Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

⁠Confie a Deus tudo que é impossível, para o possível, siga as orientações que Ele deixou escrito.

Inserida por evandro_zan

⁠Uma vez amei mais não fui amado.
Chorei ao ler aquela carta que deixou ao lado do nosso porta retrato.Onde tu mesma dizia que iria embora com outro alguém ao seu lado.Pois o meu amor ofertado, já não preenchia mais aquele coração que um dia foi apaixonado.

Inserida por andreiaparedra

⁠Nos caminhos que percorrer em sua vida, certifique-se que deixou só sementes boas, pois você nunca sabe se precisará voltar.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠MEU AMIGO JESUS

Insegurança
Foi o que deixou meu coração vazio
E também deixou minha alma abatida
Procurei ajuda e vi que estava só
Mesmo assim não desisti de procurar
Eu andava nos lugares mais bonitos
Precisava preencher essa vazio
Mais então eu vi que não estava lá
Eu queria encontrar o meu caminho
E pra isso tinha que buscar mais fé
A segurança que também tinha perdido
Eu tentava de todas as formas encontrar
E uma luz iluminou iluminou o caminho
Hoje posso dizer
Que não estou mais sozinho
Ao mesmo tempo invadiu me ser
Preencheu todo vazio
Eu agradeço de coração ao meu amigo
Jesus

Inserida por EduardoCarmo

⁠Equilíbrio não existe.
Você deixou de priorizar algumas coisas, por aquilo que te faz bem.
Ninguém consegui equilibrar todos os pratos (isto não é sobre pratos).

Inserida por tatitorres

⁠O amor não se mede pelo tempo que durou, mas pela liberdade que deixou. Se um término te aprisiona, não era amor, era ilusão.

Inserida por psicanalistas

Se um dia meu coração se deixou levar por você, mesmo que você ainda não saiba disso, eu te escrevi em algum verso perdido por aí, entre uns e zeros.

Inserida por marcovincit

⁠Quando você me deixou meu coração entrou em
black friday

Inserida por joaquimcesario

⁠O besta, é o bonzinho que não colocou limites na bondade. O vilão, é o bonzinho que deixou de ser besta.

Inserida por ViniciusPorciuncula

⁠Nem com todo meu amor pude detê-la de partir, me deixou órfão de seu amor.

Inserida por Magant

⁠Ela me deixou órfão de seu amor, não teve como deter sua partida.

Inserida por Magant

⁠O Rei não está voltando, o Rei nunca te deixou, o Rei está dentro de você, " Eu disse: Vós sois deuses". Essa caminhada de volta a casa do pai (o filho pródigo) que todos nos faremos, independente do tempo, (milhares ou milhões de anos) só depende de você, do dia que você for consciente de que "Eu Sou".

Kairo Nunes 21/04/2024.

Inserida por KairoNunes

⁠*Minha dor*

E fez-se verso oque era incerto,aquela coisa meio sem nexo,deixou uma marca de grandes restos,e tudo aquilo que sobrou ,foi apenas um vazio,grande e frio.

E cada palavra dita,cada pedaço de frase escrita, não é capaz de distinguir, a essência da dor que restou,em meio a trapos e Farrapos,nada ficou.

E aquilo que um dia foi eterno,hoje não passa de um instante,apenas um verso constante,que as vezes reaparece,que pena que ele não me esquece.

Inserida por luan_smith

⁠Se Deus deixou seu filho morrer pregado na cruz, esse Deus não merece ser louvado e sim sentenciado

Inserida por MizaelDuque

⁠Quando um católico se coloca acima da Igreja para tentar julga-la, já deixou de ser católico. E quando um católico diz, vou pegar a Bíblia para ver se o que a Igreja ensina é verdade, já virou protestante.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Aconteceu de repente, você me deixou, e sem me avisar para onde. Simplesmente se foi e não voltou.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Como o vinho no casamento que Jesus não deixou faltar, em sua casa o cálice transbordará.

Inserida por Fabianery

⁠A pandemia me deixou sequelas seríssimas. Fiquei menos risonho, silencioso, mais pensativo, preocupado, mas muitíssimo mais inteligente.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Um dia, em que comecei a refletir acerca dos seres, e meu pensamento deixou-se planar nas alturas enquanto meus sentidos corporais estavam como que atados, como acontece àqueles atingidos por um sono pesado pelo excesso de alimentação ou de uma grande fatiga corporal, pareceu que se me delineava um ser de um talhe imenso, além de toda medida definível, que me chamou pelo meu nome e disse: "Que desejas ouvir e ver, e pelo pensamento aprender a conhecer?

Inserida por Expansaodaconscienci

Renascença Interior

⁠Eu sou mais do que os restos do que você deixou,
Mais do que os ecos das palavras que não me servem.
Eu sou a força que nasceu do silêncio da dor,
E, mesmo quebrada, me refaço e me renovo a cada amanhecer.
Não sou a sombra que você faz parecer,
Nem o lugar onde você se esconde quando tudo está errado.
Sou o grito que se cala por dentro,
Mas que, quando em paz, ressurge e toma o seu espaço.
Já te dei mais do que você foi capaz de ver,
Mas não sou mais a que espera, que chora, que se perde.
Agora, sou a que se encontra em meio à tempestade,
E aprende a dançar na chuva que antes me afogava.
O amor que eu te dei não se perde, não se apaga,
Mas agora sei que ele pertence a mim,
A quem sou, a quem fui e a quem serei,
E, por mais que você queira, nunca mais será meu fim.

Inserida por gabrielamoda