Me Deixou
“E então você foi embora e deixou algo vazio dentro de mim, talvez esse vazio seja o espaço onde ficava meu coração. Ficava, isso mesmo, ficava porque você o levou junto contigo e sabe o que restou além desse vazio? Dor, dor pra dar, vender, emprestar, alugar, financiar e, infelizmente, sobrar muita pra mim. Você não sabe a dor que me causou, não sabe os efeitos que ir embora causaram em mim, não sabe o quanto eu chorei e implorei para uma força maior te trazer de volta, não sabe o quanto seu nome veio na ponta da minha caneta sempre eu ia escrever a palavra “amor” e principalmente você não sabe o quanto foi difícil sorrir e fingir que eu te esqueci e que a sua falta já não me afetava demais. Desculpa por me sentir assim, tão incompleta sem você.”
— Amor é coisa pra gente louca. Bruna
Casos a solucionar, discussões maus resolvidas, foi assim que você deixou quando saio da minha vida!
"Como um erro, um momento de egoísmo ou um fiapo de pecado que se deixou escapar pode se tornar tão rapidamente em um mártir? Nos persegue e nos condena eternamente. Não importando o fato do arrependimento, dos bem feitos que fizemos pós tal malefício e nem se o próprio Deus o tenha perdoado. Pois a língua humana nada esquece, nada apequena, e nada perdoa."
EU E VOCÊ
Veja, como ando agora como estou
Olha só como você deixou
O meu coração cansado de sofrer:
Insano ao teu querer perdido
Ando pra lá e pra cá eu vivo
Sorrindo deslumbrado por você...
Olha, mesmo ainda nessa solidão,
Me vejo findar nas tuas mãos
No prometer do infinito nosso amor
Vejo o momento de encontrar
O seu luar mais cheio edificar
Dentre à noite o nosso esplendor...
Veja, depois de tanto tempo assim
Esperei por te encontrar em mim
Agora, veja só, você me vem
Querendo duvidar desse sorrir
Por que me perguntar desse existir
Se está a sorrir você também...
Vamos viver sem que nos seja ilusão
Deixar nossa tristeza e a solidão
Pra trás, na vida que passou
Deixar o coração cansado de sofrer
Vamos deslumbrar à vida eu e você
Viver a intensidade desse amor...
meu coração parou no dia que você me deixou,
então eu disse fds
porque mundo não gira em volta de você,
dor pode ser profunda como morte,
não existe só você neste mundo,
parte de mim morreu, mas,
outras partes de mim mais viva do que nunca.
o mundo não foi cria só pra você,
foi criado para todos nos,
a vida sorri para você,
bata que você entenda que o amor,
é floresta de sentimento
sinto as farpas do teus sentimentos,
tudo morreu no momento que me deixou,
olho o tempo sinto que nada esta certo,
as pessoas não amam mais,
a apenas o desejo mais nada que toque o coração.
por celso roberto nadilo
seus beijos se foram com as ondas do mar
tocou os meus lábios e deixou somente a desejar
aquele momento que eu vivi,somente pra te fazer feliz
foi rascunho de papel,escrevemos algo que foi apagado
é fácil eu lembrar,mas é bem difícil apagar
foi estranho?foi insano?
eu acreditei,mas quem não tem problema?
só errei no momento em que deveria
sorrir mais,ou talvez falar por mais e mais
só me diga uma pessoa que não derrubou lágrimas de dor
pensando que eram de amor?
eu cuidei de mim e hoje estou aqui
aprendendo a ser feliz
não sozinho,mas no mesmo caminho
onde posso encontrar alguém que vá me dar
um sorriso e um coração,que me faça amar.
E a sua chegada foi como um sopro,me deixou energizada,você me contagia de um jeito só seu,e é isso que você me causa ! Um sorriso que nem mesmo eu sei definir (risos)
Uma perca de tempo
Obcecada de amor
De um amor que deixou de ser
Talvez é um amor inexistente
Obsessão de amor
A Ilusão da mente
A enganação inconsciente sem querer abrir a mão
O ego que te domina impedir sua visão
Obsessão de Amor
Pensa que o possuía
Sentimento de quem não a pertencia
Lamenta-se num casulo bico sem saída
Obsessão de Amor
Num mundo sem raciocino
Numa cilada suicida
De autodestruição sem amor próprio
E para que ter um amor obcecado
É sofrimento é loucura é absurdo..
Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.
Por: Silvia Godoi
A MORTE DO AMOR
A morte do amor
deixou
a alma triste e
desprovida de
sentimentos,
deixou-a fria,
seca
e vazia
como o deserto.
O amor morreu, nada mais
existe de concrecto, agora
sou um monólogo perco-me
com os pensamentos.
A vida é o amor, o amor
é a vida, ambos estão
ligados,
quando um termina
tudo terminou e mim
nada mais restou.
NEM cinzas,
NEM pedaços de
ventos despedaçados,
NEM acção
NEM reacção
NEM versos versificados.
Você matou sim!
Matou com a sua
ignorância,
prepotência,
orgulho,
teimosia,
e falta de atenção.
O amor morreu
revestido
de dor está o
meu coração,
as minhas
palavras
não têm mais
sentido nem
direcção.
Estão perdidas
o amor foi morto
sem piedade
com uma
metralhadora por
uma bandida.
Emanuel da gama. Pensamentos
Pensados.
E ela cortou os pulsos ,o sangue se misturou com a água da banheira e, deixou uma carta na cama .a garota disse que vai estar te observando .e esta te vendo! Você não esta louco! Ela só quer você agora!
Eu não sei se foi o tempo quem deixou minha sensibilidade maior que o mundo, ou se foi o mundo que encolheu diante minha sensibilidade no decorrer do tempo, só sei de uma coisa.... Que cada vez mais eu choro, por cada vez tudo.
Passaram-se os dias e meu corpo continua vestido com a mesma roupa que você me deixou: o perfume das suas mãos.
