Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

Você olha para trás e vê que mais da metade dos teus sonhos você esqueceu, deixou para trás porque eles de alguma forma pararam de fazer sentido.

"Quem deixou de amar nunca amou por amor."

"A solidão que você deixou quase me matou."

Jesus veio ao mundo, e não deixou se quer uma palavra escrita, não fundou igrejas ou religioões . Deixou apenas o seu exemplo...
A sua igreja e o seu templo é o seu coração ! procure mante-lo limpo e iluminado.

"O que passou não importa mais, viva a partir do hoje, o ontem ficou no pó que o tempo deixou para traz, a vida é um dom, uma dadiva unica e exclusiva, oferecida pelo criador para que a cada dia sejamos melhores do que ontem, pegue o que passou e use como ensimamento para o que ainda há de vir e assim será feliz"

31/05/12

Ele te deixou dizendo que o problema era ele? Realmente! Não é qualquer moleque que dá conta de um mulherão como você!

Um ano! Um ano que ela partiu e por aqui saudades deixou. Sobre nós lançou a semente do amor. Nos ensinou que a vida é muito mais do que viver. Nós ensinou que precisamos EXISTIR! A você, princesinha em forma de estrela, meu eterno amor!

Se nuvens chegaram trazendo dor
E o sol deixou de brilhar
Ninguém ouve o seu clamor
O lamento, do riso tomou o lugar
Suba ao monte e só saia de lá
Quando Deus falar que o sol vai brilhar.

Cante mesmo que o pranto
Sua voz tente calar
Pois as lagrimas a alegria vai germinar
Louve a Deus que tudo pode mudar
Louve e cante
Quando ninguém mais pode
Ele vai te ajudar.

Você nao sabe o que causou em mim... Deixou profundas marcas, e uma saudade sem fim.

Chegou inteiro e saiu metade.
Porque metade deixou,
sem querer deixar.
Foi impossível recolher na despedida
todas as vezes que se entregou.

Quando eu penso em desistir,
eu lembro que não foi a toa que Deus
me deixou chegar até aqui.
Então, eu agradeço...
faço uma oração e logo esqueço.
Tomo fôlego e recomeço.

Deus deixou liberdade total para o homem fazer o que quiser da vida aqui na terra, mas Ele continua Soberano sem interferir na vida de ninguém, tudo é da escolha da pessoa em qual caminho trilhar.

E, de repente, a pessoa que eu conhecia parece que não existe mais.
Deixou de enxergar que eu só tenho amor pra oferecer e passou a me ver apenas com olhos de dor.


Deixou-se influenciar por vozes externas,
parou de ouvir a minha voz e esqueceu que eu só desejo te guiar para o caminho do bem.


E, apesar de tudo o que aconteceu,
pensei que ainda fôssemos melhores amigos.


Ainda estou aqui, por perto, pro meu melhor amigo.
Só quero felicidade pra sua vida.








30/05/2018 05h15
Karina Megiato

Você confiou num cara doente e escroto, se entregou de corpo e alma, deixou que fizesse o que queria, como queria, e fantasiava melhorar e entregar ainda mais, até mudou o caráter pela pessoa.


Mas comigo é: Eu sou assim! Nada de diferente, de especial, de amor puro e verdadeiro. Se decida se você quer mudar, porque arrependimento sem mudança é manipulação.

Soneto do jardim

Você levou a melhor parte de mim

Por outro lado deixou no meu peito

Um belo, grande e lindo jardim

Lugar onde faço do amor meu leito



Vejo flores por todos os lados

Porém, em toda rosa há seus espinhos

Por isso, ando com todos os cuidados

Procurando você por todos os caminhos



Amo-te mais do que tudo

Sinto sua falta quando não te vejo

Conto os segundos para teu perfume aspirar



Infelizmente, na vida há algum contudo

Você é o que mais desejo

Como a mulher para a vida compartilhar

"O legado não é a soma do que você deixou para trás, mas a totalidade do que você viveu enquanto estava aqui. Deixar o seu legado não é sobre dinheiro, mas sobre ensinamentos"

⁠Ela se foi, mas deixou em mim o eco das risadas que um dia me curaram.

Fiz esse cantinho com muito cuidado e respeito à sua memória. Sua partida deixou um vazio enorme no meu coração. Essa saudade será sempre lembrada, sentida e carregada para o resto da minha vida. Sua luz irá brilhar sempre no meu coração. Gratidão, meu herói!

A vida é um empréstimo; o que se leva é somente o que deixou para trás.

Você sabia que não era real, então por que deixou isso acontecer?
Porque talvez viver uma coisa não real seja mais emocionante, imaginar que uma hora um sonho poderia virar realidade.