"MAMÃE, você sabe o que eu quero... Iveli Scodeler

"MAMÃE, você sabe o que eu quero dizer. Estou no meu quarto, não venha aqui porque estou chorando. Outros já sabem: meu pai, meus amigos, e algumas pessoas que nada me acrescentam. Você perguntou porque foi a última a saber, foi a mais difícil por eu te amar tanto. Não se entristeça, você é a pessoa mais importante da minha vida."
FILHO, sei sim o que quer me dizer.
Mas eu tenho muito mais a falar e agradecer, tenho um filho amoroso que me abraça nos melhores momentos, abre um sorriso que desarma quando tenho que lhe chamar atenção, tem e demonstra uma vontade louca de ser feliz, isso é o que me importa, desejei você mesmo num momento de fragilidade em que vivia, certa de que aquela sementinha já crescia dentro de mim, tive a certeza do que é amor de verdade, a convicção de que o maior presente da minha vida estava por vir.
Filho você me disse que quer é ser feliz, independente se ao lado de um homem ou de uma mulher, e daí? Claro, quem não deseja ser feliz? Todos né!
Mas alguns se trancam em suas mentes medrosas e corroídas por maldades do seu semelhante, que enxerga nada; nada além do que acha que é certo, ou a mesquinhez de uma sociedade que dita as regras do caminho a ser seguido, certo é SER FELIZ, certo é amar meu filho e viver por ele, certo é saber que é amado por todos que tem a oportunidade de conviver com ele, estou certa de que sou a mãe mais afortunada do mundo, tenho um filho maravilhoso que procura a felicidade na companhia de um menino sem se esconder, que me fala que quer adotar filhos negros, que acha lindo crianças com síndrome de down, que me enche de orgulho com atitudes carinhosas, que sorri quando me vê, que me beija e diz que me ama sem timidez. Se meu genro te fazer afortunado como eu, eu o amarei tanto quanto amo você.