Me Descubro um pouco a cada dia

Cerca de 450 frases e pensamentos: Me Descubro um pouco a cada dia

⁠Eu nem sempre sei o que quero,
mas quando eu descubro não tem dúvida;
- Eu Consigo!
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Quando sinto que quero, a pergunta é se posso.
Se descubro que posso, a questão é se devo!
Mas ainda que queira, que possa e que deva,
Não há que esquecer se a colheita convém!

Inserida por bodstein

⁠Muitas vezes descubro que não posso fazer tudo. Mas não há limite algum para que eu faça tudo o que possa!

Inserida por bodstein

⁠Como saber se estamos vencendo a guerra? Eu, pelo menos, o descubro ao acordar pela manhã envolvido na angústia de que não há nada mais a esperar e, em vez de mergulhar nos meus medos, percebo um ponto para muito além de mim – inacessível a olhares minúsculos e acovardados – me falando do quão insignificantes e efêmeros podem ser os eventos que eu acreditava no controle do presente para erguer muralhas intransponíveis a um futuro ainda possível.

Inserida por bodstein

⁠Não é porque eu estou preparado e descubro as coisas preparado e oque acham de mim que eu discordo, o problema é esse eu sempre estou preparado! Se você tem um plano pra mim eu vou descobrir, mas eu sempre estou preparado, você pode desistir ou não do plano mais se for bom não desistir vá até o fim, não é porque eu descubro que eu sou contra.

Inserida por Pedro_Gabriel77

E então você se aproxima e descubro sempre uma novidade no teu sorriso, no teu olhar, na tua voz. E consegue tirar de mim coisas boas que eu mesmo não sabia que existia.

Inserida por GinoSanches

Quando olho para dentro de mim, descubro que a forma de olhar para o meu próximo muda. ⁠

Todos os dias que tento entender as pessoas, eu descubro que elas não dão espaço para si mesma. ⁠

"Pra você eu descubro um dom, me torno um tom, adoto uma canção e te faço refrão da mais bela composição."

Inserida por reconceituando

PESSOA PROMOCIONAL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Descubro, lá no fundo insondável da embalagem ou sob a frágil vitrine da hipocrisia, que suas virtudes são de vento. Percebo nas entranhas dessa contrição de rosto, que as aparências não passam de aparências. Tanto quanto entreleio em sua voz, muitos discursos para tão pouco ato. Pulso demais para coração de menos.
Foram tempos perdidos de acolhida incauta e admiração sem base. Na base da sombra e a devoção sem critério. Eu via seu outdoor e qualquer mensagem fazia sentido. Ouvia seu sistema de som e absorvia sem questionar. Você era para mim, tudo quanto queria ser, bastando se propagar com silêncios bem desenhados, volumes de palavras bem esculpidas ou logomarcas expressas em um semblante cuidadosamente planejado para comover. Convencer pela comoção.
Entendi, quase sem querer, que tudo aquilo escondia o nada. Profundamente abatido, percebi na mentira de suas verdades, em seus dons excessivos e nos dotes além do provável, que você não passa de uma campanha promocional... é um eficiente pacote, às vezes discreto e requintado, às vezes colorido e ruidoso, de publicidade.

Inserida por demetriosena