Me Deixa Viver

Cerca de 62875 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠Deixa de valorizar quem é ruim, ao invés disso: _ ensine-o para que se torna bom e passa te valorizar por ter mostrado o proposito no fazer melhor, acaso não queira melhorar! Então está na hora de jogar na real, pois também não é obrigado a ficar com um péssimo profissional.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Arrefecimento -

Não guardes a flor que caiu,
deixa que corram as águas,
deixa fugir quem fugiu
e vê como passam as mágoas ...

Não deixes que mate quem te feriu,
d'ilusão, abandono ou perdição,
deixa fugir quem fugiu
e liberta o Coração ...

Que quem parte, partindo, partiu ...
Esquece a dor cantando o Fado,
que quem foge, fugindo, fugiu ...

Pega num punhal e mata-o em ti, à pressa!
Verás no horizonte a liberdade cerca,
que os mortos arrefecem depressa ...

Inserida por Eliot

Um pai ou uma mãe fará de tudo pelos filhos, exceto deixá-los ser exatamente quem eles são.

Inserida por pensador

⁠Anjos Reprimidos...

No céu não há mais espaço
Algo que em dolo contido
Não os deixa anônimos
Pois Anjos assim reprimidos
Não viram santos, mas sim demônios

Inserida por JorgeJacinto

⁠Você me deixa tão vulnerável e ainda assim me sentindo protegida e forte.
O que seria do amor se não fosse tão contraditório? O amor é como uma fabula que nos leva a enxergar mundos paralelos que, até então, não existiam diante dos nossos olhos. É como se de repente tudo se tornasse novo e exclusivamente feito para o descanso de Minh 'alma e o deleite dos meus olhos. Utópico, não?

Inserida por _LB_

⁠Sigo na esperança e vou na fé
Com a certeza que vai melhorar
Sei que Deus não nos deixa a pé
Tá escuro mas vai clarear.

Inserida por HugoPa

⁠O medo não deixa sua vida avançar?

O medo existe para aprendermos profundamente com ele. Ou seja, iremos não só ver, mas sentir e passar por períodos de dores inevitáveis. Pois, de fato, faz parte da natureza humana.

Em conclusão, negar os sentimentos que afloram do nosso ser é negar o sentimento humano.

Por isso, viver em sinal de gratidão, de aprendizado, ameniza sentimentos que iremos encontrar pela caminhada e que em um primeiro momento parecem negativos.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O bom jardineiro
não deixa crescer
erva daninha
em seu jardim.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠O tempo não apaga as feridas, mas sim ele cura e deixa cicatrizes!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠o amor arranca nossas vestes
e nos deixa nus
desmitifica nossos achismos
revira nossos tabus

é no corpo que ele nos toca e deixa marcas
cicatrizes
e digitais
é no toque que ele nos envolve
nos deixa vulneráveis
e iguais

é vento etéreo que sopra em nossos cabelos
nos desejando livres
e aceitando nossas diferenças

é cachoeira que bate em nossos corpos
livra-se dos títulos e dos status
e mesmo em sua grandeza pede licença

se faz nos versos e estrofes de um inacabado poema
sem pontuações
com muitos fins e recomeços

nos tritura em mil pedaços
em muitos restos e cacos
nos devora
dilacera
e engole por inteiro

é a explosão que nos desfaz em estilhaços
adentra pelos poros e termina na saliva
e no beijo

e quando faz doer
o que machuca no fim não nos faz morrer

ele sempre retorna das cinzas
e se refaz em calmaria
verso
canção
poesia

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Você me acessa com uma facilidade singular, me deixa leve para que possa voar e me faz denso e sólido, para facilitar o mergulho em mim. Seja como for, sou aerodinâmico para acessar desde os pensamentos mais elevados aos sentimentos mais profundos em mim.

Eu só queria dizer-te, uma vez mais, que nossa vida é poesia, samba de mãos dadas, desfile na avenida no grupo especial, casa de campo com lareira e aconchego, que nossa vida é uma aventura de duas almas apaixonadas pelo nascer do sol.

Meu céu, meu mar, meu movimento de amor que me domina e faz feliz!

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠Amar não é só dizer eu te amo e ficar do lado de uma pessoa, mas sim, deixa-lo(a) ir ....

Inserida por _Millee_

⁠O que os pais de hoje siguinificam para os filhos?

01: Uma empresa que deixa os filhos felizes ou infelizes?

02: Pais são pessoas simples que trabalha criam e amam os filhos?

Inserida por cesarpinheiro

⁠O pôr do sol sempre estará lá esperando por você, contempla, respira, sinta, deixa fluir, se energiza, mergulhe nas partículas de luz deste momento mágico e só agradeça!

Inserida por Ryherme

⁠Se a lei da atração já deixa as pessoas atraentes. Imagine a Lei da Criação.

Inserida por evermondo

Vive-se pouco
Nada se conclui
E os olhos perecem
Deixa para trás amores
Para reencontrar amores.

Inserida por Silvanisilva

⁠Seu coração está perdido?
Pra onde ele precisa ir?
Ah! pro amor
Eu sei onde é
Deixa que eu levo.

Inserida por santosmartinsoficial

⁠⁠Não dar pra deixa de ser estilista, porque todos que conhece seu trabalho, sempre vai ter perguntar que ainda desenha.

Inserida por Pattyhhlima

⁠Para muitos o Sonho está morto. Porque não encontrou o seu próprio eu e causa de uma coisa deixa ele passar e enterrado pensado que nunca poderá conseguir realizar um dia. Por quê me pergunto?!

Inserida por Pattyhhlima

⁠⁠Mais uma vez a noite é dela, ela que nunca mim deixa nem mim esquece não mim troca nem mim abandona com todos meus defeitos está sempre comigo é rotina dormir com ela a senhorita saudade amarga

Inserida por YdevanAugusto