Me Deixa Viver
Chega, basta, deixa de ser coitadinha! Para com este chororô, erga a cabeça, levante-se deste chão, saia da caverna, às horas passam, o tempo urge, vc ainda tem uma vida pela frente; Viva!
Eu repito algumas vezes diante do espelho, para ver se surte algum efeito. Dou uns tapas no meu rosto, vamos ver se agora eu acordo deste pesadelo.
Nada, não acontece nada. Nada muda. Apenas uma alma muda dentro de mim, silenciosa.
Acorda!!! Reaja! Vc pode, vc consegue! Grito mais algumas palavras de auto ajuda. Não resolve. Continuo na escuridão, no silêncio, no ermo.
Nojo, é o que eu sinto. Raiva e outros sentimentos nada edificantes. O medo também está aqui, ele não quer sair.
As vezes quando tudo está dando errado na vida mesmo vc estando fazendo tudo certo nos deixa revoltado e fazer coisas que desagrada a Deus sendo rebelde, mas na verdade só prejudicamos nós mesmo cada fez mais que fazemos coisas rebelde contra a vontade de Deus nos fazemos é se prejudicar enquanto Cristo quer o nosso Bem!
Me deixa te mostrar o céu.. me dê tua mão..comigo você vai voar... fecha teus olhos e se entrega... deixa que eu conduzo você aos meus delírios de amor... lá fora tudo é proibido pra nós...mas aqui depois que eu fechar essa porta...seremos um só, só nós dois..e mais ninguém...então tocaremos o paraíso juntos ...seremos o próprio amor escrito pelos poetas...
Te amar é um jogo que me tira o fôlego... me deixa sem chão, sem roupa e sem assunto... você me tem nas mãos quando fala meu nome baixinho ao pé do meu ouvido e sussurra te amo... eu adoro esse desafio de me perder e me encontrar em cada pedacinho de você... essa noite sou tua mais uma vez.. essa noite adrenalina corre nas veias...porque teu amor é quente, ferve, incendeia... você é fogo meu bem e eu sou faísca...
A gente sabe que amadureceu, não quando deixa de ser alvo de comentários maldosos, mas quando eles não nos afetam mais como antes.
O AMOR
É uma palavra tão pequena
É imensa no sentimento
Só quem deixa brotar
Sabe o valor do momento
O amor pra quem conhece
É o melhor alimento.
Além de alimentar a alma
Só nos faz o bem
É algo tão sublime
Que vai muito além
Ultrapassar barreiras
Só valoriza quem tem.
Amor pelos nossos pais
Amor pela humanidade
É fazer o outro sorrir
Mostrando a felicidade
Destrua o ódio do coração
Plante nele a bondade.
Plante flores ao seu redor
Veja como é linda a natureza
Assim é o nosso coração
Cultive apenas a beleza
Se encha de gratidão
Essa é a maior riqueza.
autoria Irá Rodrigues.
Uma pessoa que conhece a si mesma, de forma significativa, deixa de sentir medo por coisas irreais. Quando o entendimento precede o instinto do medo, o medo desaparece.
Mulher interesseira que manipula, suga e deixa o cara quando não tem mais o que ela quer, é a mesma coisas de um homem galinha, que te promete namoro e compromisso, mas não pode ver outras que ele te trai ou te deixa...
Ambos do mesmo nível medíocre.
Nao consigo deixar de reparar no lixo e rastro que o ser humano sempre deixa no meio ambiente. É uma raça de porcos.
Seu cheiro me deixa desorientado
Seu sorriso faz com que o sol não pareça tão brilhante
Sua risada faz minha músicas favoritas soarem como um disco arranhado
E os seus olhos são minhas estrelas favoritas.
Tem uma baratinha filhote ali no canto do banheiro, mas deixa ela ali, ela é só um filhote, ela não sabe nem o q faz.
Quando não temos um resultado esperado, isso nos deixa desmotivado.
Respeitemos o momento de baixa.
Devemos recarregar as nossas energias para seguirmos em frente.
parece complicado escrever os sentimentos.
Deixá-los de lado como um copo descartável
E difícil viver estagnado, sem saber o que está sentindo.
É triste estar destinado ao fracasso
Mas, como ser forte, se está cansado?
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
