nas outras pessoas, não discordo! Mas na verdade é que elas não confiam nem nelas mesmas
A nova forma de encarar o mundo, não é senão um núcleo de conflitos gerados pelo interesse de ver seus sonhos e desejos realizados.
"Pessoas que olham as conquistas do outro com admiração e não com inveja, geralmente e com muita frequência dão certo na vida"
O Homem do Biju
"O homem do biju
não passa mais na minha rua...
Já não bate mais
sua catraca na calçada...
Nesta minha triste rua,
sem criança,
não sei por que
deixaste de passar... homem do biju...
Não sabias
e nunca saberás
que da minha janela
eu te espiava
e com o olhar
te acompanhava,
até te perderes
num canto escuro da virada...
Penso em ti
homem do biju
dono que foste sem saber
de algumas horas da minha vida..."
Minha Casa é uma Janela
"Minha casa não tem porta,
só tem janela,
como tomar café
em xícara sem alça
e adoçar o leite em tigela...
O sol entra na sala pela janela,
a lua, eu espio pela janela,
perguntas quando faço às estrelas
é porque eu estou triste na janela...
Quando me debruço na janela,
lembro da menina que cantava na janela;
“La vem um homem
de terno branco
chapéu de lado,
meu namorado...”
Tudo que acontece na rua
entra pela minha janela,
uma vez mais alta,
um cano que derrapa,
um cachorro que late...
Se na rua, alguém perguntar
onde é a minha casa
eu vou responder... minha casa é aquela janela..."
Entardecer...
Não esqueço o olhar menino
que sem querer me aprisionou no seu destino
e faz pirraça a cada noite que começa
e ri da saudade que deixou em mim...
Domingo sem poesia...
Neste domingo não tem poesia.
Tem um milenar cansaço de remar contra a maré.
Uma saudade insensata, que não tem solução.
Uma tristeza tão grande que chega a ser frustração.
Tem uma lágrima insistente no canto do olho,
parece vertente zombando da gente
e lá pelas tantas já é hora de dormir,
para amanhã... começar tudo de novo,
porque um prato de comida
é rima perfeita para o trabalhador.
Portanto, o melhor é silenciar a dor e continuar!!!!
Valorize em quanto tem tempo. Para o amor não tem tempo, mas esperar cansa. Aproveite em quanto ainda existe amor, enquanto a chama ainda esta acesa. Não é que um dia o amor vai acabar, pois amor é pra sempre. Porém outras pessoas vão aparecer, e ninguém é obrigado a esperar ninguém. Ainda mais quando a pessoa que você mais ama não te valoriza e nem sente o mesmo por você. Lembre-se sempre: Sentir saudade não é motivo pra ter uma pessoa de volta.
As pessoas alegres não são necessariamente aquelas que têm uma visão otimista da vida, capazes de relativizar sempre a seridade de um momento ou de um fato, e sim aquelas que vêem com olhos abertos a realidade da existência humana, mas não se sentem prisioneiros dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp