Me Deixou
Quando o amor deixou de ser antônimo de ódio? Para meu companheiro de quarto foram nove invernos e já era sinônimo o nosso caso.
Ela deixou de fazer tantas coisas por um certo alguém.. mas engraçado né..o mundo dele não deixou de girar nem um segundo sequer por causa dela...
Se priorize ou ninguém te prioriza.. você escolhe..
Você já se deparou com tanta gente insignificante que só te deixou cicatriz, você até perdeu essa tal vontade que é de viver, você passou a desacreditar que poderia um dia sentir algo novo em relação a outra pessoa, que não seja mais decepção.
Você vai carregar esse medo, esse trauma por muito tempo.
Mais não desista, existe pessoas que sabem amar.
´´Alice mora ainda no país das maravilhas
Só não entendo como
Você deixou que ela
Entrasse em seu coração
Apenas sonhando em te ter.``
"Vem chegando um ano Novo, mas o velho ano deixou sua história. Foram dias de lutas, e dias de vitórias. Mas em tudo Deus esteve conosco, nos guiando e dando graça. Obrigado Pai, por esse ano que se foi, e por mais esse que vai chegar. Porque até aqui nos ajudou o Senhor, pelo seu infinito e Supremo amor! Feliz 2023 para todos!" 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 (31/12/22)
Estou presa num presente que o passado não me deixou escolhas.
Agora, preciso definir meu futuro para que o presente não me aprisione para a eternidade.
As vezes lembro de momentos
Lido com Leveza os Recordamentos
O passado deixou de ser um fardo
Evolui porque aprendi o necessário
Consigo superar, agradecer e continuar
Descobri que pode melhorar
Vi como é bonito amar e assim entendi o que viver feliz
O sistema jurídico deixou de começar através da lei, aos poucos está deixando de começar pela Constituição, para dar lugar a começar pelas súmulas do STJ e ST F.
Por favor não me ame,
Não estou preparado
Um antigo amor me deixou machucado
Ah se eu pudesse voltar no tempo
E apagar tudo que aconteceu
Eu não seria essa pessoa
Tão sem sentimentos
Desculpa, você não tem culpa
Mas cuidado, não se apaixone
Essa minha indecisão è medo e
Tem nome
Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma cura
Se você deixou passar
Sinto muito por você
Ela cresceu, não é mais aquela menina
Aguenta coração
A menina evoluiu
Cheia de charme, anda por aí
Ela dança como ninguém
Um equilíbrio que assusta
Toda poderosa
Empoderada
Mulher de valor
Decidida, ela é foda!
A menininha já foi,
Só existe a mulher.
Poesia de Islene Souza
Traição Conjugal não significa que deixou de amar, significa um desejo além, desejo Carnal. Que só encontra no/na Amante.
Merma!!! Quando deixou de ser apaixonte ser gentil?
Que horas começou ser fora de moda demonstrar afeto?
Mundão tá loco, eu nasci na época errada😑
Joxe Mari se deixou guiar. Recebeu ternura, carícias, palavras amorosas sussurradas no ouvido, e gostou. Esse foi o problema. De noite, sem conseguir dormir, entendeu de repente, e foi como se o teto da cela tivesse caído em cima dele, que estava perdendo o melhor da sua vida. Não é que não tivesse pensado nisso antes. É que então teve pela primeira vez a sensação física de que havia jogado fora sua juventude. (...)
Tempos depois, Aintzane parou de escrever. Bem, deve ter encontrado outro. São coisas que acontecem. Só que na cadeia elas doem mais.
"Em cada detalhe do universo, Deus deixou sua marca de eternidade, lembrando-nos que o que Ele criou transcende o tempo e desperta a reflexão sobre o nosso lugar na vastidão do infinito.
23/07/2024
Fratura familiar
O que deveria ser apoio virou dor,
A falta de pertencimento deixou feridas.
Olhos julgadores, palavras de mentiras,
Fizeram-me buscar amor em outras vidas.
A ausência de amor trouxe rejeição,
Hoje a dor é nossa ligação.
Vivemos distantes, mundos separados,
Sem contato, sem afeto, desconectados.
- Polly Soares
O teu sorriso é tão valioso que você me deixou ele de presente para iluminar o meu dia mais intenso.
Você instalou dois pares de faróis nos meus olhos para clarear a estrada do nosso destino.
A luz dos teus olhos é tão precioso que você a parcelou em três vezes no cartão de crédito, para deixar claro o quanto você me ama.
Você veio com um lápis e um papel branco na mão, com o sorriso lindo que você tem, pegou na minha mão e me convidou pra escrever o nosso futuro.
Você reduziu teu gráfico pra se encaixar perfeitamente na minha resolução.
você não é professora, mas me ensinou direitinho a te amar de verdade.
a tua beleza me atraiu com a força do teu olhar, e tua personalidade me conquistou com a força do teu sorriso.
um limão pode ser até azedo, mas com bastante açúcar ele vira uma boa limonada.
Deus teve que abaixar um pouco da tua altura pra crescer teu coração
enquanto alguns precisa de um cotonete pra limpar os ouvidos, eu só preciso de você para limpar a minha alma.
você é como uma borracha que me ajudou apagar todos os meu erros e traumas do passado.
eu não sou arquiteto, mas eu quero reconstruir teu coração para que possa ser só meu .
