Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Fazer uma pessoa gostar de uma marca não é um trabalho instantâneo. É um trabalho de longos anos. É como disse alguém (desconheço a autoria) e que adaptei para este caso: "Amor não é se envolver com a marca perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem marcas que são Príncipes ou Princesas. Encare a marca de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos uma marca que nos transforme no melhor que podemos ser."
Ainda que houvesse todo o ouro do mundo, não o substituiria á grandeza e o valor do sentimento que me á por ti
Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que não se pode evitar todos os problemas, apenas se preparar para qualquer um deles.
FINAIS
Não é nenhuma virtude ter grande altura.
Nem representa defeito qualquer feiura.
Tampouco é desonra padecer de loucura.
Mas é digno, notar o Criador na criatura.
Hoje parei pra pensar que algumas pessoas
Não conseguem demonstrar o que sente por outra pessoa,mais saber demonstrar para mim não é o que importa,o que importa é que saiba sentir verdadeiramente de uma forma que não você não precisar demonstrar apenas acreditar que sente o mesmo.
"Envelhecer não significa descuidar de si mesmo ou abandonar seus prazeres; isso é ficar velho. É desmerecer seu corpo e não se valorizar. Envelhecer é ter o prazer de compartilhar grandes momentos e ser capaz de sentir a felicidade ao se olhar no espelho, espalhar suas experiências, ter gratidão por cada fase vivida e ter aprendido com cada uma delas. É vislumbrar o milagre de um novo amanhecer e satisfazer-se com o privilégio de desfrutar do maior presente dado por Deus a você: a Vida". Luiza Gosuen
Há coisas mais sérias para o homem fazer ao invés de ficar salvando seu Deus. Por que Ele mesmo não se ajuda quando criticado?
Tem gente que pensa que pode fazer tudo o que vem na cabeça
Não mede as consequências
Age sem ter consciência
Depois que comete o erro vem pedir que a gente esqueça.
Nunca deixe de encarar um problema, seja grave, médio ou pequeno, se não mostrar a face para ele, simplesmente você vai fugir por toda a eternidade e crescerá.
Não estou aqui pra te deixar
Mesmo sem escolha não deixaria
Mesmo se você não querer
Ainda assim não iria te esquecer
Talvez eu pare de perguntar
E acontecerá um dia
E se você não perceber
Talvez não precise te dizer
Não por não mais importar
Nem por não mais gostar
Mas pela alma absorver
A outra em um só ser
O poema será no olhar
O suspiro se transforma em dia
Problemas vão acontecer
Mas nos teus braços vou adormecer
Para algumas mentes paradas no tempo, o óbvio precisa de esclarecimento, pois lhes parece não tão óbvio assim.
