Me Deixou
Fazem 8 anos que você me deixou
Que você decidiu que era melhor pra você, me deixar para trás
Que você não me queria mais na sua vida
E mesmo depois de tanto tempo
Eu ainda penso em você, ainda sinto a sua falta
Eu ainda sinto falta do que nos vivemos juntos
O que isso diz sobre mim
Eu sei, que sou uma idiota que ainda sente falta do relacionamento tóxico que nos vivemos
Você me fazia mal, você me fazia sentir um lixo
E mesmo assim, eu te amava tanto
Talvez ainda ame você, porquê não consigo esquecê-lo
Não consigo deixá-lo para trás
Sinceramente, espero que você seja feliz
Porque, o que andiantou me deixar e ser infeliz
Ser incompleto
Eu não sou feliz, sou conformada com a minha própria realidade
Espero amar alguém no futuro, espero ser feliz de novo
Espero ser capaz de te esquecer
Espero ser capaz de te perdoar
Porque cara, você me magoou
Você estraçalhou a minha alma
Você me deixou definhando, esperando pra morrer
E a minha morte não chegou, eu havia desistido da vida
Porquê sem você, nada valia a pena
E fui obrigada a continuar sem você
Não tem sido fácil, seguir em frente
Mas, um dia serei capaz de te deixar no passado
Porquê infelizmente nossa história chegou ao fim
E me dói tanto, o Nunca mais
Isso me mata, nunca mais te ver
Nunca mais ouvir a sua voz
Nunca mais olhar nesses seus lindos olhos azuis
Nunca mais sentir o calor do seu abraço
Nunca mais te beijar
Nunca mais ser sua
Espero um dia ser capaz de entender porquê tinha que acabar
25 de Outubro de 2025
Vela, é uma inspiração, nestas lágrimas dolorosas na chuva, ele morreu e nem percebeu que deixou um legado para a nova geração, mas tu és a essência desta fragrância, tens a honra de brilhar neste mundo.
Você me deixou como um passarinho com asas quebradas, fraca demais para voar. Mas hoje eu voo, querido, eu voo alto, como gaivotas sobre o mar.
Mais uma vez você me deixou. Foi pra longe de mim, e nem ao menos me beijou. Mais uma vez vou te esperar. E assim que você chegar, vou correndo te encontrar!
Você me deixou, você disse que seguiu. Você seguiu partindo meu coração, e nem assim eu consegui deixar de te amar. Eu sei que nas voltas que o mundo da, você vai me encontrar em seus sonhos e vai perceber que as pessoas não substituíveis. Você vai encontrar um sentimento de solidão mesmo estando rodeada por muitos e com alguém do seu lado. Você vai perceber que você não pode simplesmente seguir deixando um alguém, e continuar os planos com um outro como se fosse algo seu, porque os planos e tudo o que você passou a desejar não era seu... eram NOSSOS. É, você deve ter se esquecido que antes de me conhecer você só pensava em bebedeiras e saideiras, que depois de provar meu amor tudo mudou e você sabe disso. Era COMIGO que você passou a desejar andar de mão dadas rua cima e abaixo, foi COMIGO que você passou a querer passar os fins de semana em casa assistindo Netflix, era EU que você queria ao seu lado nas suas saideiras à noite e era o meu rosto que você queria ver do seu lado ao amanhecer, era EU pra quem você queria entregar seu corpo como ninguém, como sua amiga dizia: era apenas a MINHA mensagem que te arrancava o riso fácil, era apenas EU que arrancava seu riso fácil e teu lado mais doce até porque você sempre foi meio bruta, fui EU que seu coração escolheu mesmo depois de ter sido ferido varias vezes, fui EU que você quis namorar, eu era a pessoa que você queria chamar de namorada... Então você vai se lembrar que eu fui a única que não feriu seu coração, que eu cuidei dele até se curar, fui a única que nunca desistiu de você é que insistiu até o último segundo, que te amei até depois da sua ida. Você vai perceber que a nossa história poderia ter tido continuação, mas você escolheu ir. E quando você perceber tudo isso você não poderá mais me ter, e não eu não vou ter deixado de te amar, mas eu vou estar em outro país... e acredite, quando você quiser voltar, eu nunca terei deixado de desejar isso.
Mas, meu amor, o que você está passando é apenas a Lei do Retorno. Ontem você me deixou caindo aos pedaços, hoje é a sua vez.
Sua pergunta me fez relembrar das nossas conversas.
É... isso me deixou confuso, não sei em qual momento nós fomos de "quase algo" ao nada.
A verdade não existe, para quem se aprisionou a viver sem ela...
A mentira deixou olhos cegos,para os que começaram a habitar nela...
Você deixou uma cratera enorme em meus sentimentos,achei que eu poderia contar com você em tudo..........
Única coisa que Jesus o Cristo deixou assegurado foi de ter Paz internamente mesmo se o Mundo exterior explodir, mas você estará em Paz, Guerras sempre existirão, mas a Paz permanecerá dentro de vocês.
Ela foi embora — e o Estio, melancólico, partiu com ela.
O beijo que me deixou é cândido, e ela, uma verdadeira beldade.
É como Aldebarã: morena dulcífera, radiante, com o coração espraiado em ternura.
Faz meiguices que adoçam a alma,
mas partiu para um lugar onde a aragem canta sobre os campos silenciosos.
Você não soube me amar,
Você não soube me guardar.
Perdeu por não querer me abraçar,
Deixou eu com os braços vazio a te chamar.
Saiba que o brilho que seus belos olhos refletem, e se torna a esperança para quem deixou de sonhar.
Bom dia.
MÃE
Ela ...
Minha Mãe se foi
Mas deixou como herança
em minh'alma
a candura das flores
a leveza dos sonhos
a beleza das borboletas
a paz das estrelas
o alado de um beija flor
Com Ela aprendi a valorizar
a Simplicidade
a Vida
a Pureza
a Poesia
o Amor !
Desta vez, faça tudo diferente. A última deixou marcas que não merecem lembrança. Para evitar dores e lamentos, mude de atitude, vista-se de humildade. Desta vez, seja diferente.
